Despedida de solteiro

390 51 7
                                    

Agora só faltam dois dias para o casamento, tudo já esta pronto e hoje será a festa de despedida de solteiro. Os meninos vão sair todos juntos e a mansão vai ficar só para as meninas, eles pensam que não vamos fazer nada de mais, mesmo assim fizemos um acordo.

-Eu e as meninas conversamos e resolvemos dar um vale-night pra vocês. -eles comemoram- Antes que fiquem muito animados, tem algumas regras. Pra começar, o que fizerem é problema de vocês e o que vamos fazer é problema nosso.
-E o que pretendem fazer, Sra. Kim?
-Como eu disse, é problema nosso.
-Perdeu a chance de ficar calado, Namjoon. -YG
-Continuando. Nada de sexo ou marcas e estejam aqui as 8 da manhã.
-O horário é só para os compromissados, ne? -HS
-Não. Quero vocês aqui para a prova dos ternos. Por fim, cuidado com a imprensa.
-Com isso não precisa se preocupar. Fechamos a boate só pra gente. -JM
-Então tchau. Divirtam-se.

Os meninos sairam e começamos a preparar nossa diversão, mas a Jo não fazia ideia do que eu tinha planejado.
Começamos com música, comemos e bebemos, até que chegam os caras sarados que eu contratei, vestidos de médico, policial, bombeiro... Tinham 10 no total, cada um com uma fantasia e eu pedi para que todos desses muita atenção pra Jo.

-YangMi, eu vou te matar!
-Aporveita, Jo.
-Amiga, é sua despedida, você tem que aproveitar. -Isa
-Vocês não prestam.
-Por acaso você acha que o YoonGi tá bancando a egípcia junto com os meninos?

Só depois de pensar um pouco sobre o assunto foi que ela se soltou, aproveitei pra fazer ela beber mais, depois, por sí mesma, ela começou a tomar tudo que via pela frente e na empolgação acabou beijando o cara vestido de capeta.
Até eu beijei na brincadeira do pepero, só espero que o Nam nunca fique sabendo disso, porque se não ele é capaz de procurar esse cara vestido de... Nem eu sei, estou tão bebada que não vejo um palmo na frente do nariz.
A única coisa que eu sei é que eu cantei, dancei e bebi muito, mas do resto eu não lembro de quase nada.
Acordei vomitando, minha cabeça tava explodindo e tudo ao meu redor não parava de girar.

-Mi, você esta bem? -JiHu me encontra no banheiro
-Bem? Eu tô um lixo, não esta vendo? Caramba! Que dor de cabeça infernal.
-Eu comprei remédio. Eu trago pra você.
-Não precisa, eu vou descer. Os meninos já chegaram?
-Você não lembra?
-De quê?
-O Namjoon, o Tae, o Jin e o YoonGi chegaram aqui as 3 da manhã e você mandou eles pra sua casa.
-O Namjoon ficou chateado comigo?
-Pelo visto não. Ele achou engraçado.
-Você viu meu celular?
-Não. Aliás, também estou procurando o meu.
-Tem café pronto?
-Tem.
-Tô morrendo de fome.
~•~
A Mi me deu um vale-night, que é uma espécie de "dia de folga", onde eu posso ficar com outras garotas, por tanto que eu seguisse algumas regras básicas. Assim como eu, YoonGi, Taehyung e Jin também ganharam.
A despedida de solteiro do YoonGi ia acontecer em uma boate que a gente fechou pra esse evento.
Além do BTS, LuHan, JiYong, Pierry, Chany, Sr. Reges, o namorado da JiSoo e outros caras que eu não conhecia estavam com a gente.
Bebemos um pouco e de repente apareceram umas mulheres vestidas com pouca roupa empurrando um bolo gigante, de dentro dele saiu uma mulher praticamente nua dançando e eu preferi ficar perto do Jin e do JiYong no balcão do bar.

-Vocês vão ficar só sentados aqui? -pergunto
-Não me sinto à vontade com essas mulheres em cima de mim. -Jin
-Eu muito menos. -JY
-Socorro! -Tae chega correndo- Aquela mulher tentou me beijar.
-É pra isso que serve um vale-night, Taehyung. -explico
-Ah, então eu não quero não.
-Nem eu. -YoonGi se aproxima- Eu achei que ia ser divertido, mas... Estou me sentindo culpado.
-As meninas não devem tá fazendo metade disso aqui. -JY
-Acho que podemos nos divertir de outro jeito. -TH
-Vamos só beber, então.
-Um brinde ao meu casamento. -YG

Eu não sei exatamente em que momento eu e os meninos, os quais tinham compromisso, resolvemos ir para a mansão, só sei que quando eu fui perceber, o táxi já tinha nos deixado lá.

-Mas o que é que vocês estão fazendo aqui?!

A Mi nem esperou a gente entrar, já nos dispensou da rua mesmo.

-Você tá linda, meu amor.

Mesmo assanhada e cheirando a cerveja, ela ainda era a mulher mais linda que já ví na vida.

-Kim Namjoon, vocês não podem entrar. É uma festa só pra garotas.
-Mas eu estava sentindo sua falta.
-Umas horas longe de mim não vão te matar. Aproveita que o táxi ainda esta ai e vão embora.
-Eu quero ir pra casa.
-Então vai. Até mais tarde.

Voltei para o carro e fui para minha casa com os meninos, tomei um banho frio e bebi um café pra melhorar o meu estado e fiquei jogando videogame com os meninos na sala.

-Nós somos muito fracos.-YoonGi se lamenta -Essa era minha última oportunidade de ser solteiro e olha pra mim... Não consegui nem olhar direito para uma garota semi nua rebolando no meu colo.
-O nome disso é fidelidade. Nós temos consciência que as meninas jamais fariam algo do tipo, por isso, mesmo com permissão, não conseguimos fazer nada. -Jin
-O que será que elas estão fazendo agora? -TH
-Deve ser coisas de garotas que nunca vamos entender. -digo
-Tipo: quem faz a melhor maquiagem ou corrida de salto. -JY
-Só espero que elas não estejam brincando com a minha cozinha. -Jin
-Falando em cozinha, alguém tá com fome? -pergunto
-Eu. -todos dizem
-Vou ver o que tem pra comer.
~•~
Muito inocentes esses meninos, né?
Então, o que acharam?
Deixem seu voto e comentário.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora