Sebastian escuta a discussão

1.3K 170 5
                                    

Sebastian

Andei pela lateral da casa, lentamente para não esbarrar em nada e não fazer barulho chegando a frete dela, tudo estava escuro, a curiosidade bateu forte, subi a varanda colando na parede de madeira, lentamente olhei pela janela, mesmo o vidro estando muito sujo, dava para ver a silhueta de duas pessoas conversando e mais uma se juntou a ela acendendo o cigarro, a luz do isqueiro iluminou rapidamente aqueles rostos e um deles se destacou, era Stefany.

Voltei a colar na parede ofegante e não querendo acreditar no que via, olhei para o lago e num impulso desci da varanda tentando não fazer barulho, mas tive que me jogar no chão e rolar para debaixo do piso da varanda, Stefany e James saíram e a discussão começou.

- Eu quero o meu filho e você prometeu em trazer ele para mim... - Disse ela brava.

- Eu disse, mas não deu e  quando tudo estiver calmo e todos já estiverem esquecido do sumiço... aí eu volto e pego o menino para você, mas agora trate de entrar e arrumar suas coisas e ir para onde combinamos e esperar, antes que achem este lugar.

- Você é um cretino... - Disse Stefany jogando o cigarro fora e entrando para casa.

Tive que esperar até James entrar, que levou uns 5 minutos até Janne o chamar, saí debaixo do piso da varanda e corri para  carro.

- Onde você estava? - Dei um tapa em Sebastian quando ele voltou ao carro. - Eu achei que eles tivessem pego você!

- Amber... - Disse ofegante... - Ela está lá... ela... a Stefany, a Janne e o James e acho que a Laura está com eles... e... você não vai acreditar. - Encarei Amber. - Eles vão fugir.. Acho que a Janne veio contar sobre as investigações e provavelmente deve ter dito para Stefany que Chris está trancado com as crianças... Ela quer o menino.

- Ela é louca! Eu vi o carro que eles usaram pra fugir com a Laurah, ela está aí . Ele vai tentar embarcar com ela para o Marrocos! O Jimmy já mandou a equipe para cá, eles estão vindo, e o Chris vem com eles. Vamos sair daqui, estamos vulneráveis nessa posição

- Não... - Peguei no braço de Amber. - Vamos camuflar o carro e ficar de vigia na mata até chegarem, assim ficamos de olho no que acontece, eu sou bom na mira... - Olhei para Amber. - Tem uma manta no porta malas... Você pode se cobrir.

- Exatamente por que você não entrou para o exército?

- Por que eu queria achar o meu irmão... - Sorri. - E por que uso óculos e sou tímido.

- Tímido, não é? Sei! Vamos lá!

- Tímido, não é? Sei! Vamos lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SEM PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora