A minha irmã olhava para mim a espera de uma simples resposta. A resposta era mais que óbvia. Um grande e redondo não.
-Não. - Digo-lhe ela bate com as mãos na mesa causando um barulho horrível, que fez as restantes pessoas que estavam ao nosso lado olharem para nós. - Já devias saber que ia dizer não.
- Sabes eu tinha esperança que aceitasses. - Ela olha para mim como se a implorar. - Porque não aceitas?
- Porra, bastou a merda da última vez. E eu não quero respirar o mesmo ar que aqueles ricos do caralho. - Estalo e vejo ela a quase me perfurar a alma com o olhar.
- Sinceramente não te precebo. Dizes que eles são todos finos e que só criticam os outros, mas quem está aqui a se fazer de grande e arrogante és tu. - Ela fala mais alto do que o normal e sinto que qualquer coisa ela explode completamente.
- Não me compares com eles. Quando fui lá eu não fiz nada, estava na minha. Eles a que se intrometeram. - Murmuro e reviro os olhos. Mas porque seria tão importante este jantar? Eu não queria ir, ia ser como me entregar ao Diabo. E ainda por cima não vai estar só a família do James, como todos os conhecidos.
- Justin, por favor. Pelo menos uma vez na vida peço-te, faz isto por mim. Vais ver que a noite passa rápido. - Ela agarrava nas minhas mãos e implorava. - Depois eu não te peço mais nada, vai ser um dia importante para mim e eu quero-te lá. És a minha família.
- Eu nem roupa decente se tenho. - Um sorriso começava a formar-se na cara da Kathleen.
- Eu arranjo-te uma roupa. Por favor, Justin... - Custa-te muito ajudar a tua irmã? Custa, sabendo que ela gosta de um rico que pensa que o mundo é só dele. Lá por ele conseguir tudo o que quer, estalando só os dedos não quer dizer que seja um santo. Eu conheço muito bem a gente do tipo dele, só querem os mais pobres para os usarem como objetos e depois desfazem-se deles... Não foi bem assim, tu a que a usaste. Eu não usei ninguém, ela a que quis. Eu não a obriguei a nada! - Justin, por favor pensa. É só isto que te peço, tens aqui a morada. - Ela tira um pequeno bloco de dentro da carteira dela e escreve umas letras. - É aqui, se telefonares eu arranjo-te roupa, se não telefonares eu vou ver isso como sinal de que não vais. - Ela levanta-se e dá-me um beijo na bochecha. Vejo-a saindo do café e olho para o pequeno papel com a morada. Será que devo mesmo ir?
( Evelyn P.O.V. On )
- Vejam este. - Digo mostrando um vestido azul bebé comprido e com alguns brilhantes na parte debaixo, à Oliv e à Brittany.
- Não esse é demasiado para ti. Uma coisa simples. - A Oliv diz e apetece-me revirar os olhos, mas controlo-me, é uma falta de educação.
- Experimenta aquele ali. - A Brittany aponta para um vestido comprido preto simples. Tinha um fio de brilhantes no pescoço, dando a sensação de colar e um fio à volta da cintura. Era simples, mas perfeito. Fiz sinal à dona da loja e ela deu-me o vestido para experimentar.
Entrei dentro do vestiário e tirei toda a minha roupa, vestido o vestido. Fechei os olhos para controlar a curiosidade de o ver em mim. Saí do vestiário ainda de olhos fechados, passados uns segundos sem ouvir uma única palavra, olho para a Oliv e a Brittany. Um perfeito O estava estampado nas bocas delas. Virei-me e encarei a minha imagem no espelho. O vestido assentava-me perfeitamente.
- Evelyn, estás perfeita. - A Oliv disse, e eu nem agradeci. Eu estava completamente apaixonada pelo vestido.
- Agora só nós as duas. - A Brittany falou entusiasmada. Entrei de novo no vestiário e retirei o vestido com cuidado para não o estragar. Este seria obviamente um dos meus vestidos preferidos.
- Evelyn despacha-te, já escolhemos alguns vestidos. Falta tu dares a tua opinião. - Oiço a Oliv a gritar.
- Já vou. - Digo de volta. Visto-me rapidamente, e dou uma última olhada no espelho endireitando o cabelo e ajeitando a roupa. - Estou pronta. - Digo e sento-me num sofá à espera que elas saiam dos vestiários.
A Oliv é a primeira sair. Ela tinha um vestido branco e simples. Ficava-lhe muito bem com os longos cabelos dela ruivos. A Brittany aparece logo a seguir e estava maravilhosa também. Tinha um longo vestido vermelho, com as costas a descoberto, uma faixa metálica dourada na cintura que definia ainda mais as curvas dela.
- Que achas? - Questionaram elas em coro.
- Perfeito. - Dei um sorriso enorme e elas correram para me abraçar. - Agora despachem-se para irmos comer.
( ... )
- Evelyn, já pensaste em começar a comer mais? - A Oliv comenta enquanto come o seu gelado de baunilha recheado com chocolate.
- Eu como o normal. - Dou um gole da minha garrafa de água e olho para as pessoas que andavam pelo Shopping.
- Tu quase nem tocaste no gelado, e é o teu preferido. - A Brittany fala e apetece-me dizer-lhes para se meterem na vida delas. Mas isso seria demasiado grosseiro, e mal educado.
- Eu não tenho muita fome, só isso. Depois como quando chegar a casa. - Elas olham para mim e abanam a cabeça negativamente.
A verdade é que não poderia comer muito, não podia arriscar engordar, depois não caberia nas roupas, e seria um desastre completo. Dispensava ver a sua carreira arruinada por comer demais, isso está mesmo fora de questão.
- O que fazemos agora? - Olho de relance para a Brittany e ela estava super corada e com um sorriso enorme, enquanto que a Oliv procurava um buraco para se enfiar lá dentro. Tentava preceber o que se passava, mas uma voz falou e foi como se fizesse um clique na minha cabeça.
- Olá Evelyn. - Oh não, tu não.
- - - - -
Desculpem se o capítulo não está assim grande coisa, mas eu ainda estou a pensar em ideias para o jantar. Estão a gostar da fic? Não está a ficar demasiado seca? Sim, não? Quem é que acham que é a tal pessoa? Palpites? Admitam é fácil x3
Obrigada por votarem e comentarem princesas «3
Vejam o Cast já arranjei pessoas para todos os papéis *-* #Finally
Agora só postarei a fic às Sextas para poder ter mais tempo para outras coisas «3
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
FanfictionFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...