- O Senhor não pode estacionar aqui, tem que dar a volta ou por no estacionamento a duas quadras. - Diz o guarda mandando que seguíssemos. - Me deixe aqui e me espere a duas quadras daqui, te ligo quando estiver saindo, vou procurar o Sr. Carpenter e tira-o daqui.
Disse para Maltta que dirigia o utilitário.
- Sim, Senhor! - Ele respondeu com tranquilidade.
Desci do carro mostrando meu distintivo de detetive da policia de Nova York, o Policial me deixou entrar no bloquei e segui para a entrada, já se passavam das 18 horas, a gritaria da multidão para cada carro que parava era ensurdecedor.
- Convite? - Perguntou um segurança sisudo e forte o suficiente para dar dois de mim.
Peguei o distintivo e mostrei.
- Sinto muito... não posso deixar passar... só com convite.
Dei risada não acreditando no que escutava.
- Meu amigo... Sou da policia...
- E eu sou o presidente Obama. - O homem cruzou os braços me encarando.
E não teve jeito, não consegui entrar, resolvi dar a volta pelos fundo e tentar entrar pela cozinha, caminhei até o beco, duas vans estavam estacionadas, alguns funcionários retiravam caixas e levavam para a cozinha, analisei o local um carro de luxo prata estava estacionado, anotei a placa e fingi ser um funcionário, peguei uma caixa que o entregador mal humorado estava entregando e entrei, o Segurança que conferia algo numa prancheta só percebeu que não era o coquetel quando já estava na metade da cozinha depositando a caixa sobre outras.
- Ei?... Você de terno Cinza... Fique onde está? - Gritou o homem.
Corri pela cozinha para alcançar o salão e algo me atingiu nas minhas costas e uma descarga elétrica potente me fez perder os movimentos e a consciência, apaguei ali mesmo, sem ter chance de me defender ou explicar.
Acordei dentro de um quartinho de limpeza, amarrado e amordaçado, sem condições nenhuma de me mexer, não sei o que estava acontecendo, mas era algo de muito grave, só me restava tentar fazer barulho e passei a chutar o armário para ser ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
RomanceLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...