Cap. 11 - " Beautiful Girl... "

4.1K 205 18
                                    

( Evelyn P.O.V. On )

[ 1 Semana Depois ] - Jantar de Família

- Já não via tanta gente nesta casa desde que o Harry pediu a Evelyn em namoro. - A Brittany diz e eu concordo com ela, juntamente com a Oliv.

- Ainda estou curiosa para saber o que vai acontecer e porquê tanto mistério. - A Oliv diz o que provavelmente todos nesta sala estariam a pensar.

- Se não se importam vou dar uma volta por aí, preciso de respirar e estou a ficar com dores de cabeça. - Elas acenam e eu movimento-me por entre as pessoas que se encontravam na festa. A minha cabeça parecia que explodia a qualquer momento, e o facto de parecer que todos estavam a gritar de prepósito não ajudava em nada. 

Os meus pés estavam já a morrer dos saltos. Eu juro que quando os comprei eles pareciam confortavéis. Mas agora não posso fazer nada. Se pudesse fugia da festa, mas visto que ainda não anunciaram o motivo que trouxe todos aqui não convém, e seria uma falta de educação para com a Kathleen e o James.

Assim que chego ao jardim, sento-me nos pequenos bancos que lá estavam e descalço os saltos altos. Eu morria se continuasse com eles. Olho para as estrelas e dou um pequeno sorriso, elas esta noite estava mais brilhantes do que o normal. Ou será que sou eu que nunca reaprei, realmente nelas.

- São bonitas, não são? - Uma voz rouca murmura atrás de mim e eu assusto-me, fazendo a pessoa rir-se. - Desculpa amor, não queria assustar-te. - O Harry diz enquanto senta-se a meu lado.

- Não tem mal, só não esperava que saísses da festa. - O Harry sempre que tem hipótese vai a qualquer evento onde esteja milhões de pessoas. Ele adora ir a festas e tudo o que tenha a ver com interacção social. Eu se pudesse ficaria em casa a beber uma boa chavena de chá e a ler um bom livro. Aos tempos que não faço isso.

- Eu precisava de descnasar um bocado, e como estas semanas tu mal tens falado comigo, aproveitei este tempo. - Se eu mal falava com ele tinha uma razão. Primeira, ele mal estava em casa e quando estava ficava no escritório a trabalhar, como sempre. E segunda, e mais importante, revivia a cada segundo que passava o beijo que o Justin tinha me dado. Sempre que olhava para o Harry um sentimento de culpa caía sobre mim. Eu queria dizer-lhe, mas não aguentaria ver a desilusão nos seus olhos. E como ficaria a minha família?

- Eu tenho andando cansada, e cheia de trabalho. Sabes como é. - Finjo um sorriso, e por mais patético que seja ele acredita no meu sorriso falso. E dizem que quem lida connosco diariamente, conhece-nos muito bem e sabe quando estamos mal. Só se for nos filmes e em contos de fadas.

- Eu compreendo amor, eu também estou a passar um momento de imenso trabalho. Mas conta-me lá, como está a correr as preparações para o desfile? - Ele pergunta e eu fico admirada por ele lembrar-se disso. 

- Como sempre, ainda falta alguns modelos, estão todos nervosos e como sempre tenho de ter cuidado com a alimentação e claro revistas. - Ele sorri, enquanto passa a mão pelo cabelo. Sempre fiquei curiosa por saber, porque o Harry não ia para modelo. Ele já realizou imensas sessões fotográficas, e ele é muito bonito, seria um dos modelos mais famosos aposto.

- Evelyn, vamos entrando? - Ele pergunta, enquanto estende o braço para mim.

- Espera só um pouco. - Calço os sapatos e levanto-me, agarrando no braço dele.

- Ainda não disse-te isto, mas estás linda. - Ele murmura ao meu ouvido e eu sorrio como uma parva.

- Obrigada. - Murmuro.

( Justin P.O.V. On )

Nem acredito que tinha vindo a esta festa da treta. E este fato... Por amor de Deus, parecia um robot aqui dentro. Secalhar se fosse embora ninguém notasse que apareci...

- Justin! - Oiço alguém a gritar, e o meu plano de ir embora sem ninguém notar a minha presença vai por água abaixo.

- Kathleen. - Murmuro sorrindo, assim que sinto a minha irmã abraçar-me.

- Fico feliz por teres vindo, nem sabes o quanto importante isto é. - Dou uma gargalhada e ela junta-se a mim. Ela desaperta-se do abraço e o James encontra-se atrás dela com um sorriso na cara. Olho em volta e estava algumas pessoas a olhar para nós. Não sabem olhar para o vosso cu? 

- Ainda bem que vieste Justin. - O James diz enquanto estende a mão  eu aperto-a.

- Queres beber alguma coisa? - A minha irmã pergunta, enquanto guia-me por entre as pessoas que se encontravam naquela enorme festa.

- Não, não por enquanto. - Digo e ela olha-me um pouco preocupada. - Ora essa Kathleen, estava a brincar. - Digo e a face dela suaviza-se um pouco.

- Dá-me, só um momento podes beber e comer. - Ele dá-me um beijo na testa e saí por entre a multidão. Viro-me para o barman e peço-lhe um shot de Vodka.

- Estou a falar a sério, estás completamente gira nesse vestido. - Uma voz conhecida chama-me a atenção.

- Não sejas exagerado, Harry. - Evelyn! Eu sabia que era ela. Virei-me e encarei a morena de olhos azuis que estava a rir-se com o maior dos otários de sempre. Ela estava completamente encantadora. O vestido comprido preto, fazia estilo dela de calma desaparecer. Ela era a mais bonita da festa, ninguém conseguiria ser mais bonita que ela. 

- Está aqui senhor. - O empregado chama-me assim que me serve o shot. Agradeço-lhe e continuo a olhar para a Evelyn. Aquela rapariga desde que a beijei que não me saí da cabeça, tentei de tudo para que ela saísse mas não saí. A sensação dos lábios dela nos meus nunca me desaparece da mente.

Bebo o shot todo e pouso-o na mesa causando um pouco mais de barulho do que queria. O olhar de algumas pessoas vira-se para mim, e eu reviro os olhos. Olho na direcção da Evelyn e fico congelado assim que noto que o olhar dela está em mim.

- - - - -

Ali ao lado esta a roupa da Evelyn e isso x3

Desculpem este capítulo ficou demasiado explicativo e sem emoção. Mas a festa ainda não acabou. Ahaha :3

Espero que tenham gostado do capítulo, e só volto a publicar um novo capítulo quando este tiver 30 votos «3

Quem quiser que eu dedique este capítulo que diga «3

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora