Cap. 20 - " I Was So Stupid... "

2.9K 202 49
                                    

( Evelyn P.O.V. On )

- Okay, tu tens de me explicar o que se passa contigo. Estás estranha... - O Harry comenta, enquanto nos jantámos. Nós, não... Ele. Eu recuso-me a engordar mais. Daqui a uns dias nem consigo vestir a roupa do desfile. 

- É o nervosismo. - Não é nada. Eu tenho saudades do Justin, e estar longe dele, está a matar-me. 

- Mal posso esperar pelo desfile, vai lá estar pessoas de todas as partes do mundo. - O sorriso na cara dele, fazia qualquer pessoa animar-se, mas a mim não. Para mim, já era difícil conseguir fingir estar feliz, porque era óbvio que não estava. 

- É pois. Eu vou dar uma volta por aí. - Agarro no meu prato, pousando no lava-loiça, saíndo logo de seguida, de casa sem dizer nada. 

Eu não sabia onde queria ir, mas apenas pensava nele. A culpa de tudo foi minha. Eu não devia ter-me envolvido com ele. Acabámos os doias a sofrer, e por minha culpa. Se eu tivesse deixado de ser criança, e ficasse no meu lugar, a esta hora estaria em casa com o meu noivo a jantar. Coisa, que é raro acontecer. 

Mas não, preferi brincar e acabei assim. A vaguear a meio da noite, por ruas de Londres, que nunca passei a pé. Eu sentia falta de ter o Harry em casa comigo, e quando ele está eu quase que fujo de casa. Será que devia contar-lhe que tive um amante? Não, é melhor não. Depois ainda cancelava o casamento, e isso seria um desatre total.

Quando dou por mim, estava no bairro onde o Justin morava. Se eu acreditasse em destino, talvez dissesse que estava escrito, que eu deveria ficar com ele. Mas eu não acredito nisso. Acabo por continuar o meu caminho, chegando ao prédio a cair aos pedaços e subir até a casa do Justin.

Ia abrir a porta com a chave que o Justin tinha me dado, caso acontecesse algum acidente. E com acidente ele referiu-se, a ter de se cortar e passar das marcas. Optei por bater à porta, ele ainda deveria estar chateado comigo, e entrar sem autorização não iria melhorar as coisa entre nós, de certeza. Bato uma vez, mas ninguém dá sinal de vida do outro lado. Volto a bater mais algumas vezes, e nada.

Agarro na pequena chave prateada brilhante, e insiro na fechadura, ouvindo um clique, de a porta a ser aberta. Olho pela a casa, e vejo-a toda de pernas para o ar. A televisão estava em mau estado, o sofá estava todo destruído, cadeiras partidas. Subo a passos lentos até o quarto, e assusto-me quando vejo algumas garrafas de alcóol partidas, e outras em cima da cama vazias. Oh não.

Ando até a casa de banho, e rezo para que ele não esteja, outra vez deitado naquela banheira cheia de sangue. A minha mão roda a maçaneta, e olho para dentro, encontrando o vazio. Não havia sinais do Justin em lado nenhum. Será que ele foi embora? Ele não ia embora, assim do nada, pois não?

( ... )

O meu corpo estava cansado, eu nunca tive necessidade de arrumar tanta coisa, na casa dos meus pais era a empregada que arrumava tudo, e na minha casa e do Harry estava quase sempre tudo arrumado, porque o Harry mal desarumava, e eu passava o dia na agência.

Sinto o colchão debaixo de mim, e dou um suspiro de alívio. Já tinham passado quase 2 horas, desde que tinha aqui chegado. Tinha arrumado tudo, e deitado o lixo fora. As minhas esperanças, de que o Justin estivesse a chegar morriam a cada minuto que passava. Eu iria esperar apenas mais uns minutos, e depois voltava para casa.

Eu nem devia estar aqui, é melhor eu ir já para casa. Se ele descobre que eu estive aqui, ainda vai falar com o Harry, ou mesmo com os jornalistas. Levanto-me da cama, e sinto os meus músculos a pedirem descanço.

Agarro na minha mala e ando até a sala, mas não saío sem antes dar um suspiro ao reconhecer a pequena casa, onde fui feliz durante alguns dias. Mais feliz que em 2 anos da minha vida. Solto um longo suspiro.

Ia agarrar na maçaneta da porta para sair, mas as vozes do outro lado da porta assustam-me. Afasto-me da porta, e assusto-me quando ela se abre.

Os meus olhos abrem-se mais, assim que vejo o Justin a rir às gargalhadas, com uma rapariga.

- Evelyn... Que fazes aqui? - O sorriso na cara dele, desaparece logo. Sinto as lágrimas a querem fugir dos meus olhos, mas respiro fundo para as mandar embora.

- Eu... Eu... Esquece. - Passo por ele e empurro-o. A mão dele agarra no meu pulso, e eu tento soltar-me.

- Tu não vieste aqui por nada. - Olho para os olhos dele castanho caramelo, que eu passei a amar desde do primeiro dia que o vi. Olhei para a rapariga que se encontrava com ele, que assistia a cena com toda a atenção. Ela era parecida comigo, menos a cor dos olhos, que eram mais claros.

- Larga-me, já tens entretimento para esta noite. - A rapariga ia começar a falar, mas o Justin interrompe-a.

- Evelyn, o que vieste cá fazer?

- Eu vim cá para pedir-te desculpas, e admitir que errei. Eu precisava de ti, eu estava a sofrer. Mas parece que era a única. Já arranjaste alguém para ocupar o meu lugar. Parece que afinal não sou a única que traí. - Estalo, e a mão dele aperta-se mais à volta do meu pulso.

- Não fales de merdas que não sabes. Eu não estou a trair ninguém. E se eu foder com ela, não tens nada a ver com isso. Caso não saibas, nós erámos só amantes, mais nada. E se me lembro, isso acabou assim que decidiste casar com o Harry. - Puxo o meu pulso, conseguindo soltar-me.

- Para ti não era nada, mas para mim foi. Foram os melhores dias da minha vida, e acabaste de estragar tudo. Eu fui tão estúpida, ao ponto de pensar que podias amar realmente alguém.

- - - - -

Desculpem se isto ficou estranho, mas eu precisava de fazer isto, porra xD Isto vai dar porrada u.u

Podiam comentar, não? Fico a pensar que a fic é uma merda, ninguém comenta. Grr.

Questions:

»As coisas ficaram piores entre eles?

»Estão a gostar da fic?

»Quem quer que eu dedique capítulos?

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora