Cap. 33 - " It's The Best For You... "

1.8K 149 14
                                    

( Evelyn P.O.V. On )

Sentia a minha testa a queimar, mas não era de calor. Sentia frio. Queria abrir os meus olhos para o mundo, mas senti o meu corpo a doer todo, e mal tinha forças para abrir apenas um olho para ver o que se passava. 

- Evelyn. Evelyn, por favor acorda. - Um voz masculina chamou por mim, e eu a reconheci perfeitamente. Harry. - Amor, acorda só te peço isso. - Uma força era exercida na minha mão, o que logo descobri que era o Harry que segurava a minha mão.

Fiz o maior dos esforços para abrir os olhos. Fui logo atacada por uns olhos verdes, um pouco raidados de sangue. A sua cara estava vermelha, e os seus olhos inchados. Os seus lábios estavam mais vermelhos do que o normal, provavelmente de os morder constantemente com o nervosismo.

- Ainda bem que acordaste. - Os seus braços rodearam o meu pescoço e eu gemi baixo por causa de dores que senti no meu corpo. Tentava formular tudo na minha cabeça. Só me lembrava de o meu pai me bater... O meu pai me bateu. Ele nunca me tinha tocado. Nunca... - Evelyn, estás a chorar?

As mãos de Harry aguentaram na minha cara, limpando as lágrimas que caíam com o polegar. Não sei o que me magoava mais, se era o facto de já todos saberem da minha traição e estarem com vergonha de mim, ou o facto de o meu pai ter-me batido.

- Evelyn, amor... - Doía-me bem no meu coração, ver o Harry a ser um querido mesmo depois do que eu lhe fizera. Ele devia estar chateado comigo. Não a cuidar de mim.

- Como é que consegues? - Pergunto com a voz fraca.

- Consigo o quê, amor?

- Eu trai-te, e mesmo assim estás aqui... - Olho no fundo dos seus olhos, e logo eles escurecem-se mais. O rosto de Harry fica sério, mas caba por suavizar-se aos poucos. 

- Evelyn, a culpa foi minha. Se eu tivesse te dado o que tanto querias, nada disto tinha acontecido. Sentias falta de amor, e ele deu-te amor. Mesmo que te tenha enganado este tempo todo. - Olho atentamente para Harry. Enganado-me este tempo todo? - Ele não é boa pessoa, e não ama ninguém. Já o devias conhecer amor. 

O meu coração batia com cada palavra. Será que ele me enganou? Este tempo todo não passei de apenas um mero brinquedo nas mãos do Justin? Será que consegui ser tão burra ao ponto de me deixar iludir por ele, e os seus truques de sedução?

- Evelyn, eu já conheço o Justin há algum tempo. Tivemos uns pequenos conflitos no passado, e confia em mim quando te digo que ele não amar ninguém. O melhor é afastares-te dele, não deves querer magoar-te mais, nem aos teus pais. - Um nó começava a formar-se na minha garganta.

Eu sabia que deveria esquecer o Justin, e seguir em frente. Era o melhor para todos. Especialmente para mim. Mas algo fazia-me voltar sempre para ele. Algo fazia com que eu estivesse sempre a pensar nele. Ele atraí-me. Somos opostos, mas dizem que os opostos atraem-se, não é?

- Querida. - Viro a minha cara na direcção da porta e as lágrimas começam a aumentar quando vejo os meus pais na porta. Não sabia o que dizer, nem o que fazer. Só sabia chorar, chorar rios sem fim. - Oh meu amor. - A minha mãe correu até a cama onde estava deitada e abraçou-me. Não liguei às dores que sentia pelo meu corpo, apenas aproveitei aquele momento maternal, que já não sentia à imenso tempo.

- Nós decidimos uma coisa Evelyn. - O meu pai começa a falar, e eu nem consigo olhá-lo nos olhos. Sentia medo, e ódio pelo que me tinha feito. - Vamos esquecer este pequeno acidente, e vamos marcar o casamento para mais cedo. - Largo o abraço da minha mãe e olho para o meu pai. 

- Apressar o casamento? - Pergunto. 

- Sim, é o melhor para todos. O Harry concordou com a ideia. Por isso, o casamento irá realizar-se daqui a 1 semana, Evelyn. - A minha mãe esclareceu a minha mente. Os meus olhos param sobre Harry, e ele apenas aperta mais a minha mão e dá um pequeno sorriso.

- É o melhor Evelyn. - Ele murmura. É o melhor para quem? Para eles?

- Evelyn, lembra-te a culpa disto tudo é tua. Se não tivesses ido para a cama daquele cabrão, estava tudo bem. - Oiço o meu pai a dizer antes de fechar a porta. Olho para a minha mãe, e depois para o Harry. 

- Vão embora, eu preciso de ficar sozinha. - Pedi.

- Evelyn...

- Vão! - Grito, com as lágrimas nos olhos. Eles acabam por obedecer, e saíem deixando-me sozinha. As lágrimas voltam a cair sem fim, e eu agarro-me a uma almofada gritando contra ela. Estava sozinha, e daqui a uma semana estaria casada. 

Eu vou casar daqui a uma semana. E o pior. Eu não quero casar com o Harry. 

- - - - - 

Só falta um capítulo, que vai ser enorme. Isso mesmo, e talvez haja um capítulo extra. Como já devem prever o próximo capítulo será o casamento  e podem já preparar os lenços xD 

Não sei se gostaram da fic, ou se estavam á espera de outra coisa, mas eu gostei da maneira como a fic ficou. E isso «3

Obrigada a todas as que votaram, leram e comentaram «3

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora