Gargalhei e me levante com ela no colo.
- Aqui não... Eu quero no nosso quarto... As crianças já estão no quarto delas? - A olhei. - O combinado era um mês apenas em nosso quarto...
- Sim, estão! A Eve e a Marie estão com eles e eles só devem acordar em duas horas. Temos tempo!
Temos um bom tempo. - Saí com Laurah no colo, subindo a escada, não parei, apenas quando chegamos em nosso quarto, a coloquei de pé, peguei o aviso para não incomodar, coloquei na maçaneta e fechei a porta, mal me virei e já agarrei Laurah pela cintura, e com a mão livre em sua nuca, beijando sua boca com vontade e desejo, caminhando lentamente para a cama. - Saudades de você... Muita... - Disse mordendo seu queixo e a deitando na cama.
- Então vamos matar essa saudades, meu amor! - Me livrei dos sapatos e do meu vestido expondo o meu corpo apenas de calcinha,observei-o tirar suas roupas e se deitar apressado sobre mim, buscando a minha boca, ele afastou as minhas pernas e roçou seu membro duro na minha calcinha.
- Não me pirrace, Chris! Eu já aguentei demais.
Sorri adorando ver a sua urgência, suspirei enquanto enfiava o dedo por dentro de sua calcinha e a rasguei sem nenhuma vergonha.
- Agora está melhor. - E a estoquei de leve, escorregando devagar. - hummmm... Sempre pronta. - Disse beijando sua boca.
- Pra você...sempre- arfei- Eu sou a sua putinha, se esquece? A sua escrava! Tenho que receber o meu homem com afinco. Aahhhh - Ele estocou mais forte, me alargando e eu tremi, ele estava tão duro. - Ahhhhhhh, Christopher! - Cravei as unhas em suas costas e ele parou - Aahhhh por favor...
- Calma... Nós dois estamos muito afoitos. - Disse arfando. - Calma... - E voltei a me movimentar dentro dela, olhando para seu rosto, suas unhas arranhavam minha pele. - Senti tanta falta de fazer amor com você assim... Sobre você, sentindo sua pele, olhando para o seu rosto... Ahhh... Laurah... Você me enlouquece... - Beijei seu rosto e voltei a me movimentar um pouco mais rápido.
- Gosto de te enlouquecer- busquei sua boca e o beijei sugando a sua língua e puxando os seus cabelos, passei a rebolar em baixo dele- Você é tão gostoso, Sr. Carpenter!
Gemi alto com sua ousadia e desejo por mim e acelerei, eu estava a ponto de gozar, já tinha mais de 30 dias que não fazíamos amor, ela estava pesada demais e não procurava cansa-la, mas agora estava tão desejoso que poderia acabar gozando antes.
- Laurah... Goza para mim... Por favor? - Pedi praticamente pronto para gozar, comecei a tremer me segurando, dando estocadas vigorosas e Laurah explodiu a minha volta, me ordenhando com força, arfávamos e gemíamos alto e gozei com força, me deliciando.
Laurah enterrou suas unhas em meus braços e me esvai por completo até a ultima gota, desabando sobre ela, segurando seus cabelos e arfando assim como ela.
- Delicia... Que delicia! - Girei e me deitei ao sei lado, tentando por a minha respiração em ordem.
- Que saudades! - Espalmei a mão em seu peito e brinquei com os seus pelos, beijei o seu peito. - Vou abusar de você durante todo o fim de semana, pra você viajar com o meu gostinho na boca e na pele.
- Isso vai ser muito bom... - Disse com os olhos fechados acariciando suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
RomanceLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...