Namjoon ficou em choque com o que aconteceu, tanto que começou a imaginar coisas, ele esta achando que alguém jogou aquele brinquedo no estacionamento de propósito. Mas quem seria capaz de fazer isso? Bom, não importa, já estamos nos arrumando para viajar.
-Vai mesmo levar isso?-Namjoon falava da cobra
-Por quê não?
-Esse negócio quase te matou.
-Não seja exagerado, Namjoon. Aliás, como você vai fazer para levar minha moto para a Coréia?
-Niko vai cuidar disso. Está tudo pronto?
-Sim.
-Então vamos.Pegamos uma van até o aeroporto, mas na hora de fazer o check in não consegui achar meu passaporte.
-Isso não pode tá acontecendo.
-O que foi, Mi?
-Não estou achando meu passaporte e eu tenho certeza que coloquei nessa bolsa.
-Talvez você tenha colocado na mala.
-Não. Eu tenho certeza que coloquei aqui.
-O que está acontecendo? Já chamaram nosso vôo.-NK
-A Mi não está conseguindo achar o passaporte.-Namjoon explica
-Não é hora para brincadeiras. Temos que ir!-NK
-Não é brincadeira.-digo-Realmente não está aqui.
-Olha na sua mala, você pode ter colocado por engano.-NJMesmo eu tendo certeza absoluta que não coloquei na mala achei melhor verificar, mas como eu esperava, não estava lá e já estavam fazendo a penúltima chamada do nosso vôo.
-Acha isso logo!
Os gritos de Niko só me deixavam ainda mais nervosa.
-Niko, liga para o hotel, pede para alguém procurar por lá.-NJ
-Não temos tempo, vocês precisam embarcar agora!
-Eu não vou sem a Mi.
-Namjoon, não é hora para sentimentalismo.
-Você precisa ir, Namjoon.-digo-Eu pego o próximo vôo.
-Só vai ter outro amanhã. Não vou te deixar sozinha aqui.
-Caramba!-Niko está furioso-Vou ver se eu acho por ai.Eu estava tão nervosa que não consegui conter minhas lágrimas.
-Calma, meu amor. Vai ficar tudo bem.-NJ
-Eu juro que verifiquei tudo antes da gente sair.
-Eu acredito em você. Talvez tenha caído no caminho.-NJUma voz no alto falante anunciava a última chamada para o nosso vôo. Nesse momento o Jimin aparece.
-Gente, o que está acontecendo? Tá todo mundo esperando.
-A Mi não consegue achar o passaporte.
-Então não vamos viajar?-JM
-Vocês vão, eu vou ficar aqui e resolver tudo. Não tem motivos pra todos ficarem.
-Eu já disse que não vou sem você.-NJ
-Ninguém vai sem você.-JM
-Achei!-Niko aparece
-Onde encontrou?-NJ
-Na van. Agora corram!Acabei até atrasando um pouco o vôo, mas eu continuava com a certeza de que seria impossível eu ter perdido algo tão importante.
Só consegui relaxar um pouco depois que peguei a cobra de plástico, coloquei no YoonGi e acordei ele.-Aí meu Deus! Socorro! Parem esse avião!
-Isso é pelo que você fez no meu aniversário.-ele percebe que é um brinquedo
-Caramba, YangMi. Você quase me matou do coração.
-O que está acontecendo aqui?-uma comissária pergunta
-Me perdoe por eles. São só crianças.-NK
-Isso aqui é um avião, não um parque. Você assustaram os outros passageiros.
-Eu sinto muito pessoal.-digoO resto do vôo foi tranquilo, mas eu não conseguia dormir porque Niko não parava de me encarar com uma expressão furiosa.
A relação entre mim e Niko não estava nada bem desde a nossa discussão em um outro vôo sobre algumas marcas que deixei no Namjoon e agora, esse negócio de perder passaporte, não ajudou nada a melhorar nossa relação.
~•~
Ver a Mi chorando por perder o passaporte foi de partir o coração e mesmo ela querendo que eu embarcasse, não tive coragem de deixar ela sozinha em um lugar desconhecido, pra completar, Jimin resolveu pelos meninos que eles também não iam sem ela.-Gente, o que está acontecendo? Tá todo mundo esperando.
-A Mi não consegue achar o passaporte.
-Então não vamos viajar?-JM
-Vocês vão, eu vou ficar aqui e resolver tudo. Não tem motivos pra todos ficarem.
-Eu já disse que não vou sem você.-NJ
-Ninguém vai sem você.-JM
-Achei!-Niko aparece
-Onde encontrou?-NJ
-Na van. Agora corram!Por sorte deu tempo da gente embarcar e nossa viagem foi uma bagunça só, já que a Mi ficou com aquela maldita cobra e assustou o YoonGi e todos os passageiros.
Assim que chegamos no hotel Niko veio falar comigo, já imagino até o motivo.-Não foi culpa da Mi.-já chego dizendo
-Ah, não foi? Foi culpa de quem então? Minha?
-Niko, acidentes acontecem.
-Eu seu, Kim Namjoon. Mas você dizer que não vai embarcar por conta disso, já é exagero. Você tem responsabilidades!
-Agora eu sou um homem casado, tenho responsabilidades com minha esposa também.
-Taehyung e Jin levam as namoradas pra cima e pra baixo, até agora não tive problemas com elas, nem tinha com a Mi antes de vocês se casarem. Quer dizer que se eles se casarem eu vou ter problemas com a Carmen e a JiHu também?
-Niko, não generaliza. Só estou dizendo que o BTS não é minha única responsabilidade agora.
-Devia ser, pelo menos, a mais importante.
-Ele tem razão.-Mi apareceu do nada-Eu só estou atrapalhando.
-Mi, o que aconteceu foi um acidente.-defendo ela-Você não teve culpa nenhuma.
-Mesmo assim eu acho melhor ficar um tempo sem viajar com vocês.
-Mi, você não precisa fazer isso.
-Por duas semanas, até o aniversário do YoonGi.
-Eu não quero ficar longe de você, Mi.
-Também não quero ficar longe de você Namjoon, mas é por pouco tempo. Acho que a Carmen e a JiHu vão querer ficar também.
-Acho uma boa ideia. Assim todos vocês manter o foco.-NK
-É isso mesmo que você quer?-pergunto
-Não precisamos ficar colados o tempo todo.
-Mas ano passado você...
-Como eu disse, vai ser por pouco tempo. Saudades é bom para um relacionamento e você sabe onde me encontrar. Se não tiver aguentando é só me ligar que eu volto voando pra você.
-Tudo bem. Mas só até o aniversário do YoonGi.Eu não queria ficar longe da Mi nem um segundo, se dependesse só de mim ela não voltaria para Seul, mas talvez seja mesmo bom passarmos um tempo afastados para respirar um pouco e com certeza minha saudade vai ser bem recompensada.
No dia seguinte Mi, Carmen e JiHu já iam embora. Confesso que desejei que acontecesse algo com o passaporte dela de novo para que ela não fosse, mas dessa vez ela não tirou os olhos dele nenhum segundo.
Jin e Taehyung foram comigo levar as meninas para o aeroporto e depois que o avião partiu eu fiquei chorando feito um bobo.-Calma Namjoon, logo vamos ver elas de novo.-Jin
-Não sei se consigo aguentar todo esse tempo.
-A gente se ajuda. São só duas semanas.-TH
-Pra mim será uma eternidade.
-O importante agora é a gente manter o foco nos shows e ensaios.-Jin
-E por favor, nada de "I need you Mi" na hora de cantar.-TH
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...