Eu não estava me sentindo bem naquela manhã de terça-feira, meu corpo estava muito dolorido e a minha cabeça parecia pesar uma tonelada,mas ainda assim,não me deixei vencer por aquele mal-estar. Tomei um remédio para dor de cabeça e um relaxante muscular.
Laurah tinha retornado com todo pique e eu tinha que acompanhá-la ,mas eu realmente não me sentia bem.
- O que você tem,Amber? - Laurah percebeu que eu não estava muito legal, enquanto fazíamos algumas planilhas no computador. - Não me diga que você...
- Não! -a corrigi mais que depressa. As pessoas tem uma mania engraçada de achar que porque uma mulher tem um mal-estar, automaticamente ela está grávida. - Eu só estou sentindo uma dor de cabeça chata e o corpo dolorido.
- Acho melhor você ir pra casa, Amber!
- Não, Laurah! Eu não estou muito bem, mas... Eu posso prosseguir com o meu trabalho.
- Eu não acho uma boa ideia você continuar a trabalhar,se sentindo mal assim,Amber.
- Não estou me sentindo tão mal assim,Laurah.
- Amber!- ela me repreendeu
- Laurah! -tentei soar engraçada,mas eu sentia a minha cabeça latejar.- Vamos fazer assim! Nós terminamos essas planilhas e eu vou pra casa,tá!
- Eu preferia que você fosse logo,Amber!
- Fica calma,patroa!
- Você comeu alguma coisa hoje,Amber?
- Não tive fome.
- Vai na cantina e faz um lanche,eu te espero!
Fiz o que Laurah aconselhou, apesar de não estar sentindo nenhum pouco de fome, só para que ela não pegasse mais no meu pé.
No caminho senti a minha visão ficar turva e parecia que todo o prédio estava rodando. Me recostei a uma parede e ouvi ao longe a voz de alguém me indagando se estava tudo bem, mas não tive tempo de responder, senti tudo escurecer e desabei no chão.
(Sebastian)
Estava passando bem na hora em que Amber desabou ao chão, assim como mais três funcionários, corremos para socorre-la, me agachei ajeitando Amber no chão.
- Traz álcool... - Pedi a moça da limpeza que estava saindo de uma das salas para ver o que estava acontecendo, a senhora tirou o frasco de álcool do carrinho e me passou, coloquei um pouco nas mãos e esfreguei nos pulsos de Amber, e coloquei minhas mãos na frente de seu nariz para ela sentir o cheiro.
- Maber?... Acorda!? - Pedi assim que se mexeu.
Eu me sentia fraca, parecia que meu corpo estava mais pesado do que verdadeiramente estava. Acordei e encarei Sebastian só para voltar a perder a consciência.
- Vamos dar espaço. - Pedi a todos que estavam em volta, peguei Amber no colo e a levei para a sala reservada de espera, deitei Amber no sofá, liguei o ar condicionado no máximo, o frio ajudaria a engrossar o sangue, peguei o álcool e voltei a espalhar em seus pulsos, pescoço e tórax.
- Anda Amber... Acorde - Abi no seu rosto ficando preocupado.
(Laurah)
Ouvi alguns burburinhos do lado de fora,alguma coisa estava acontecendo. Saí da minha sala e me deparei com a Joan que parecia agitada.
- Ei Jô, o que foi?
- A Keiko da recepção me interfonou e disse que a Amber desmaiou
- Que mulher teimosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
RomanceLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...