(Laurah)
Me voltei para o meu pequeno e os carrinhos espalhados no chão.- Vamos fazer uma estrada pra esses carrinhos? - Ele sorriu em resposta, ele adorava construir coisas. - Depois vamos apostar uma corrida.
Brinquei com Maurice por mais de uma hora e quando me cansei sugeri que ele fosse jogar em seu videogame na sala, enquanto eu tomava banho e agradeci que ele aceitasse e não quisesse prolongar a brincadeira, meu bumbum e pernas já estavam doendo.
Tomei um banho demorado, lavando os cabelos para tirar do corpo aquela sensação de exaustão. Vesti uma blusa curta com uma saia um pouco abaixo dos joelhos e desci para a sala onde Maurice via TV.
- Cansou de jogar? - Ele confirmou com um abano de cabeça e eu sentei ao seu lado. - Frozen? Oi, meu nome é Olaf e eu gosto de abraços quentinhos.
Maurice riu e apoiou a cabeça no meu braço, suspirou e voltou sua atenção a TV.
(Chris)
Entrei na garagem da mansão, assim que estacionei, um dos seguranças abriu a porta para mim, agradeci e desci do carro, seguindo com minha pasta para dentro de casa, passeio primeiro no escritório para deixar a pasta e fui procurar pela minha família, achando Laurah e Maurice no sofá da sala, apoiei minhas mãos no encosto do sofá e me inclinei dando um beijo no topo da cabeça de cada um.- Boa noite... - Disse sorrindo.
(Laurah)
- Oi Chris! - Respondi de modo breve, a presença dele não estava me fazendo muito feliz no momento- A sua ex-esposa ligou, fale com a Lucy.(Chris)
Me ergui, passei a mão no rosto e dei as costas para ir de encontro a Lucy, deixando Laurah que parecia ser Bi lar, só pode, ou a gravidez deveria estar mexendo demais com seu emocional.- Lucy... Boa noite... - Disse entrando na cozinha, cruzei os braços, Lucy jogou o pano de prato na pia e me encarou. - O que a Stefany queria?
Então Lucy passou a me contar o que escutou no telefone e o que fez, escutei com atenção, agradeci e pedi para que continue escutando.
Voltei para a sala, dei a volta e me sentei ao lado de Laurah, passando o braço sobre seus ombros, quis puxa-la para mim, mas ela se manteve na mesma posição, a olhei.
- Está aborrecida comigo ou com o que Stefany disse?
(Laurah)
- Não estou aborrecida!- menti, ou não, na verdade não tinha certeza sobre como de fato me sentia,acarinhei os cabelos de Maurice que pegou no sono e usei a minha desculpa favorita- Só estou cansada!(Chris)
Suspirei irritado.- Lembra da nossa conversa quando foi ate Nassau?
(Laurah)
- Acho que é isso! Desgaste... Não estou escondendo de você como me sinto. Só não sei ao certo o que está me incomodando! -beijei seu rosto, mesmo ainda um pouco ressabiada- Pode levar o Maurice pro quarto?(Chris)
- Claro... - Me levantei e peguei Maurice no colo. - Vou aproveitar e tomar um banho, Lucy vai tirar o jantar dentro de dez minutos... da tempo de um banho. - Me virei e saí para levar Maurice.(Laurah)
Fui ajudar Lucy a colocar a mesa, o que parecia lhe causar um certo desconforto, mas ela teria que se habituar, eu não tinha vocação para madame.- O que tem de gostoso nessas panelas, Lucy?
- Uma canja e estou tirando o assado do forno... - Ela apontou para a outra panela. - Fiz um arroz a jardineira, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM PROMESSAS
Roman d'amourLaurah e Christopher estão a espera de suas gêmeas, a alegria de um futuro brilhante os enche de esperanças, as promessas agora não existem mais, elas são reais e concretas, assim como é para Joan e Yuri, Amber e Sebastian, que seguem juntos nesta h...