Christopher se da conta

1.2K 181 6
                                    

Chris

Já tinha se passado quinze minutos que Laurah saiu do meu lado, aquele senhor não parava de falar, aproveitei o momento em que falava para olhar pelo salão, Janne dançava solta na pista, Gessy estava de papo com algumas pessoas, nada de anormal, vi alguns seguranças olhando diretamente para a minha mesa e falando pelo rádio de lapela, comecei a achar aquilo estranho, olhei em direção do banheiro e nada, então estendi a mão fazendo o homem se calar.

- Pode me dar licença. - Sorri e me levantei, abotoei meu paletó e tirei a capa analisando o comportamento daqueles homens que me pareceram alarmados por me verem de pé.

Enfiei a mão no bolso, iria ligar para Laurah e ver onde ela estava, já que o salão estava cheio e mesmo eu sendo alto, não conseguia acha-la, levei ao ouvido e o meu celular apenas deu um bip, olhei para ele e estava sem sinal.

Um gelo percorreu a minha espinha, minhas pernas ficaram bambas.

- Laurah... - Soltei baixo, olhei para a direção do banheiro feminino e caminhei batendo o pé e empurrando quem entrava na minha frente. - LAURAH... - Gritei dentro do banheiro, quem estava lá dentro saiu correndo ou gritando para que saísse, abri as portas no pé e nada de Laurah e a confusão se estabeleceu dentro do salão do club.

Fui tirado do banheiro pelos seguranças que mal conseguiam me segurar.

- LAURAH... LAURAH... ONDE ESTÁ A MINHA MULHER? – Olhava para todos ali, e quanto mais eles me olhavam mais eu gritava e empurrava os seguranças.

- Acalme-se, Senhor, vamos chama-la no microfone. - Disse um dos garçons.

Olhei para todos, a musica tinha parado e a confusão estava armada, peguei um segurança que a pouco tinha me olhado preocupado quando me viu de pé, agarrei o colarinho de sua camisa e o juntei em mim.

- Christopher, calma! - Janne se pôs a meu lado. - Nós vamos achar a sua mulher, sejamos pacientes.

- Fala desgraçado... O que fizeram com ela? - Perguntei entre os dentes, Mesmo Janne dizendo para me acalmar, não conseguia soltar daquele homem que tinha certeza de que sabia do que estava acontecendo.

- Chris, nós temos câmeras, por toda a casa, vamos conferi-las, mantenha a calma. - Janne continuava.

Olhei na direção da porta e Amber, adentrava o salão apressada na companhia de seu ex-noivo.

- Oi Chris! Você viu o Clancy?

- Laurah... - Agarrei nos ombros de Amber arfando, já vendo estrelas. - Ache-a... Ache-a... - Não conseguia respirar desabando no chão.

- Chamem um médico... - Gritou Ralph abrindo a camisa de Chris. - Ele está enfartando... - Ralph me olhou. - Vai olhar por aí... Eu cuido dele.

 Eu cuido dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SEM PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora