Meu anjo

1.6K 192 5
                                    

(Laurah)
Me livrei da minha calcinha e aproveitei que ele estava sentado para me encaixar nele. Essa ainda não seria a vez que eu recusaria Christopher Carpenter, e eu ainda estava um pouco brava com ele,mas cada milímetro do meu corpo pedia o dele eu me sentia derreter, enquanto meu quadril subia e descia e eu o sugava para dentro, enquanto rebolava.

Beijei sua boca ao mesmo tempo que comecei a acelerar em cima dele, fazendo a minha vulva quente se chocar com a sua virilha. Passei a puxar os seus cabelos e arranhar o seu ombro, enquanto ele me apertava em seus braços, percebi que com menos força do que ele realmente gostaria.

- Ah, Chris! - Gemi alto me esvaindo num gozo abundante

(Chris)
- Isso... - Senti Laurah me apertar e sugar, segurei firme para não gozar, agarrei seu rosto, beijando sua boca e seu pescoço, Laurah cavalgava deliciosamente. - Isso... Ahhhhh... - Rosnei - Não gozei... Me faz gozar... - Pedi e abocanhei sua boca novamente, puxando seu cabelo agarrado a ela como um animal faminto, deslizando minha boca e língua pelo seu rosto até o pescoço.

(Laurah)
- Por que eu sempre tenho tanta fome de você... - perguntei voltando a me mover rápido sobre ele. Eu tinha a impressão de que seu pau parecia muito mais duro, como se ele tivesse com muito tesão reprimido. Talvez eu devesse lhe dizer não mais vezes, se aquele era o resultado eu tinha adorado.

O ritmo do meu corpo sobre o dele era quase frenético, ainda mais depois que ele passou a guiar os meus movimentos ,me segurando pela cintura e fazendo subir e descer mais rápido.-Goza comigo, Chris! - Praticamente implorei sentindo que um novo orgasmo se insinuava. Estávamos molhados de suor e ele deslizava fácil dentro de mim, o senti pulsar ao mesmo tempo em que o meu canal se contraiu e explodimos juntos num orgasmo gostoso.

(Chris)
Grunhi arfando, meus jatos eram fortes dentro dela, rapidamente a inundei com meu gozo, quase perdendo a visão de tão prazer alcancei, deitei minha cabeça em seu ombro a segurando para ficar parada e deixei minha ultima gota dentro dela.

- Morri...e fui... Para o céu... - Abracei Laurah, tremia de prazer.

(Laurah)
-Você tem morrido e ido para o céu constantemente. - Eu sorri e o abracei - Eu te amo tanto, Chris!

(Chris)
- Também amo você... Muito...Muito... Não se esqueça, meu anjo! - Beijei seus cabelos, apertando-a de leve nos meus braços. - Hummmmmmmm... Me diz o que está te aborrecendo!?

(Laurah)
- Me senti um pouco abandonada por você, ultimamente! -ele me olhou curioso- Acho que são os hormônios, porque eu tenho uma vontade enorme de passar o dia inteiro nos seus braços. -o beijei. - Diz de novo que me ama!

(Chris)
Sorri amável, peguei em seu rosto e fiz ela me olhar.

- Amo você. - Dei um beijo de colar as nossas bocas, respirei fundo. - Isso não tem nada haver com a Dido ou qualquer outra coisa?! - Perguntei erguendo apenas uma sobrancelha, querendo ser divertido.

(Laurah)
- Não! Tem a ver com o fato de que você está sempre atolado de trabalho- beijei seu rosto e pescoço- Mas, eu entendo que é preciso, tá? Só que as vezes me sinto um pouco insegura. Como hoje!

(Chris)
- Me desculpa... De verdade, Laurah... - A olhei decepcionado comigo mesmo. - Eu quero ser o homem que você espera... Mas também... Tenho tantos assuntos para tratar... Eu sei que a maioria das vezes na CARPENTER eu acabo agindo como o CARPENTER Corporate... É que lá eu tenho que ser esse homem e eu sei que se magoa, como percebi que ficou brava comigo quando chamei a atenção de Joan... - Acariciei seu rosto e cabelo. - Eu disse que comigo vinha um pacote... Ausências, distancias, nervosismo, dinheiro, menos liberdade que é o que mais sente falta... Da liberdade que tinha antes.

(Laurah)
- Sei de tudo isso, Meu Amor! - O beijei e acarinhei seus cabelos- Deixa eu me acostumar aos poucos a essa vida de madame e a esse pacote completo que vem com você! -eu sorri- Eu não menti quando disse que posso suportar tudo por você, eu dou uma pirada as vezes, mas eu amo a vida que levamos juntos e principalmente a linda família que estamos formando com o meu pequeno e muito breve as pequenas.

(Chris)
- Que bom ouvir isso, Laurah... Morreria se você desistisse de mim... Me deixasse. - Levei Laurah comigo para se deitar, enroscada nos meus braços. - Você é meu mundo... Meu furacão e minha calmaria.

(Laurah)
- Furacão e calmaria... Isso é possível? -beijei o seu rosto, queixo e pescoço- Como eu poderia desistir de você? -perguntei beijando seu pescoço e descendo para o seu peito esquerdo onde eu podia ouvir nitidamente seus batimentos- Me diz como se você tirou o meu coração do escuro e me ensinou a amar?- beijei o seu peito e voltei ao seu pescoço beijando o lado oposto ao que eu já havia beijado- Se você me deu três razões para viver além de você. -voltei a sua boca e depositei um beijo -Não poderia deixar você sem partir o meu coração- o beijei- o de Maurice- beijei-o novamente- e o de Alexia e Vallentine. - dei-lhe um outro beijo. - E o seu! Você e o meu sonho de vida!

(Chris)
Chorei agarrado a Laurah, a beijei e voltamos a fazer amor.

SEM PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora