Chris e Laurah e o nascimento dos bebês

1.5K 197 11
                                    

(Chris)
Escutei Hellena chamar por Laurah,, olhei pelo retrovisor, ela dava tapinhas no rosto da filha.

- O que foi? - Perguntei apavorado.

- Ela desmaiou... - Ela me olhou chorosa. - Vamos Chris... Precisamos chegar rápido.

Não pensei duas vezes e de 130 fui a 150, pedindo para Hellena se segurar, um carro da Policia passou a me percutir, mas só pararia quando chegasse ao hospital, então tive uma ideia, apertei o botão do telefone.

- 911... - E a central da policia me atendeu, com calma expliquei o que estava acontecendo, me identificando e dando a placa do carro, e eu vi a estrada ser liberada para mim até a maternidade existia uma escolta policial, entrei no estacionamento em frente a maternidade, a Equipe já estava apostos para Levar Laurah para dentro, Hellena a seguiu, eu tive que me desculpar com os policiais e agradecer a ajuda e entrei na maternidade para ter noticias de como seria o nascimento das minhas meninas, procurei por Scott.

- Scott... Quero entrar... Agora... - Não deixei ele dizer que agora não podia.

- Chris... Não é assim...

- E assim e vai me por lá dentro agora, quero ver a Laurah e quero estar ao lado dela o tempo todo.

- Você quebra todos o protocolos, é incrível. - Scott colocou as mãos na cintura. - Tá... Vamos lá.

Scott me levou para uma sala, pegou roupas apropriadas e me fez vestir, aquilo era apertado, mas usei assim mesmo, coloquei a touca e a mascara e seguimos para o centro cirúrgico da maternidade, Laurah estava sonolenta e já tinham anestesiando-a, me sentei no banco ao lado, acariciei seus cabelo coberto por uma touca branca, bem diferente da que estava usando, baixei  a mascara e lhe dei um beijo.

- Ou meu furacão! - Sorri amável. - E ai?... Pronta para encarar a maternidade?

(Laurah)
- Estou pronta! - Eu sorri.

Scott olhou para Laurah, sorriu.

- Vai correr tudo bem, não se preocupe minha menina... - Ele piscou para Laurah e saiu do seu campo de visão, mas continuou a perguntar.

- A primeira vai se chamar como, Laurah?

Eu e Laurah nos olhamos, ela sorriu.

- Alexia, e a segunda Vallentine! - Era estranho como eu não sentia nada além de uma sensação de vazio no estômago.

(Scott) 
- Então de oi há... Primogênita... Alexia... 

(Chris)
Me Levantei para ver a minha primeira filha, o chorinho de Alexia era como um gatinho, era pequena, mas tinha os pulmões fortes, acariciei o rosto de Laurah e lhe dei um beijo de gratidão, meus olhos já começaram a querer ser inundados, sequei e esperei pela segunda.

(Scott)
- E vamos dar oi a Valletine... 

(Chris)
Scott tirou a pequena, limpou sei rostinho e ela abriu o berreiro, neste momento eu já não segurava mais as lágrimas, estava orgulhoso e feliz demais em ver o nascimento das duas.

(Scott)
- Opa... Parece que temos um intruso no meio ou uma intrusa... - Scott tirou uma bolsa completa, essa não tinha estourado, rapidamente ele abriu tirando mais um bebê.
- É um menino, univitelino, bolsa separada das meninas. - Ele riu. - Estou chocado, mas é um belo rapazinho.

(Chris)
Saí de perto de Laurah não acreditando no que escutava e via, o menino abriu a boca assim que foi estimulado, nessa hora enquanto não o via chorar meu coração veio a boca e achei que iria enfartar, mas ele também tinha pulmões fortes e chorei com a emoção de três filhos.

Voltei para juntos e Laurah e a beijei várias vezes, chorando e querendo abraça-la.

- Obrigado... Obrigado por essa felicidade... - Beijei mais uma vez... - Eu já volto.

Me afastei secando as lágrimas para ver a pediatra medir, pesar e limpar meus três filhos, eu peguei o menino, e duas enfermeiras as meninas cada uma, nos aproximamos de Laurah, enquanto ela via as meninas, eu namorava o meu rapaz, até que o mostrei para Laurah.

- O que acha de chamarmos ele de Ryan? Seria uma homenagem ao nosso grande amigo Reynolds!

- Nós temos três?! Eu mal acredito! Eu amei o nome. Mas, como não vimos o Ryan nas ultrassonografias? Eles são tão lindos.

- Acho que temos duas ciumentas que não queriam que víssemos que tinha mais um e era um menino. - Disse beijando Laurah. - Todos saudáveis.

(Laurah)
-Temos que comprar mais um berço! - Olhei para A enfermeira. Posso pegar meus bebes?- perguntei.

(Chris)
- Mais um berço, maus uma cômoda, mais um enxoval... - Dei risada. - Só que não dá pra comprar um terceiro peito.

(Laurah)
-Podemos sequestrar a Joan- me senti um pouco fraca e minha voz quase não saia

(Scott)
- Agora vamos te dar um sedativo e vai dormir um pouco, o papai vai sair e dar a noticias aos familiares.

(Chris)
- Descanse, eu vou estar lá fora e nos vemos no quarto daqui algumas horas. - Dei um beijo em Laurah, as já era tarde, ela dormiu em poucos instantes.

Saí de lá as pressas louco para dar a noticia para a minha sogra, abri a porta do centro cirúrgico e vejo Hellena andando de um lado para o outro, abri os braços indo de felicidade.

- Temos duas meninas e um menino... A senhora é avó de trigêmeos. - nos abraçamos, Hellena quase gritou de felicidade e emoção e fizemos a festa em abraços e choro.

 

SEM PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora