( Evelyn P.O.V. On )
- Estás bem amor? - O Harry pergunta preocupado e eu aceno com a cabeça. - Tens a certeza? - Volta a perguntar.
- Sim, eu vou só lá cima ao meu quarto, preciso de tomar algo para a dor de cabeça. - Ele acena com a cabeça e eu apresso-me por entre a multidão e subo a enorme escadaria até o segundo andar. Ando pelo longo corredor e assim que entro no meu quarto, deito todo o ar que tinha dentro dos pulmões para fora. Mas que raio estava ele a fazer aqui? A Kathleen tinha dito que ele tinha se recusado a vir. Lembro-me perfeitamente o quanto feliz fiquei por saber que não o teria de ver, outra vez.
Tiro os saltos altos pela segunda vez nesta noite, e sento-me na cama. Imagens de eu quase colada ao Justin aparecem na minha cabeça como por magia e eu abgano a cabeça, como se aquilo as fizesse desaparecer, mas não.
- Saí da minha cabeça. - Murmurava para mim mesma, enquanto me sentava no chão encostada à cama.
- Evelyn? - Um voz chamou-me do outro lado da porta, e fiquei paralisada. A maçaneta da porta roda e eu engolo em seco. O corpo do Justin aparece na porta e eu tento controlar a minha respiração, assim como a minha pulsação. - Estás bem? - Ele faz a mesma pergunta que o Harry fez a minutos atrás, e pergunto-me se estão todos interligados.
- Sim, estou, só preciso de estar só. - Levanto-me do chão e meco-me até a casa de banho. Abro o pequeno armário e procuro por algo que me alivie a dor de cabeça. Assim que encontro os comprimidos que queria, tomo com água. Já não ouvia nenhum som do meu quarto, pelo que presumi que o Justin tivesse ido embora.
- Não, não fui embora. - Oiço uma voz masculina, que não podia ser sem mais nem menos do Justin. - Não pareces bem. - O corpo dele aproxima-se do meu e fica atrás de mim. Olho no reflexo no espelho para ele. Podíamos ser diferentes, mas tinhamos algo em comum.
- Vai-te embora, vai! - Grito-lhe e a dor de cabeça torna-se intensa demais. Sinto a minha cabeça tonta e sinto como vómitos. Eu preciso de descansar, e muito.
- Estás bem Evelyn? - Mas porque todos perguntam a mesma coisa? Desiquilibro-me e agarro-me no pequeno armário para me equilibrar. - Tu não pareces bem. - A voz dele dava-me dores de cabeça, ainda maiores.
- Cala-te Justin! - Grito. Sinto a minha barriga dar uma enorme volta, corro até a sanita, levanto a tampa e vomito.
- Estás grávida?! - Oiço-o a gritar atrás de mim. Nego com a cabeça, e ele suspira. - Tu precisas de ir a um médico, desde da última vês que te vi que deves ter perdido uns 10 quilos. - Eu precisava de estar em forma, não podia engordar demais. O desfile seria em pouco tempo, e eu tenho de estar da melhor maneira possível.
- Não, eu tenho de ficar assim. Não posso engordar, não quero ficar uma baleia... - Limpo a minha boca e sento-me no chão. Conto até dez mentalmente e respiro.
- Eu sei que ser modelo tens regras para seguir, mas foda-se... Já olhaste bem para ti, estás magra demais. E aposto que mal comeste hoje. - Tento ignorar aquela alma que se encontrava mesmo a meu lado a dar-me sermões, mas era impossivel.
- Justin, vai-te embora. Não quero saber dos teus conselhos, não quero saber de ti, vai. Só preciso disso, mais nada. - Fecho os olhos e encosto a cabeça aos joelhos. Preciso de paz.
( Justin P.O.V. On )
- Justin, vai-te embora. Não quero saber dos teus conselhos, não quero saber de ti, vai. Só preciso disso, mais nada. - As palavras dela atingem o meu coração e eu fico ali a levar com cada seta, mesmo em cheio no meu coração.
Viro-me de costas para ela, se ela queria que eu fosse embora, seria isso que ela ia ter. Avanço a passos lentos. Eu não queria ir, queria ficar com ela. Cuidar dela, e irritá-ta, vê-la a suspirar cada vez que digo uma palavra feia, que a tento mostrar a melhor parte do mundo.
Sinto o som de algo a cair no chão, e viro-me de novo. Olho para o corpo da Evelyn estendido no chão e entro em pánico. Mas que faço eu agora? Okay, levá-la para um hospital era o melhor neste preciso momento.
Agarro no pequeno corpo dela e noto logo a diferença, desde da última vez que a peguei ao colo. Esta rapariga brinca mesmo com a sorte. Tiroa-a do quarto, e ando pelo corredores. A música e as pessoas no andar de baixo a falarem, fazia com que fosse mais fácil leva-la para o hospital, sem que ninguém notasse. Assim que acabo por encontrar a cozinha, passo por lá e recebo olhares desconfiados dos cozinheiros.
Assim que chego entro no carro. No carro que não era meu óbvio, porque não tenho dinheiro para pagar a merda de um carro. Tenho de agradecer ao Wilson por me ter obrigado a trazer o carro. Deito-a nos bancos de trás e ando para o lugar do condutor.
Apresso-me a guiar rapidamente para o hospital mais perto. Assim que chego ao hospital com ele ao colo, uma enfermeira apressa-se a trazer uma cadeira de rodas para a sentar. Todos os enfermeiros parecem juntar-se ao pé dela, e acabo por a perder. Tento entrar mas como sempre recebo um Não pode entrar, senhor.
Se eu não tiver noticias dela nos próximos 20 minutos eu juro que entro ali para dentro mesmo sem autorização.
- Justin? - Eu conhecia esta voz.
- - - - -
O capítulo ficou uma merda, eu sei. Digo mesmo, a fic está a ficar uma m-e-r-d-a. Pronto, talvez esteja a avançar demais com a fic, mas não quero que a fic tenha milhões de capítulos, isso seria estranho :o
Não sei o que perguntar, mas eu preciso mesmo que respondam a isto.
-Que estão a achar da fic, sejam sinceros e podem dar a vossa opinião verdadeira. Preciso mesmo disto.
Sofy_Styles
VOCÊ ESTÁ LENDO
confident; justin bieber
FanficFocused, I'm focused She got a body like that I ain't never seen nothing like that Like a fantasy in front of me I think that something special is going down Vejo ela a andar pelas ruas de Londres com o poder sobre ela. O corpo dela é ouro, as curva...