Cap. 24 - " Good Morning Beautiful... "

2.7K 179 23
                                    

[ N/A: Oiçam com a música ao lado. Sou maluca por aquela música. ]

( Justin P.O.V. On )

- Evelyn... - Chamo-a, tentando acordar a princesa que dormia profundamente deitada no meu peito.

- Hm... Deixa-me dormir. - Os pequenos braços dela apertam mais o meu corpo contra o seu.

- Evelyn, eu preciso de ir fazer uma necessidade, e se não me largas não posso ir. - Minto, e ela acredita. Não podia estragar a surpresa. O corpo dela rola para o outro lado da cama, levanto-me lentamente e olho para a Deusa deitada na minha cama. Os cabelos dela estavam espalhados pela almofada, e alguns tapavam a sua cara. Apenas o lençol cobria o seu corpo perfeito, deixando algumas partes a descoberto. 

Abro a porta do meu quarto, e fecho-a sem fazer barulho para ela não desconfiar. Assim, que chego à cozinha encontro-me a sorrir como um parvo apaixonado. Se me dizessem que me ia apaixonar por uma rapariga como ela, eu provavelmente iria-me rir da cara da pessoa. 

- Justin? - Oiço uma voz ensonada. Viro-me e encaro a Bella. Ela foi o meu único apoio depois de a Evelyn ir embora. Sem ela, acho que não estaria aqui, mas sim num caixão. Foram inúmeras as vezes que era me tirou a pequena lâmina da mão.

- Bom dia Bella. - Murmuro, dando-lhe um beijo na testa. - Como foi a festa? - Pergunto-lhe, e ela abana os ombros.

- Porque foste embora? Deixaste-me lá sozinha, no meio da alta sociedade. - Dou uma gargalhada, e ela finge-se de chateada. - Queres saber a melhor? - Incentivo ela a continuar, enquanto preparo as coisas para um pequeno almoço perfeito. - O Harry Styles, aquele gatão cheio de dinheiro. Sabes, o cheio de caracóis e isso? - O meu corpo fica rígido a ouvir o nome dele. - Ele parece que perdeu a namorada ou algo assim, depois ficou todo maluco à procura dela. Devias ter visto! - Ela volta-se a rir, enquanto se senta numa cadeira. - E não vi a Evelyn lá. Até achei estranho, visto que era o desfile dela e isso...

- O Harry é namorado da Evelyn. - Digo.

- O quê?! - Ela grita, e eu lanço-lhe um olhar para ela se calar. - Não sabia dessa, agora faz sentido as coisas. Então espera lá, tu fizeste o Harry Styles, o senhor perfeito ser enganado? Essa é hilariante. - Ela parecia uma criança que tinha recebido o presente que queria no aniversário. 

- Bom dia... - Uma voz fina murmura, e eu sorrio. Evelyn. A Bella vira-se para a porta da cozinha e dá um grito quando vê a Evelyn na porta, apenas com a minha camisa.

- Ai a minha santa. - Ela diz e eu rio-me com a sua reacção. As bochechas da Evelyn ganham um tonalidade mais cor-de-rosa, e apetecia-me tirar uma foto dela, naquele momento. Era um completo anjo.

- Esta é a Evelyn, e esta a Bella. - Apresentei-as. Agarrei na cintura da Evelyn, e dei-lhe um beijo. - Bom dia princesa. - Ela sorriu, e abraçou o meu corpo contra o seu. - Dormiste bem?

- Não me posso queixar, foi a melhor noite da minha vida. - Os seus olhos brilhavam, enquanto o seu sorriso iluminava o meu dia. 

- Por favor, não quero promenores. - A Bella diz, antes de passar por nós e sair da cozinha. 

- Estragaste a minha surpresa. - Digo-lhe, fazendo uma cara de amuado. - Eu estava a preparar um pequeno almoço super querido e romântico, e tu decides aparecer e estragar tudo. 

- Oh, desculpa...

- Só te desculpo com uma condição. Tens de passar o dia comigo. - Peço-lhe, os olhos dela desviam-se dos meus, e é como se um pequeno pedaço do meu coração caísse. 

- Não sei Justin, eu saí da festa ontem e não disse nada a ninguém, podem estar preocupados...

- Pois, tens razão. - Largo a cintura dela, e continuo a preparar o pequeno almoço. Ela senta-se na cadeira, onde anteriormente estava a Bella sentada. Podia sentir o seu olhar em mim. Se me magoava o facto de ela ter me deixar para ir ter com outro? Magoava e imenso. Sabia que nós erámos apenas amantes, mas mesmo assim. Para mim nós erámos almas gémeas.

- Não vais ficar chateado comigo, pois não? - Ela acaba por cortar o silêncio, que se formava de maneira constrangedora na cozinha. Nego com a cabeça, respondendo à sua pergunta, e ela solta um suspiro pesado. - Justin... - Os seus braços abraçam-me, enquanto ela encosta a sua cabeça nas minhas costas. - Eu sei que é complicado tudo isto, mas tens de compreender.

- Eu compreendo. - Viro-me de maneira a encara-la. Os meus lábios apanham os dela, enquanto a empurro. Sento-a na mesa, e passo as mãos pelas suas curvas. O beijo intensificava-se cada vez mais. As mãos dela agarravam os fios do meu cabelo puxando-os, e fazendo-me soltar pequenos gemidos. Deito o corpo dela na mesa, e cubro-o com o meu.

Os meus lábios faziam pequenas linhas imaginárias pela pescoço dela, descendo sempre mais. As respiração dela aumentava, a cada toque meu. Ela era minha, eu sabia disso. Os meus dedos, abrem mais a minha camisa, que ficava perfeita e super sexy no corpo perfeito dela. Os olhos dela estavam fechados, absorvendo todas as sensações.

- Mais que raio! - Uma voz grita, e as nossas cabeças viram-se na direcção da porta. Merda. 

- - - - - 

Tou de férias. Olé olé u.u Mas não sei se vou conseguir atualizar todos os dias. Primeiro tenho exames, segundo o meu computador está meio coise. Só funciona quando quer '----'

Questions: 

» Quem acham que é a pessoa que chegou lá?

» Será que é desta que as coisas acertam entre eles?

» Quem gostava de escrever um capítulo para a fic? Quem quiser pode enviar-me mensagem. Não se preocupem, claro que eu depois era dar uns toques e isso. 

» Quem quer que eu dedique um capítulo?

Sofy_Styles

confident; justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora