Laurah volta a Diamond's

1.4K 185 2
                                    

Os dias estavam passando e eu estava muito cismada com o fato da Mellany voltar a trabalhar com o Chris. Não é que eu me sentisse insegura, ou acreditasse que ele daria qualquer brecha para ela.

Mas, era inevitável deixar de me sentir desconfortável com o fato de ter uma mulher apaixonada pelo meu marido trabalhando com ele diariamente, lado a lado.

Naquela manhã acordei mais cedo que de costume, precisava tirar leite do peito para deixar para os bebês. Era a primeira vez que eu iria sair sem eles desde que nasceram, mas não tinha outro meio. Eve, Lucy e Mary iam cuidar deles e eu tinha reunião com o pessoal da ilha de edição, para acertar os últimos ajustes do lançamento de um romance, a Joan não poderia comparecer pois o Nathan tinha pediatra. A tarde tinha reunião com a Janne em casa, para acertar os últimos detalhes da festa, que eu tinha pensado em adiar, devido a morte da Sophie ainda ser recente, mas Chris achava que tínhamos que tocar a nossa vida.

Segui para o edifício da Carpenter Corporate no meu Mercedes que eu só tinha dirigido no dia em que comprei, seguida por quatro seguranças. Eu já havia me habituado aquela rotina e aquilo não me incomodava mais.

Acompanhei a reunião e ao fim dela, segui até a sala do Chris, mas ele não estava no prédio e encontrei apenas a Mellany na cadeira que antes era ocupada pela Samanta.

- Bom dia, Mellany! - Aquele era o momento perfeito para um embate. - Como vai?

- Bom Dia, Sra. Carpenter... - Mellany engoliu em seco. - Bem na medida do possível... - Mellany forçou um sorriso e se levantou de sua cadeira. - Em que posso ser útil?

- Sabe onde está o meu marido?- perguntei me sentando e colocando os cabelos atrás da orelha. Eu gostava de lhe causar aquela reação, eu estava ali mesmo pra intimidar.

- Está em reunião no Bulevart aqui próximo com o Sr. Clancy. - Ela se sentou me encarando, aguardando minas palavras.

- Muito bom! Ele vai demorar? - Eu queria me certificar de que não seria interrompida por ele chegando.

- Creio que em trinta minutos esteja de volta... - Melany puxou o ar om força. - Sei o que está fazendo... Pode dizer Sra. Carpenter.

- Sabe mesmo, Mellany? - Me debrucei sobre a mesa encarando-a. - Eu ainda não esqueci aquela história de você beijar o Chris, sabendo que nós estávamos juntos. E vou ser bem clara com você, não tente se meter no meu caminho outra vez. Você não vai gostar do resultado.

- Terminou? - Melany me encarou revoltada.

- Não, eu não terminei! Eu não vim ao mundo a passeio, Mellany! E tenho um ponto em comum com o MEU marido. Eu não abro mão do que é meu. E acredite você não vai querer me ter como inimiga. -me levantei e me debrucei sobre a mesa. - Ah, e não precisa bancar a coitadinha e contar para o Chris sobre essa nossa "conversinha amigável ", pois eu faço questão de contar a ele sem omitir nenhum detalhe. Acho até que é meio ridículo da minha parte vir aqui te dizer isso, porque é quase como chutar cachorro morto. Você nunca sequer teve chance! Foi um prazer falar com você ,Mel.

- Tenha um bom dia Sra. Carpenter. - Melany se colocou de pé, não baixou guarda, mas entendeu o recado.

- Você também! - Deixei a sala retirando o celular da bolsa e liguei pra Chris, que atendeu após o segundo toque. - Bom dia, meu amor! Quer almoçar comigo hoje?

- Bom dia... Estou aqui pero no Boulevart Bistrô com Clancy... Já está de saída, se quiser vir para cá.

- Estou chegando em alguns minutos. Já sabia do seu paradeiro, sua amabilíssima secretária me informou.

- Laurah... - Chris soou resignado. - Não esqueça de informar ao Yuri para te acompanhar.

- Harry está me acompanhando hoje e mais três dos seus garotos. Você deu folga ao Yuri hoje, esqueceu? Nathan... Pediatra.

- Ah... verdade... - Senti que sorriu do outro lado. - Vem logo... Estou temperando.

- Chego em alguns minutos, Amor! Sua secretária e eu batemos um papo.

- Imagino o papo! - Tenho certeza que ele estava revirando os olhos.

- Nada demais! Até daqui a pouco! - Desliguei o celular e desci, apanhando meu carro e seguindo para o restaurante.

Clancy se despediu de mim, pedi ao garçom que mante-se a mesa para mim, fui para a porta do restaurante esperar por Laurah, assim que estacionou, abri a porta para ela, estendi a mão sorrindo, estava linda.

- Que bom que veio! - Lhe dei um beijo apaixonado ali na porta do restaurante, segurando Laurah firme em meus braços.

- Estava com saudades da sua esposa?- o enlacei e beijei seu pescoço inalando o seu perfume cítrico - Eu amo o seu cheiro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estava com saudades da sua esposa?- o enlacei e beijei seu pescoço inalando o seu perfume cítrico - Eu amo o seu cheiro!

- Muitas saudades...- Disse sorrindo. - Com fome?

- Faminta! - Eu sentia meus seios formigando e duros pelo excesso de leite- Vamos comer, tenho que voar pra casa daqui a pouco! - Apontei na direção do meu colo. - Daqui a pouco eles vão explodir.

- Quer ajuda para esvaziar? - Disse baixo em seu ouvido, beijei seu pescoço e a coloquei para dentro do restaurante, puxei a cadeira para que se sentasse e me sentei a sua frente. - Me conte o que andou aprontando Sra. Carpenter?

- Andei aprontando? Eu sou uma pessoa equilibrada ,não apronto! - Me defendi buscando sua mão na mesa e a apertando.

- Sei bem como você é um posso de tranquilidade e equilíbrio.. - Sorri achando engraçado. - Adiantei  nosso pedido... Advinha o que pedi para nós dois?

Pensei por um instante e não fazia ideia.

- Eu não andei aprontando nada. Só conversei com a Mellany. - disse natural, pois eu sabia que não podia ficar protelando.

- Deixe isso para lá... Estão todas vivas, certo? - Dei risada. - Vamos comer... Eu tenho uma reunião dentro de uma ora e você outra com três crianças famintas.

- Quatro crianças pra cuidar e ainda tenho uma reunião com a Janne.

SEM PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora