( Justin P.O.V. On )
Andava de um lado para o outro em casa, nervoso. A Evelyn ainda não tinha chegado, e isso fazia-me ficar ainda mais nervoso. E se ela não vem? Pior. E se o Harry descobriu? Olho para o relógio e já tinha passado 40 minutos desde a hora combinada. Dou um suspiro pesado, e subo para o meu quarto esquecendo tudo o que estava preparado para um jantar perfeito.
Deito-me na cama e abafo os gritos de irritação com a almofada. Como é que ela foi capaz de me dar esperanças? Depois de 1 mês sem falamos, nem nada por causa da merda do trabalho dela, e ela nem aparece no jantar.
Aceitei passar 1 mês sem ouvir a voz dela, ter os beijos dela e a ver. Mas ela faltar ao jantar que eu tive imenso trabalho, em deixar tudo perfeito.
- Justin?
Levanto a minha cabeça e encaro a morena de olhos azuis que eu passei a amar, ultimamente. O meu corpo levanta-se num pulo, e abraço-a.
- Pensei que já não vinhas. Eu estava preocupado. - Murmuro.
- Calma, eu já estou aqui. Eu apenas estive a dar uma entrevista, que iria passar hoje a noite. E atrasou um pouco. Mas já estou aqui. - Os lábios perfeitos dela, depositam um leve beijo na minha bochecha.
- Anda. - Agarro na mão dela e puxo-a para a cozinha. - Que achas? - Os olhos dela arregalam-se assim que ela vê a mesa posta com 2 pratos e copos. Petálas de rosas espalhadas por toda a parte e um jarra com rosas vermelhas lá dentro. - Espera, falta o melhor. - Retiro uma rosa da jarra e dou-lha. - Gostas? - Pergunto enquanto a vejo levar a rosa ao nariz, para cheirar.
- Amei, foi querido da tua parte. - Ela aproxima-se de mim e eu agarro na cintura dela.
- Evelyn... - Suspiro. Levanto a camisa dela e noto que ela está mais magra. - Evelyn, tu estás cada vez mais magra.
- Justin, eu estou bem assim. - As mãos dela abaixam a camisa, tapando a barriga. - Não estivemos 1 mês juntos, e tu queres falar que emagreci? Existem coisas melhores para fazer. - Os braços são pousados à volta do meu pescoço, enquanto ela sorri divertida.
- Eu não gosto de saber que não posso cuidar de ti. E quem pode cuidar, não cuida. - Suspiro.
- Vamos começar com essa conversa? Eu estou bem. - Os nossos lábios juntam-se e ela sorri durante o beijo.
- Que achas de irmos comer? - Pergunto, enquanto brinco com as mãos dela.
- Claro. - Puxo a cadeira para ela sentar-se, e vou buscar o tabuleiro com lasanha. - Foste tu que cozinhaste?
- Sim, eu tenho um pequeno dom para a cozinha. - Dou um sorriso. Ela tira um pedaço de lasanha, deitando no prato e prova logo de seguida. Os olhos dela fecham-se e ela geme. Oh baby, geme quando eu estiver a foder-te isso sim.
- Isto está... Perfeito... - Ela fala, ainda com os olhos fechados.
- Obrigada. - Murmuro como uma criança super feliz.
O resto do jantar continua silencioso, o que é extremamente irritante. A Evelyn passa a maior parte do tempo a olhar para a comida no prato, e a brincar com ela. Algo a chateava, algo fazia ela ficar pensativa e no mundo da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
FanfictionFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...