( Evelyn P.O.V. On )
Os raios de sol que entravam pela janela, fizeram com que os meus olhos tivessem de se abrir para o mundo. Levei algum tempo até me acostumar à claridade que estava no pequeno quarto. Remexo-me na cama e procuro por alguém. Abano a cabeça e retiro todos os pensamentos.
Atiro um pé para fora da cama e logo me arrependo. Apesar do sol forte que parecia estar na rua, o frio continuava o mesmo. Atiro o outro e tento acostumar-me à temperatura. Movimento-me lentamente pelo quarto e entro na casa de banho.
Os meus olhos arregalam-se assim que me olho ao espelho. Marcas estavam nos meus ombros e pescoço. Tinha arranhões nos braços e algumas nódoas negras. Retiro a t-shirt que tinha vestida do Justin, e assusto-me quando vejo mais nódoas negras estavam espalhadas pelas minhas pernas e barriga.
Acabo por cair em mim e relembrar-me dos aconteciemtnos da noite passada. Tinha esperança que não passa-se de apenas um mero pesâdelo, mas não. Foi real. Muito real.
Ligo a água parapoder tomar um banho e tentar retirar toda a sujidade que sentia no meu corpo. Assim que a banheira fica cheia entro lá para entro e tento tirar a sujidade que sentia na minha pele. Esfregava a minha pele, e esfregava... Mas não valia a pena. Cada vez sentia-me mais suja e as lágrimas ameaçavam cair.
Deixo a minha cabeça cair contra a parede e deixo as lágrimas cairem livremente. Dizem que chorar faz bem à alma. Mas querem saber, não sinto que seja verdade. As lágrimas caíam sem fim, mas a mágoa e o nojo que sentia de mim mesma aumentava.
Os meus olhos captam um pequeno metal brilhante e fico por meros segundos a mirá-lo. Se o Justin faz para se sentir bem, eu também devo ficar melhor depois disto, certo? Com a mão a tremer um pouco agarro na pequena lâmina e passo levemente o dedo por cima. Sinto a lâmina a cortar um pouco da minha pele e um fio de sangue pequeno escorre pelo dedo.
Posiciono a lâmina no pulso e mordo o lábio para aguentar a dor. Faço força, mas não consigo realizar o que pretendia. Volto a tentar, mas volto a não conseguir. Dou um pequeno grito de frustação. Eu sou fraca, eu não consigo fazer nada. Aperto os pulsos e dou um grito de dor quando a lâmina crava-se no meu pulso. Tentava abrir a mão, mas a dor intensificava-se. Sangue já começava a cair, manchando a água com sangue.
- Evelyn? Oh merda, não. - Assusto-me quando vejo o Justin a entrar na casa de banho. As mãos dele logo agarram na minha mão que escorria sangue e abri-a lentamente. Ondas de dor percorriam todo o meu corpo, gritava e ele tentava acalmar-me dizendo que ia ficar tudo bem. Assim que ele consegue abrir a minha mão e retirar a lâmina, embrulha uma toalha em volta da minha mão. - Porque fizeste isto?
- Tu dizeste que fazias isto para retirar a dor, e eu pensei que podia passar a dor que sentia ao fazê-lo... - Murmuro baixo.
- Evelyn, tu não o deves fazer porque o faço. Isto é errado. Não o deves fazer. Só te vais magoar ainda mais. - Os braços fortes dele rodeiam o meu corpo.
- Larga-me! - Grito, assustando-o a ele e a mim. Saío rapidamente da banheira, sem me importar se estava toda molhada ou não. Retiro a toalha da minha mão e olho para o corte que lá estava. Logo o Justin aparece com uma caixa de primeiros socorros.
Olhava atentamente para ele, enquanto ele desinfetava a minha mão e fazia um curativo. Ele estava distante, assim como eu. A minha reacção foi estranha, mas senti que era o tal homem porco e nojento que me estava a agarrar.
- Já está. - Ele diz antes de se levantar e ir embora para a casa de banho. Percorro o quarto com o meu olhar e procuro pelas minhas roupas. Assim que as encontro ando até elas e visto-as. Apanho os meus sapatos juntamente com a minha mala, e saío lentamente e sem fazer barulho do quarto do Justin. Assim que chego à sala calço os sapatos e saío da casa dele.
O ar frio, mas um pouco quente de Londres bate-me na cara e eu dou um sorriso meio tristonho. Ando pelas ruas sempre a olhar para todos os lados. Fico feliz quando consigo chegar à avenida e vejo pessoas e carros a passar. Chamo por um táxi e entro no mesmo. Dou a morada pretendida ao taxista e o carro arranca. Dou um longo suspiro e encosto a cabeça ao vidro. Eu preciso de acabar com isto tudo.
- - - - -
Desculpem por ter demorado a publicar. E desculpem esta merda de capítulo. :c Vou tentar fazer algo melhor para o próximo :s
» Como é que os pais da Evelyn vão reagir quando souberem de tudo? Vão separá-los? ( martadrewb )
Posso dizer que a reacção dos pais dela está para breve. O final da fic já está planeado, e talvez mais uns 5 ou 6 capítulos e a fic está terminada. Mas daqui a 2 capítulos já vão saber como vai ser a reacção dos pais dela.
Questions:
» Que acham que a Evelyn quis dizer com " EU preciso de acabar com isto tudo"?
» Como acham que vão descobrir a relação da Evelyn e do Justin?
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
FanfictionFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...