Acordei buscando Christopher, mas o que me deparei foi com a cama vazia, consultei o relógio na cabeceira e ainda eram seis da manhã. Onde ele teria ido tão cedo num sábado?
Me levantei e fui até o quarto dos trigémeos ,os três dormiam tranquilamente, segui para o quarto de Maurice que também dormia, então segui para a cozinha.
- Bom dia Lucy! Sabe onde anda o Christopher?
- Bom dia Sra. Carpenter.. O Sr. Carpenter foi até a casa da Sra. Sophie... - Ela me olhou com cara de quem estava preocupada. - Acho que a Sra. Deveria levar o Sr. Carpenter ao médico, depois que levou o tiro não para de tomar remédios para dor de cabeça e acho que hoje ele estava passando mal, ele estava... Verde!
- Tenho notado também, Lucy! Na verdade, estou preocupada com ambos. Achei a Sophia um pouco estranha da última vez que ela esteve aqui. - Me levantei e fui até o telefone, disquei o numero da casa de Sophie, mas o número apenas chamava, desliguei e tentei o celular e mais uma vez nada, então disquei o número de Chris e a chamada foi encaminhada a caixa postal. - Eles não atendem, será que aconteceu alguma coisa?
- Dona Sophie ficou assim também quando nasceu Maurice... Acho que isso a leva para o passado... - Lucy estalou a língua parecendo chateada. - Até quando essa mulher vai carregar esse trauma!?
Lucy suspirou e arou de dobras as roupinhas para me contar mais alguma coisa.
- A senhora sabia que a Dona Stefany desconhece sobre essa história? - Disse ela olhando para mim ainda dobrando as roupinhas. - O Sr. Carpenter nunca contou para ela... E a Dona Stefany acha que a Sra. Sophie não gostava dela por agir desta forma.
- Então pode ser mais sério do que eu imagino! Será que eu devia ir até lá, Lucy? Eu gosto muito da Sophie! Chris disse algo antes de sair?
- Disse que iria convence-la de vir almoçar com vocês... É para esperar!
- Estou com um mal pressentimento! - Apanhei o telefone e tentei ligar para Chris de novo. - Não entendo porque o Christopher tem celular, se ele sequece de atende.
Ouvi o choro da Alexia na babá eletrónica e fui para o quarto trocar sua fralda e amamenta-la. Logo os Ryan acordou e Eve surgiu no quarto para me ajudar, ela tomou Alexia da minha mão e fez a pequena arrotar enquanto eu trocava Ryan. Logo foi a vez de Vallentine e alguns minutos depois Lucy estava à porta do quarto.
- Sr.ª Carpenter!
- Sim, Lucy.
- A Srtª Evans está aí para vê-la.
- Desço em alguns instantes, Lucy! Ela adiantou o assunto?
- Não Senhora.
- Obrigada,Lucy!
Desci alguns minutos depois que deixei os bebes limpos e alimentados, aos cuidados de Eve e Marie.
Amber parecia um tanto impaciente, andando de um lado a outro.
- Oi Amber!
- Como está, Laurah?
- Me sentindo exausta com três filhos para cuidar, mas fora isso, tudo em ordem. E o que te trouxe aqui tão cedo?
- Sebastian saiu para caminhar e passando pela casa de Sophie, viu uma movimentação estranha e, parece que aconteceu alguma coisa com a sua sogra. Ela foi internada, Laurah!
- E o Christopher? - Automaticamente pensei em como meu marido devia estar desolado.
- Sebastian foi com ele para o hospital. Ele deve ligar para dar notícias.
(Sebastian)
Na sala de espera e com Chris sumido lá para dentro do hospital, liguei para Amber para saber se ela já estava na casa de Laurah e adiantando os acontecimentos, o tel nem chamou duas vezes e ela atendeu de prontidão.
Amber atendeu o telefone depois de alguns minutos que havia chego .
- Oi, meu amor! Sim, estou aqui com a Laurah.
- Amber!... Não sei ao certo, mas as noticias parecem não ser boas. - Disse com a voz embargada. - O Chris está sumido lá dentro na emergência... Mas pelo que ouvi do médico quando o atendeu... é que estado era grave... Perdeu muito sangue, um caco de vidro atingiu a veia principal... a carótida... e levaram o Chris lá para dentro.
- Hum, isso não é nada bom. - Acrescentei olhando pra Laulah e pensando nas aulas de primeiros socorros que recebíamos no quartel, um rompimento da carótida quase sempre era irreversível.
- Me deixa falar com ele, Amber.
Passei o celular para Laurah.
- Oi Sebastian, cadê o Chris?
- Lá para dentro na emergência... O médico que nos atendeu o levou para lá e já tem mais de vinte minutos que está lá... Não posso entrar... Mas vou ligar assim que souber de algo.
- Tudo bem, Sebastian! Me mantenha informada e por favor, não deixa o Chris sozinho, mesmo que ele peça.
- Não vou deixar, Laurah, não se preocupe... Qualquer coisa volto a ligar. - Respirei fundo. - Me deixa falar com a Amber, por favor?
Devolvi o celular para Amber e me sentei observando.
-Sim?
- Mantenha a Laurah em casa...Não deixe que saia... A casa da Sophie esta uma bagunça e cheio de policiais... Um transtorno enorme... - Respirei fundo. - Beijo Amber, te ligo dentro de minutos.
- Tchau, meu bem!
-Eu detesto essa sensação de impotência, Amber!- confidenciei- Eu queria estar lá, amparando o Chris.
- Então, é melhor você estar preparada pra fazer isso, quando ele chegar. - Amber sentou-se ao meu lado no sofá- Eu receio que as notícias não são boas, Laurah.
- O estado da Sophie é tão grave assim?
- Ela sofreu um corte numa veia importante, Laurah! Talvez, ela...
Abracei Amber sem querer ouvir o resto do que ela tinha a dizer,e fazendo uma prece silenciosa pra que Sophie ficasse bem, pois eu não sabia se Chris superaria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
RomantizmLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...