(Sebastian)
Cheguei correndo na Carpenter, tinha prometido ao Chris que iria chegar na hora do almoço, ele deveria estar muito bravo comigo, peguei o elevador, e segui para a sala de Laurah, uma para dar as ultimas noticias de AMber e ver como andam as coisas.- Boa tarde, Joan, Laurah está? - Apontei para a sala de Laurah, Joan estava vindo no corredor sentido contrário, provavelmente também indo para a sala dela.
(Laurah)
Eu ainda me sentia desconfortável e por alguma razão sem motivos, estava triste também. Eu sentia como se o Chris tivesse se afastando de mim e isso me apavorava.Dali há algumas horas, haveria uma reunião e eu tinha que deixar a Laurah emotiva de lado, e ser a Laurah executiva, mas eu me sentia tão fadigada.
Resolvi deixar aqueles devaneios de lado, e ignorar aquela sensação de constante angustia.
Logo o Sebastian passaria para falar comigo e eu não queria que ele me visse entre lágrimas.
(Joan)
- Sim, está na sala dela. Estou indo pra lá!(Sebastian)
- Vai falar com ela? - Segui junto de Joan para a sala de Laurah.(Joan)
- Vou só chamá-la para a reunião. Quer falar com ela a sós?(Sebastian)
- Não... só quero falar sobre a Amber antes de subirmos, ela me ligou e não pude atender o celular, estava dirigindo.(Joan)
- E como a Amber está.(Sebastian)
Abri a porta do escritório de Laurah.- Já conto. - Deixei Joan entrar e entrei logo em seguida. - Boa tarde Laurah! - Fui até ela e lhe dei um beijo no rosto.
(Laurah)
- Oi Sebastian! Então como está a nossa doentinha? Não é nada grave, não e?(Sebastian)
- Está medicada... Mas é pneumonia...Trouxe o atestado 15 dias de descanso. - Puxei o atestado da carteira e entreguei a Laurah. - Está em casa e os pais dela estão lá para cuidar dela.(Laurah)
-Pneumonia?- perguntei alarmada- Não devíamos ter levado ela pra esquiar(Sebastian)
-Foi o que disse... Mas quem iria adivinhar que ela ficaria tão mal... - Dei de ombros. - Agora é cuidar dela e fazer melhorar. - As olhei. - Como está o Christopher?(Joan)
-Se a mãe veio cuidar dela,com certeza ela está nas melhores mãos.(Sebastian)
- concordo... Minha sogra é muito boa!(Laurah)
- Uma verdadeira pilha de nervos.- Caramba... Me deixa preparar os ouvidos para escutar. - Enfiei as mãos nos bolsos. - Prontas para a reunião?
(Laurah)
-Sim. - respondi me sentindo desestimulada.(Joan)
- Você está bem,Laurah?Laurah
- Estou! - suspirei antes de responder- Talvez um pouco cansada. Vamos a reunião?
(Sebastian)
Abri a porta para as duas saírem, e as segui até o elevador.- Chris sabe que não está bem?
(Laurah)
- Quem disse que não estou bem?- forcei um sorriso. - Chris está com muitas coisas na cabeça, Sebastian! Problemas da Diamonds e da Carpenter.(Sebastian)
- E quando é que ele não tem problemas... - A olhei. - Me esqueci... Você conheceu o Chris conquistador... E está conhecendo o Chris trabalhador, chato, mandão e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
RomanceLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...