Cap. 34 - " I Want Him... "

1.9K 148 20
                                    

( Evelyn P.O.V. On )

[ 1 Semana Depois ]

Os meus olhos olhavam fixamente para o meu reflexo no espelho. Via uma rapariga com um vestido enorme e branco. A cara cheia de maquilhagem para esconder a realidade, e mais alguma maquilhagem para tapar ainda as nódoas negras que o próprio pai fizera.

Olhava para a tal rapariga, mas não me reconhecia. Apesar de ser a tal rapariga do reflexo, não acreditava que era mesmo ela. Toda a minha vida sonhei em casar e construir a minha própria família, mas agora parecia um pesadelo o que ia fazer em apenas meros minutos.

Todos à minha volta estavam felizes. Gargalhadas eram ouvidas de todos. As damas de honor estavam preocupadas a arranjar o cabelo e o vestido umas das outras. A minha mãe andava de um lado para o outro a dar indicações aos empregados. E o meu pai, provavalemente estava no jardim com o Harry a receber os convidados.

De todas as pessoas que vinham ao meu casamento eu devia conhecer uma quinta parte delas. Amigos do Harry, familiares do Harry, amigos da família, e mais aquelas pessoas que não se conhece mas precisam de estar num casamento para ele ser o mais falado do ano.

- Evelyn! - Respiro profundamente e olho para a minha avó. Ela estava com um vestido longo e preto. O seu cabelo loiro estava todo para um lado, e nos seus lábios estava um batom vermelho caro. Ela era a primeira mulher mais vaidosa da família, e a seguir dela, claro vinha a minha mãe. - Estás tão linda, querida. Nem acredito que te vais casar com aquele encanto de rapaz!

- Parece que sim... - Dou um sorriso fraco e olho para a minha avó. Desvio o meu corpo e olho para o meu avô que estava à porta com um sorriso de lado a lado.

- Eve. - Abro os braços e o meu avô anda até mim, até me apertar num abraço forte e reconfortante. - Estás tão linda. Uma completa princesa. - O meu avô, o homem a quem eu sempre considerei pai. Ele apoiava-me, e o mais importante nunca me bateu. Ele era um completo aventureiro, e rebelde. Nem imagino a minha avó a casar com ele, são opostos. Assim como tu e o Justin.

- Oh avô, não exageres. - Dou um sorriso pequeno, mas acabou por sair mais falso do que pretendia.

- Saíam todos, tenho de falar com a minha neta. - O meu avô manda, e quando ele manda todos têm de obedecer. - Oh minha querida. Que se passa?

- Nota-se assim tanto?

- Um bocado. Visto que até a tua mãe tem um sorriso maior que o teu na cara. Acho que até é ela que vai casar com o Harry, e não tu. - Dá-mos uma pequena gargalhda juntos, e pela primeira vez em 1 semana, foi uma gargalhada verdadeira.

- Não quero casar. Não com o Harry. - Admito. - Vejo todos felizes no meu casamento e eu não. Honestamente, não sinto nada pelo Harry, e nem sei se alguma vez senti.

- Eve, o teu pai falou comigo. Eu sei o que ele te fez, e acho errado. Ele não devia ter te batido, só porque te apaixonaste por alguém. Se te apaixonaste por outro pessoa, é sinal que não eras feliz com o Harry. - Os seus lábios curvaram-se num sorriso acolhedor que eu amava, desde que criança que me sentia bem quando o via a sorrir e a dizer que ia ficar tudo bem.

- Mas avô eu não podia ficar com o Justin.

- Quem disse que não podias? - As suas palavras certas nos momentos certos, faziam com que qualquer pessoa tivesse esperança.

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora