Cap. 7 - " I Just Wanna To Help You! "

4.3K 227 12
                                    

- Olá Evelyn. - Oh não, tu não.

- Hm, olá Michael. - Ele não podia estar aqui, isto só significava mais problemas.

- Sentiste saudades minhas bebé? - Ele fala enquanto senta-se ao meu lado.

- Não, não senti saudades tuas nenhumas. Por mim tu podias arder no Inferno que eu não me importava, e ainda agradecia a Deus. - Ele solta uma gargalhada e eu quero sair dali e trancar-me no meu quarto sozinha.

- Não sejas assim, admite sentiste saudades minhas. - Aperto a pequena colher de plástico do gelado, partindo-a. A Brittany e a Oliv, olham para mim preocupadas e sem entender o que se passava ali. Respiro fundo e tento acalmar o meu coração que batia a uma velocidade fora do normal.

- Michael, não vais querer fazer um escândalo a meio de um centro comercial, pois não? - Digo com esperança de que ele vá embora, e me deixe em paz. Mas o sorriso parvo na cara dele, demonstra que ele não vai fazer o que quero.

- Por isso é que vens comigo babe. - Tudo o que ele dizia dava-me vómitos, qualquer palavras, até mesmo saber que ele respirava o mesmo ar que eu, fazia eu querer morrer por isso. Okay, isto soa demasiado drástica, mas não sabem o quanto repugnante o Michael é.

Levanto-me do pequeno banco e agarro na minha mala. - Depois falámos, não se preocupem. - Digo antes de virar costas às minhas irmãs e começar a andar pelo centro comercial, sempre com o Michael atrás. - Para onde queres ir? - Pergunto enquanto ando em passos acelerados por entre a multidão.

- Por mim o teu carro, dá. - Reviro os olhos e aperto os meus punhos. Clico no botão do elevador, e espero que ele abra. As portas abrem-se e algumas pessoas encontram-se lá, clico no -2 e encosto-me na parede do elevador. O olhar do Michael seguia-me a cada movimento, e a cada respiração. Não podia passar de hoje, isto tinha de acabar.

O elevador passado de uns bons longos minutos abre-se e eu saío disparada pela porta. Os passos do Michael atrás de mim são audiveís, e começo a andar mais rapidamente. Como por instinto começo a correr, e oiço um Fodasse da boca dele. Rezo para que alguém esteja no carro, ou perto e que me ajude.

Os passos atrás de mim cada vez encontram-se mais perto e eu já sinto os meus pés sem forças para continuar a correr, definitivamente correr de saltos não dá. Chego a uma esquina e aproveito o facto de ele não me conseguir ver e abaixo-me entre dois carros. Espero uns longos minutos, e não oiço nada. Espreito e não existe nenhum sinal do Michael. Será que ele foi embora? Levanto-me lentamente e olho em volta, dou por mim a respirar pela primeira vez nos últimos 20 minutos. Dou alguns passos e fico à escuta.

- Evelyn. - Oiço uma voz e viro-me à procura da pessoa que me chamou. 

- Justin?! - Quase que grito. Porque é que ele aparece sempre do nada? 

- Não te preocupes, ele não te vai chatear mais. - Franço as sobrancelhas e ele limita-se a rodar nos calcanhares e a ir embora. Ele não vai ir embora sem me dar uma explicação.

- Espera! - Grito mas ele não me ouve. Avanço em passos largos para ele e agarro-lhe no pulso fazendo ele virar-se para mim. Quando agarro no pulso dele sinto algo molhado, quando olho para ver o que era vejo sangue. Arregalo os olhos com aquilo e quase que fico paralisada. - O que é que fizeste? - Murmuro.

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora