Laurah - Precisamos conversar

1.5K 177 0
                                    

-Precisamos conversar, meu amor! - Laurah apanhou Ryan dos meus braços. - Vou levá-lo pra cama,e volto já.

- Estarei no quarto... Preciso tomar um banho. - Me levantei e beijei os cabelos de Maurice. - Papai já volta.

Acompanhei Laurah até a porta do quaro dos trigêmeos e entrei no nosso quarto já arrancando a roupa para um banho, segui direto para a banheira, liguei os registros, temperei a água e arranquei o restante da roupa e entrei me afundando na água quente.

Coloquei Ryan no berço e apanhei a babá eletrónica,passei pelo quarto de Maurice para lhe dar um beijo, mas ele já tinha descido, ele gostava de ler na sala da piscina, então segui para a minha suíte, Chris estava na banheira ,e me aproximei o observando, sentei na beirada e apanhei o sabonete liquido, espalhei um pouco nas mãos e esfreguei seus ombros e pescoço.

- Como foi a viagem, concluiu o negócio?

- Foi bem produtiva... Sim! - Disse relaxado e olhos fechados, sentindo as mãos de Laurah. - Precisa ver de como ficou a mansão... Muito espaço no andar debaixo e os quartos ficaram perfeitos, cada um terá um quarto para ficar, se quiserem é claro.

- Não sei, Maurice está bem grudado ao Ryan, pras irmãs ele não liga muito,mas o caçula é o xodó do irmão- beijei seu rosto, sentindo a sua barba por fazer. - A Stefany ligou! - Seus músculos se retesaram, sinal de que ficou tenso. - Ela diz que quer ver o Maurice, que não é justo você afastá-la assim dele, se queixa que há quase um ano suas visitas foram embargadas.

- E o que você acha? - Segurei sua mão e a puxei, fazendo escorregar para o meu colo de roupa e tudo, sorri, mas não estava feliz em saber que Stefany ligou. - Conversou com ela?

- Conversei, e fiquei surpresa que ela não tenha surtado! - O beijei e tirei o vestido molhado e o sutiã rindo dessa arte de Chris. - Ela disse que se você não quiser que o Maurice vá até o apartamento, que ela aceita vê-lo em outro lugar sob supervisão. Ela foi até bem razoável!

- Não sei... Passividade demais para o meu gosto. - Suspirei ao sentir o corpo de Laurah, sua pele, olhei para a sua boca. - Vou ligar para ela e ver o que está acontecendo... Dependendo marco um local e eu mesmo levo Maurice.

- Perfeito! Ela sugeriu que eu poderia leva-lo,mas quero aquela louca longe de mim e dos meus filhos. Já me sinto tão impotente que ela esteja com o Maurice. Por que ela não podia só fazer como o Jacob? Abrir mão da maternidade e sumir das nossas vidas!

- Ela queria que você o levasse? - Dei risada. - Ela apelou para você por que se tornou mãe... Aca que poderia dobrar você, fez o certo em me contar e não ir, não confie nela, Laurah. - Segurei seu rosto e a beijei, puxando Laurah mais para mim. - Não consigo relaxar com você assim... Nua na minha frente. - desci a mão e com habilidade, rasguei sua calcinha, voltei a beija-la e a toca-la.

- Você nunca perde essa mania? Eu preciso de calcinhas,Chris! - Eu mordi seu queixo e o beijei.

Fiz Laurah se sentar sobre mim, abraçando-me e eu a ela, posicionei meu pau em sua abertura e a deixei escorregar sobre mim, gememos juntos sentindo nossa união, beijei seu pescoço, Laurah bagunçava meus cabelos arfando, agarrada a mim, subia e descia num ritmo continuo e deliciosamente gostoso. - Ahh.... que saudades do seu corpo... - Disse beijando-a.

- Você nunca para, Sr. Carpenter! - Gemi alto me movendo sobre ele, eu estava com tantas saudades e feliz por ele finalmente estar em casa. - Ahhhh, Chris! - Senti meu canal o comprimir. - Que saudades do meu marido!

- Faz... Uma semana que sinto sua falta. - Segurei seu rosto com as duas mãos e a puxei para um beijo e gozei com ela me ordenhando. - Ahh... Laurahh... Joguei a cabeça para traz e me deixei esvair por completo dentro dela, praticamente expulsando meu liquido dentro dela, arfei e grunhi alto me deliciando, espalmando minas mãos em seus seios e relaxei ao deixar a ultima gota, puxei Laura para o meu peito para relaxar comigo ainda dentro dela. - Que delicia...

-Por que relutamos tanto em ficar juntos?

Perguntei acarinhando o seu peito. - Nós somos perfeitos juntos! E eu nunca me senti tão completa!

Sorri olhando para Laurah, puxando seus cabelos para traz da orelha.

- Tudo tinha a sua Hora... Por um momento cheguei a achar que não me queria mais.

Sorri olhando para Laurah, puxando seus cabelos para traz da orelha.

- Tudo tinha a sua Hora... Por um momento cheguei a achar que não me queria mais.

- Nunca mais!

Voltamos a nos beijar e mais uma vez izemos amor dentro da banheira, tinhamos que aproveitar os momentos que as crianças não exigiam a presença de Laurah.

SEM PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora