Enquanto Hoseok se divertia com a striper que eu contarei, Namjoon me levou para seja lá onde for que ele queria me levar. Era melhor do que ficar vendo ele babando por aquela mulher, como se eu não fizesse muito mais coisas que ela.
-Tudo bem, Mi?
-Tudo.
-Você tá com uma carinha.
-Eu não.
-Ficou com ciúmes daquela garota?
-Eu? Me poupe, Kim Namjoon. Eu sou muito mais eu.
-Também sou mais você.
-Então.-dou de ombros
-Desculpa. Me da um beijinho.
-Vai pedir pra aquela garota.
-Eu sabia.
-Cadê meu presente?
-Ali.
-Um cavalo?
-E o que tem do lado.
-A moto? É sério? Eu vou ganhar uma moto e um cavalo?
-Bom, o cavalo é alugado, trouxe só pra gente passear.
-Você sabe cavalgar?
-É... Não.
-E você pretende me levar pra andar de cavalo?
-Era minha idéia.
-Você já subiu em um cavalo alguma vez na vida?
-Não que eu me lembre.
-Você pirou, Kim Namjoon? Quer matar nós dois?
-O que eu faço agora?
-Deixa que eu... Piloto? Seria o termo certo?
-Sei lá. Você sabe andar à cavalo?
-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.
-Espero que eu não acabe descobrindo que você é uma criminosa internacional.
-Ai eu teria que te matar.
-Isso não é uma ameaça não, né?
-Ainda não. Mas vamos logo, estou ansiosa.O passeio de cavalo foi uma das melhores sensações da minha vida, principalmente com Namjoon comigo, mesmo ele estando com medo demais para conseguir se divertir.
-Nunca mas eu subo numa coisa dessas.
-Precisa trocar a fralda?-provoco
-Continua rindo, vai. Pode debochar.
-Leva a moto, aí você só me segue.
-Mas é pra você inaugurar.
-Eu quero ficar mais um pouquinho com o cavalo.
-Eu te espero na festa então.
-Leva a Kymi de volta pra lá, assim vou ter certeza de que nenhuma mulher quase sem roupa vai atacar meu marido.
-Toma cuidado com esse bicho.Saber andar à cavalo é mais um fato sobre a minha infância que inclui meu appa. Ele sempre foi muito presente na minha vida e por isso tenho muitas histórias para contar sobre ele, incluindo essa.
Meu appa morava perto de uma hípica quando era pequeno e acabou se apaixonando por cavalos desde aquela época. Quando eu tinha sete anos ele me levou para a minha primeira aula de montaria e de cara eu já peguei o jeito, ele achou até que eu iria me tornar uma amazona, mas o meu negócio era desenhar.
Quando eu estava voltando para o hotel, na entrada da garagem havia uma cobra de plástico, não sei como ela foi parar ali, mas o cavalo se assustou e por pouco ele não me jogou para longe, sorte que eu fui esperta e pulei antes, mas acabei torcendo meu pé.
Escondi a cobra e um funcionário do hotel conseguiu controlar o cavalo antes que alguém se machucasse. Por sorte estávamos em um estacionamento fechado e o cavalo não fugiu.-A senhorita está bem?
-Acho que eu torci meu tornozelo.
-Vou chamar uma ambulância.
-Não precisa, só chama meu marido que está na festa.
-É o Rap Monster, não é?
-Isso mesmo.
-Eu já volto.
~•~
Eu ia levar a Mi para andar à cavalo, mas esqueci que eu não sei andar nesse bicho, porém a minha rainha sabia e me levou para um passeio.-Nunca mas eu subo numa coisa dessas.
-Precisa trocar a fralda?
-Continua rindo, vai. Pode debochar.
-Leva a moto, aí você só me segue.
-Mas é pra você inaugurar.
-Eu quero ficar mais um pouquinho com o cavalo.
-Eu te espero na festa então.
-Leva a Kymi de volta pra lá, assim foi ter certeza de que nenhuma mulher quase sem roupa vai atacar meu marido.
-Toma cuidado com esse bicho.Fui para o salão, avisei ao Hoseok que ia trazer a Kymi de volta e ele fez o favor de desaparecer com aquela striper. Fui até os quartos, peguei a Kymi e voltei para o salão.
Não demorou muito e um dos funcionários do hotel apareceu me procurando.-Sr. Kim Namjoon, poderia me acompanhar, por favor?
-Aconteceu alguma coisa?
-Houve um pequeno problema com o cavalo.
-Como assim?-me desespero-A Mi está bem?
-Sim, ela só torceu o tornozelo.
-Só? Você diz só? Onde ela está?
-No estacionamento.Eu saí daquela festa igual um raio atrás da minha esposa, quando cheguei no estacionamento a Mi estava sentada em uma cadeira, totalmente tranquila, enquanto isso eu arrancava os cabelos.
-Meu amor! Você está bem? O que aquela besta-fera fez com você?
-Besta é você. Não fala assim do cavalo, ele não teve culpa.
-Mas ele te machucou!
-Ele não me machucou, eu torci o tornozelo na hora que pulei dele.
-E por quê você pulou?
-Por que ele se assustou com isso.-ela me mostra uma cobra de plástico
-O que isso estava fazendo aqui?
-Não faço ideia. Talvez alguma criança tenha deixado cair.
-Eu posso verificar as câmeras de segurança do estacionamento.-diz um funcionário
-Agradeço. Agora nós vamos ao hospital.-digo
-Cuidado pra o cavalo não ver essa cobra de novo.-Mi recomenda ao funcionário
-Vou tomar cuidado, senhora.Peguei um táxi e fui com a Mi para um hospital, por sorte não foi nada tão grave quanto eu pensava.
Assim que chegamos ao hotel fui logo procurar pelo funcionário que ficou de verificar como aquela cobra foi parar no estacionamento.-Então, achou o dono do brinquedo?
-Não senhor, nem um hóspede perdeu uma cobra de plástico.
-E como aquela cobra foi parar justamente no estacionamento?
-Verificamos as câmeras de segurança, mas o brinquedo foi jogado da janela de um dos quartos, não temos como saber qual delas exatamente.
-Isso tudo não pode ter sido uma simples coincidência.
-O senhor acha que alguém deixou cair lá de propósito?
-Eu não sei. Mas de qualquer forma, já estados indo embora mesmo.
-Mesmo assim vou ver se descubro alguma coisa.
-Obrigado.Quando volto para o quarto a Mi está rodeada por todos os meninos e meninas.
-Sinto muito pela nossa apresentação, Hobi.-Mi
-Tudo bem, a gente deixa pra o aniversário do YoonGi.
-Então Namjoon, já descobriu como aquela cobra foi parar no estacionamento?-Jin
-Não. Ela caiu de uma das janelas.
-Eu vou apertar o pescoço do muleque que fez isso.-JM
-Ai eu aperto o seu!-Mi
-Gente, vamos deixar a Mi descansar. Desse jeito vocês vão deixar ela mais traumatizada ainda.-CMTodos saíram numa boa, exceto o YoonGi, que teve que ser arrastado pelo Taehyung.
-Que cara é essa Namjoon? Parece preocupado.
-Eu tô achando que alguém fez aquilo de propósito.
-Amor, foi só um acidente, acontece. Vem cá, deita aqui comigo.
~•~
Pra quem leu o capítulo de spoilers de "Lua de Mel" sabia que era pra esse capítulo se chamar "presentes" porém, o wattpad bugou e duplicou o capítulo, ou seja, aquele era essa com outro nome.
Bom, isso não é importante.
Gostaram do capítulo? Agora deu pra entender porque um cavalo.
Votem, pleas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...