Cap. 18 - " Demons... "

3.2K 196 20
                                    

**Leiam com a música ao lado.**

- Evelyn, explica-me que merda é esta? - Grito.

- Justin, eu... Eu não tinha hipótese de recusar... - Ela tenta explicar-se, mas eu ignoro-a.

- Como assim não tinhas hipótese de recusar? Merda, tu estás só a aproveitar-te de mim, não é? Deve ser o Diabo a vingar-se de mim, só pode. - Ando pela sala, todo descontrolado, com os nervos à flor da pele.

- Justin, eu não estou a brincar contigo, eu não seria capaz disso. - Claro, a princesinha perfeita, não era capaz de magoar os outros.

- Evelyn cala-te! Eu não aguento ouvir a tua voz. Como foste capaz de aceitar? Tu disseste que não eras feliz com ele, e agora vais casa com ele? Sabes como me sinto? - Sentia uma enorme necessidade de bater em todos. Especialmente no Harry.

- Justin acalma-te. - Ela pede.

- Não digas o que devo ou não fazer! Tu... Tu és uma... - Sentia as minhas lágrimas quase a caírem. Preciso de ser forte, tenho de ser forte.

- Eu sou uma quê?

- Cabra, isso mesmo. É isso que és. Sabes o quanto eu estava feliz contigo, mesmo que seja às escondidas de tudo e todos? Porra, eu abri-me passado tanto tempo para uma pessoa. Merda, Evelyn! - Os olhos dela abrem-se com o que eu digo, e noto ela a tentar acalmar-se.

- Justin, calma. Vai tudo resolver-se. - Claro que sim, não vês?

- Mas que raio existe para resolver? Tu vais ser feliz com o principe perfeito. E eu vou continuar a ter a mesma vida triste de sempre. E no fim, vivem todos felizes para sempre, não é assim que queres Evelyn. - Grito, mais alto que nunca. Se os vizinhos ouvem, ainda chamam a polícia. Mas que se lixe, pode ser desta que deixo de ver a luz do mundo.

- Justin eu gosto de ti. - Reviro os olhos, e dou uma gargalhada irónica.

- Não gostas nada, a única coisa é teres um cão atrás de ti. Sabes que o Harry não te dá atenção, foste buscar a outro lugar. E porque não ao Justin? Claro, ele dará toda a atenção à cara Evelyn. - Explico-lhe dando sorrisos irónicos ao longo.

- Tu foste a pessoa de quem eu mais gostei, contigo eu era feliz. Achas que eu também não estou trasntornada, com esta notícia? Como querias que eu explicasse a todas as pessoas, que recusei o pedido de casamento do Harry, depois de namorarmos há tanto tempo, e de parecermos tão apaixonados. Ia dizer simplesmente, que não queria. Não achas que ia estranhar e fazer perguntas?

- Quem não quer, arranja maneira. - Murmuro de frustação.

- Justin, deixa de ser criança e tenta compreender a porra do meu lado. - O tom de voz dela aumenta. - Não é fácil para mim, ter um relacionamento que é uma porcaria. Não é fácil chegar a casa e estar completamente sozinha, mesmo com mais alguém em casa. Tem vezes que nem vejo o Harry, na nossa própria casa. Custa-me ter de aguentar algo que não é verdadeiro.

- Se não gostas dele, é fácil. Manda-o embora. - Digo frio.

- Justin... Esquece, não dá para falar com uma criança como tu. - Claro, eu a que sou a criança.

- Pelo menos não sou eu, que estou a pôr cornos ao meu namorado. - Os pequenos punhos dela apertam-se.

- Tu não disseste isso. - Diz fria. Ela ia explodir a qualquer momento, eu sabia.

- Disse sim, eu pelo menos se não gostasse de alguém dizia-lhe. - Ando e fico mesmo à frente dela.

- Deves pensar que és perfeito. - Os olhos dela perfuravam a minha alma.

- Pergunto-me como é que um rapaz como tu, um engatatão está sozinho. É sinal que não és assim tão bom. O que faz com que ela fujam de ti Justin? É o facto de não seres assim tão bom, como pensas? - Não queiras ir por aí cabra.

- Não fales do que não sabes, Evelyn. - Estalo frio, e irritado.

- Toquei-te num ponto fraco, foi? - Um sorriso vitorioso, formava-se na sua cara.

- Cala-te! - Grito, fazendo o pequeno corpo dela encolher-se.

- Parece que eu tenho razão. Não apontes os meus defeitos, quando tu não olhas para os teus. - O dedo dela toca-me no meu peito.

- Tu não sabes de nada do meu passado. Não podes julgar-me, nem nada do género. Não sabes a merda de vida que levei. Achas que estes cortes, são porque me apetece? Não, são porque o passado faz questão de perseguir-me. Achas que é fácil, perderes pessoas por tua própria culpa? Não sabes o que é andar com os demónios do passado, todos os dias na tua cabeça. - Agarro no pulso dela e aperto-o, fazendo ela soltar um gemido de dor.

- Justin...

- Cala-te. Eu não sou perfeito, sei disso. Mas a menos, não ando por aí a fingir-me que sou feliz, minto a todos, só para fazer os outros felizes. Se não gosto de algo digo, não fico a sofrer. Mas claro, comigo ninguém se importa. Mas contigo, sabes que todos querem algo de ti, mas mesmo assim continuas a jogar o jogo deles. Agora, não venhas fazer-te de vítima. Se isto está a acontecer, é porque tu quiseste envolver-te comigo. - Largo o pulso dela, e logo ela apressa-se a massaja-lo.

- Eu não sei que dizer... - A voz dela é fraca, e podia sentia-la a beira de chorar.

- Vai Evelyn, apenas vai. E desta vez vai mesmo. É melhor para todos, e para ti. Acredita, ninguém precisa de saber de nós. Assim vais ser feliz com o Harry, e a tua família. - Peço-lhe, querendo que este sofrimento acabe.

- Justin, tu não... - As mãos dela tentam tocar-me, mas eu afasto-me.

- Eu quero isto, vai doer, mas eu vou recuperar. Hei-de recuperar, mesmo que custe. Eu consegui recuperar da Meredith.

- Tu a que sabes. -Ela agarra nas coisas dela, e saí porta fora, mas antes lança-me um olhar de tristeza. O meu coração doía de dor, como nunca tinha acontecido. Nem mesmo pela Meredith.

Merda!

- - - - -

Desculpem o capítulo ter ficado uma merda. Eu hoje estou bipolar, e este capítulo teve uma grande carga emocional.

Quem qusier que eu dedique o capítulo que diga, o anterior ainda não está dedicado.

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora