Cap. 5 - " Change Your Life... "

5.5K 247 9
                                    

Finalmente acabo por chegar a casa. Depois de ficar alguns minutos parados a olhar para o lugar onde o Justin tinha ido embora. Por momentos o meu cérebro ainda teve a maravilhosa ideia de ir atrás do Justin, mas pûs logo a ideia de parte. Não queria que ele pensasse que não estava a conseguir resistir aos seus encantos.

Quando chego à sala um maravilhoso cheiro vindo da cozinha entra pelas minhas narinas. O Harry estava a cozinhar. A maior parte das vezes encomendámos comida, com os nossos trabalhos mais temos tempo para cozinhar alguma coisa.

- Olá amor. - Assim que o Harry vê-me a entrar pela cozinha, cumprimenta-se com um beijo na bochecha.

O Harry e eu conhecemo-nos num evento de moda. Ele encontrava-se na plateia a assistir aos desfile, vi-o e sorri para ele. Mais tarde depois de o desfile acabar ele veio falar comigo, acabámos por trocar os números e combinar um encontro. Tivemos alguns encontros, talvez podessem ter sido mais. Nós namoramos há 6 meses e já estámos a viver juntos a 2 meses, não é normal. 

Admito que as revistas também têm um pouco de culpa. Ele é um advogado famoso e bem sucedido, e eu uma modelo famosa com a sua carreira no ponto mais alto. As revistas cor-de-rosa não nos largam, e dizem que somos o casal sensação e mais amoroso. 

A minha família quando soube do relacionamento ficou feliz e quase que marcou logo o casamento. Eu não os julgo, eu demorei a encontrar alguém. Sim, o Harry foi o meu primeiro namorado. E eu e ele nunca tivemos relações, dormi-mos na mesma cama, mas nunca fizemos sexo. Pode ser um pouco por culpa minha, mas nós não passámos de abraços e alguns beijos. 

Eu não estou a reclamar, não. Porque ele é um rapaz perfeito, o rapaz que qualquer rapariga amava ter. Ele é um amor, a maneira como ele age comigo, é um querido e fofo. Ele tem aquela maneira romântico de me fazer sorrir por nada. Ele é organizado, arrumado. O cuidado que tem a escolher a roupa ideal para cada ocasião. Que mais que podia querer?

Eu amo-o, mas sinto que na minha vida falta qualquer coisa na minha vida. Não me sinto feliz de todo, falta apenas uma coisa e tudo fica bem. Posso estar a ser injusta e estúpida, eu tenho o que qualquer rapariga de 19 anos sonha em ter. Tenho uma profissão de modelo que corre às mil maravilhas, uma família cheia de saúde e feliz, um namorado perfeito. Vais me dizer que tens uma vida perfeita? Só se for o que te dizem. 

Eu preciso urgentemente de consultar um psicólgo, isto está a tornar-se estranho. Parece que o Justin está sempre na minha cabeça. Qualquer coisa que penso ligo automaticamente a ele.

Será que ele tinha mesmo razão? Será que eu estava farta da minha vida perfeita? E se eu não gosto da minha vida assim, tenho direito a mudá-la, não? E o que vai pensar a minha família, e o Harry? Sou eu capaz de desistir de tudo o que eu ganhei para ter uma vida que me complete?

E a minha felecidade? Não é importante? Evelyn, não estragues tudo só porque um rapaz farto da vida veio com algumas palavras bonitas. Maldita a hora em que o conheci.

- Evelyn? - o Harry chama-me e olho atentamente para ele. - Passa-se algo? Andas estranha? - Não lhe ia dizer que estava a pensar mudar a minha vida, e talvez um dos aspetos a mudar seria a nossa relação. Porra, Evelyn deixa de pensar em mudar de vida. 

- Não se passa nada, estou nervosa por causa de um desfile mais nada. - Ando até o armário e retiro os pratos, começando a colocar a mesa para o jantar.

- Olha, o teu irmão telefonou e pediu para amanhã irmos jantar a casa dos teus pais. Disse que era muito importante. - Ele mostra um sorriso enorme mostrando as suas covinhas. O Harry amava eventos onde se encontravam imensa gente. E para o meu irmão ter planeado um jantar na casa dos meus pais, de certeza que não será para pouca gente. 

- Qual achas que é a razão do jantar? - Pergunto curiosa. O James nunca foi de combinar jantares na casa dos meus pais. Desde que ele saíu da casa dos meus pais e foi viver com a Kathleen que mal ia lá a casa. Lembro-me perfeitamente do dia em que a Kathleen foi jantar lá com o Justin. O Justin encontrava-se sempre a revirar os olhos e não queria estar ali. Os meus pais faziam constantemente comentários sobre a maneira de estar do rapaz, fazendo a Kathleen ficar envergonhada e o James. Eles não tinham culpa da maneira estúpida como ele agia. 

- O último jantar foi para anunciar que eles estavam a namorar, este deve ser um filho ou casamento. - Será que o James vai casar? Ou ter um filho?

- O James não teria um filho antes de casar, isso seria como enfrentar os meus pais. E tu sabes como eles são. - Os meus pais não aceitavam que um filho deles fosse pai ou mãe sem ser casado. Os meus pais são assim, para eles tudo tem limites. Eles são organizados, e nada pode estar fora do seu lugar. Lembro-me quando a minha mãe quase me obrigou a andar de livros na cabeça só para andar direita, foi quase graças a isso que hoje em dia ando na paserelle sem cair. 

- Achas que vão levar o tal de Justin? - O Harry pergunta e eu faço a mim a mesma questão. Será que vão levar o Justin? Ele é irmão da Kathleen, tem lógica em ir.

- Sinceramente nem sei, mas espero que não. - Digo e o Harry concorda comigo.

- Não gostei, mesmo nada dele. - Ele comenta e a nossa conversa acaba por ali antes de irmos jantar.

- - - - - 

Este capítulo foi mais a falar da Evelyn e da sua vida era só para saberem mais um pouco dela. Que acham que vai acontecer no jantar? Palpites?

Desculpem só publicar hoje, mas eu tenho andado sem tempo e com alguns problemas, e pronto. 

Verifica se votaste nos capítulos anteriores. Kiss*

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora