2 Semanas Depois
- Evelyn! - Oiço a voz do Harry a chamar-me, no meio da multidão. - O desfile correu maravilhosamente bem, e tu estiveste super bem, como sempre estiveste amor. - Os seus lábios tocam nos meu levemente, e os flashes invadem logo o nosso momento. Tento disfarçar um momento querido e romântico, mas não dá. Se eu senti magia no beijo? Não, não senti nada.
- Obrigada. - É tudo o que eu lhe digo, antes de começarmos a fazer sorriso, os meus falsos claro, para as câmaras, que existiam em ter os flashes para as nossas caras.
- Evelyn, Evelyn! - Os fotografos chamavam e eu apenas sorria e acenava.
- Chega de fotos. - Disse o Harry num certo momento. Agradeci-lhe num mentalmente por isso. Os meus olhos já não viam nada, apenas os luzes. As minhas bochechas doíam, de ter mantido um sorriso falso, durante muito tempo na cara.
- Harry, vou dar uma volta pela festa à procura da minha família. - Ele sorri, e eu começo a andar por entre todas aquelas pessoas.
Sentia-me sozinha no meio de tanta gente. Isso é normal? Todos se riam, falavam e divertiam-se. E eu não. Estava apenas a vaguear por entre as pessoas, admirando a vida perfeita que elas tinham. Mas para elas, quem tinha a vida perfeita era eu. Sempre que passava por alguém sorria-me e eu fazia o mesmo. Havia pessoas que tentavam falar comigo, mas eu dizia que tinha de ir ter com a minha família, e pedia desculpas educadamente.
Devia ter passado a festa toda, e nem um sinal da minha família. Onde será que eles se meteram? De certeza, que não foram embora.
- Oh pára, não deves dançar assim tão mal. - Uma voz femenina chama-me a atenção, mas eu ignoro. Hoje em dias, as vozes parecem quase todas iguais. Agarro num copo de champagne e fito toda a multidão à minha frente.
- Eu estou a dizer a verdade, a última vez que dancei quase que partia uma perna. - Os dois riem-se juntos, mas algo não estavam bem.
- Justin, não sejas parvo. E anda lá dançar. - Os meus olhos abrem-se, e eu deixo de respirar. Justin? Será que era ele? Não, não podia. Ele não conseguia arranjar bilhetes, e sem bilhetes ninguém entra na festa.
- Fazemos assim, vais tu dançar e eu fico aqui a ver. - A rapariga dá um grito de frustação e sinto os seus passos a afastarem-se.
Eu sentia uma enorme vontade de olhar para o lado, e ver se era mesmo ele. Mas ao mesmo tempo, não o queria fazer. Acabaria por gerar confusão na minha cabeça, e eu não precisava disso.
A minha cabeça, movimenta-se para o lado, e assusto-me quando vejo-o ali, a olhar para mim. Ele estava vestido num elegante fato preto, com um laço no cimo. Um copo de champagne estava na sua mão direita, enquanto a outra estava no bolso das calças. Sentia a minha respiração a prender-se.
Os nossos olhares continuavam presos um no outro. Ele devia estar a uns 2 metros de mim, mas conseguia ouvir a respiração dele pesada. Ou era só a minha.
Ele é o primeiro a dar o primeiro passo, e aproxima-se de mim, o suficiente para conseguirmos ter uma conversa só nós os dois. Olhei para os olhos castanhos dele, e estes transmitiam dor e sofrimento.
- Olá Evelyn. - Aquela voz que eu amava, que pronuncia-se o meu nome.
- Olá Justin. - Tentei soar, o mais normal possível, mas acho que não resultou. Eu sentia saudades dele. Sentia falta dele, como nunca tinha sentido por ninguém mesmo. Eu já não era a mesma, não agia da mesma maneira. Agora era uma pessoa diferente, uma pessoa que traía o namorado e saía de casa às escondidas para ir ter com um amante.
- Tenho saudades tuas. - Ele diz passado uns minutos de longo silêncio, entre nós.
- Eu também. - Sinto-o, a agarrar a minha mão e a puxar-me dali para fora. Quando dou por mim, já estou no carro dele, sentada no lugar do passageiro à frente.
- Deixa-me só mandar uma mensagem à Bella. - O meu corpo encolhe-se assim que oiço o nome dela. - Estás bem Evelyn? - Se estava bem? Ele estava com outra pessoa, assim como eu. Eu sabia que isto não devia acontecer, não eu não vou ficar aqui. - Merda Evelyn. Se saís por essa porta, eu juro que nunca mais me meto na tua vida. Eu vim a esta festa, por tua culpa. Sabes o quanto têm sido estas duas semanas sem ti? Imaginas o quanto eu sofri?
- Aposto que a Bella, consolou-te.
- Evelyn... - Ele puxa o banco do carro para trás, e quando dou por mim, já estou no colo dele. - Ela é apenas uma amiga, eu estou a ajudá-la mais nada.
- Sim a ajudar sei. A fodê-la. - Quando noto as palavras que disse, meto as mãos à boca... Oh não.
- O que tu disseste? - Pensei que ele iria ficar chateado comigo, mas em vez disso estava um sorriso triunfante na sua cara. - Repete o que disseste.
- Não, não. Não vou dizer aquilo, outra vez. Não se deve.. - Os lábios dele tocam nos meus, calando-me. Sentia uma espécie de borboletas a voarem dentro da minha barriga. Se eu senti magia no beijo? Sim, senti. Foi um dos melhores.
- Evelyn. Odeio o facto de não seres só minha, mas amo a maneira como és só minha ao mesmo tempo. Contigo sou egoísta, mesmo sabendo que não o posso ser. És só minha, assim como serás para sempre. Deste-me a volta à cabeça, e ao coração. Não vás embora, não pela terceira vez, eu não aguentaria. - Eu devia ter um sorriso mais parvo na cara de sempre.
- Porra, Justin, porque me fazes isto? - Murmuro e ele ri.
- Porque te amo. - Os nossos lábios voltam a tocar-se.
- Eu também te amo Justin.
- - - - -
Desculpem se ficou pequeno, e desculpem se ficou uma merda, e desculpem se não publico à imenso tempo. Esta fic e a do Harry, são aquelas que dão mais trabalho a escrever, mas mesmo assim eu tento escrever sempre que posso. E visto que a escola não ajuda nada, bem vocês sabem.
Epsero que tenham gostado «3
Questions:
»Eles ficam bem?
»Como acham que o Justin foi parar à festa?
»Quem gostava de escrever um capítulo para a fic?
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
أدب الهواةFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...