(Chris)
Assim que terminou a minha reunião, desci para a Diamonds para ver como andavam as coisas, se Samantha ainda estava viva e se o Escritor ainda estava no prédio, do jeito que as coisas estavam, era melhor fazer uma ponte, assim que desci no andar, Yoko sorriu.- Boa tarde Sr. Carpenter, a sua esposa está na sala de reuniões, creio que já vão terminar.
- Ligue ara o departamento de Marketing e mande o Larson vir tirar fotos. - Caminhei até a sala de reunião, a porta estava aberta, Samantha se virou para sair.
- Boa tarde a todos! - Disse entrando, o rapaz ficou em pé, estendeu a mão.
- Eric Bentel, muito prazer...
- Christopher Carpenter, ao seu dispor. - Disse sorrindo formalmente. - Então!? - Olhei para as duas. - Já torturaram o suficiente o Sr. Bentel?
(Joan)
-Te torturamos o suficiente, Sr. Bentel? -perguntei divertida(Eric)
- Não!... Estou sendo muito bem tratado, Sr. Carpenter. - Soltou ele voltando a se sentar.(Laurah)
- Aqui está o contrato... - Laurah estendeu duas pastas para ele. - É só rubricar cada folha e assinar na ultima folha, a outra pasta é seu contrato, igualmente com o que está Assinando.(Eric)
- Uau... - Disse ele respirando fundo, que passou a ler, mas creio que já tinha feito isso, pois Joan sempre mandava antecipado o contrato para que o escritor leia e veja se está de acordo.(Chris)
Larson bateu na porta, nos olhou e sorriu, demos espaço para que fizesse seu trabalho, tirou fotos dele assinando o contrato, depois com a equipe da Diamonds, algumas fotos iriam parar nos jornais, na parte de inteterimento, uma ótima publicidade e uma rasteira nos idiotas da RANDON Editora que soube que estavamos negociando o novo livro, logo Eric terminaria o tempo de contrato com eles e nós lançariamos a segunda edição de seus livros e era lucro certo, pois o rapaz era caipira ajeitado, mas sabia escrever muito bem.(Laurah)
- Chris, designamos a Samantha para servir de guia ao Eric. Espero que não se importe.(Chris)
Olhei para Laurah, então me dei conta de que Amber estava fora, Laurah e Joan Grávidas e Lisbeth com uma filha pequena.- Sem problemas, só a coloque a par sobre o cartão corporativo, de endereços que serão interessantes para levar e o hotel que irá ficar. - Sorri para minha esposa que pensou em alguém simpática e eficiente.
(Joan)
- Caso precise, posso assessora-lo, Chris. Tenho uma ampla experiência nisso!(Chris)
- Não... Mantenha contato com Samantha caso ela precise de ajuda.(Eric)- Eu só escrevo suspense e terror, mas não os pratico.
(Chris)
- Bom... Azar o seu se resolver praticar, de Nova York você não sai. - Apontei para ele, aquilo não era só uma piada, era um recado.Demos risadas, estendi a mão para ele.
- Bem vindo a família Diamonds e Carpenter. - Apertei firme sua mão. - Senhoras! - Cumprimentei com uma aceno de cabeça, dei um beijo no rosto de Laurah e saí para mais uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
Storie d'amoreLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...