Finalmente Laurah e eu nos acertamos, não totalmente, as vezes ela me colocava maluco, mas já não como antes, os meses que se seguiram fizeram Laurah se preocupar mais com ela e com as meninas, eu e Scott estávamos achando aquela barriga grande demais, mas exames davam liquido Amniótico em excesso, até aí tudo bem, ao sétimo mês, minha esposa se arrastava e praticamente a impedi de ir trabalhar, então durante o dia ela usava mais a parte de baixo da casa e o escritório para trabalhar, procurei viajar bem menos para mantê-la calma e em casa.
Joan seguia com sua gravides tranquilamente, cada vez mais responsável principalmente com a licença de Laurah, Sebastian e Amber estavam felizes em sua nova casa e o bom que ficavam bem próximos há casa de minha mãe, isso no começo foi ótimo, mesmo que íamos a casa de Sebastian, eu dava uma passada rápida na casa de mamãe.
Sophie a dois meses não vem muito bem, seu fantasma ainda a assolava e não sei como conseguia viver com aquilo, eu e Laurah já a chamamos para vier morar conosco, mas ela se recusa, prefere combater seus fantasmas sozinha, seu trauma pertence apenas a ela e a mais ninguém, isso para mim era triste, pois me fazia lembrar quem eu era, e de como fui gerado, provocando em mim triste e revolta, que ia remoer no apartamento de Manhattan.
Laurah no começo não gostava muito desta distancia, mas aos poucos foi aprendendo, um dia quem sabe, eu deixaria esse fantasma ir embora, talvez com as meninas nascidas e precisando de cuidados, isso desapareça por um bom tempo.
Laurah está no ultimo mês de gravidez, praticamente nem abro a boca para discordar de algo que queira, tento fazer todas as suas vontade, e hoje quer reunir os amigos e a família, isso para mim era loucura, mas era seu desejo e não a contrariaria.
Então mandei trazerem uma mesa turca para baixo, da sala de reunião que mantinha fechada, para quando o pessoal da Turquia vinha para uma reunião em minha casa, instalei na sala de star, ela era bem quadrada e na altura dos acentos do sofá, ficaríamos todos em volta saboreando pratos turcos.
Sebastian e Amber foram os primeiros a chegarem e para a minha surpresa, eles traziam um filhote de labrador Golden na cor champanhe para alegria de Maurice que chegou a chorar com o cão nos braços, percebemos de imediato que seriam grandes amigos e já tive logo uma ideia, inscrever os dois no programa cão amigo, onde se ensina o cão a cuidar do seu amigo deficiente, isso seria muito bom para Maurice, pois ele poderia levar Anabell para onde quisesse e o cão obedeceria apenas ele quando estivesse usando o colete.
Laurah Permaneceu sentada, as costas dela doíam, então nos juntamos a ela e assistimos Maurice a brincar com seu novo amigo.
- Vou ter que contratar um adestrador.
- É melhor e mantenha a porta que dá para a piscina fechada, porque eles adoram água. - Disse Sebastian rindo.
Anabell
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
RomanceLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...