Posso contar uma historinha a vocês?
Quis postar esse capítulo hoje porque faz exatamente 3 anos que conheci o BTS e através deles, o kpop.
~•~
A Mi andava muito estranha, calada, não deixava eu me aproximar e nem sequer atendia as minhas ligações. Eu quis levar ela num médico, ou ao menos em um psicólogo, mas ela se recusava e aquela atitude estava me dexando irritado.
Pra piorar o que já tava ruim, eu recebi uma visita no hotel onde eu estava hospedado na Tailândia.-Francine?! O que faz aqui?
-Eu tenho algo muito importante pra conversar com você.-ela parecia desesperada -Fazem duas semanas que estou tentando entrar em contato e sem sucesso. Eu falei com a YangMi, mas pelo visto ela não te contou.
-Como assim você falou com a Mi? O que disse pra ela? É por isso que ela esta daquele jeito? É tudo por sua causa!?
-A última vez que falei com a YangMi foi em Milão. Eu contei pra ela o que o Niko fez pois pensei que ela fosse denunciá-lo e agora eu estou correndo perigo.
-Eu tô muito confuso.
-Namjoon, eu me arrependo de tudo que fiz à YangMi, por isso contei pra ela o plano do Niko.
-Que plano? Fala logo!
-O Niko tentou matar a YangMi.
-Tentou o quê?!
-Tudo que fiz com ela foi a mando dele, mas quando o Niko começou a passar dos limites eu me afastei dele e contei tudo para a sua esposa. Parece que a algum tempo atrás ela enfrentou ele, foi então que ele passou a me ameaçar, por ter contado tudo a ela. Eu estou com muito medo, Namjoon, tenho medo do que ele pode fazer ao meu bebê.
-Como assim seu bebê?
-Eu estou grávida... Dois meses.
-Por que você mesma não denunciou ele?
-É o que eu quero fazer, mas eu preciso que alguém me ajude.
-Não se preocupe, ele não vai te machucar, nem machucar seu filho.
-Obrigado.-ela diz ao me abraçar-Obrigado mesmo.Nessa hora o Jin apareceu e a Fler achou melhor ir embora, mas antes pediu que eu não comentasse nada com ninguém.
-O que essa mulher queria com você, Namjoon?
-É uma longa história.
-Ela te contou o que o Niko fez, não foi?
-Como é que você sabe disso? Quem te contou?-fico alterado -Foi a Mi, não foi? -não espero ele responder- Não acredito que ela contou pra você e não contou pra mim que sou o marido dela.
-Ela só me contou porque não sabia o que fazer e chegamos a conclusão que seria melhor não contar nada.
-Vocês não tinham o direito de me enconder isso!
-A gente sabia que você ficaria exatamente assim se contasse, a Mi tinha medo que você fizesse alguma besteira que colocasse nossas carreiras em risco.
-Isso é problema meu!
-Não! Não é só seu!-ele aumenta a voz- É um problema do BTS. Precisamos de você, precisamos de todos, se um cair o resto vai junto.
-Eu sei o quanto nosso grupo é importante, mas o Niko tentou matar a Mi, matar! Sabe o quanto isso é grave? Sem falar que ela resolveu confrontar ele sozinha e colocou a Francine e o bebê dela em risco.
-Eu não sabia dessas coisas.
-Preciso voltar pra Seul agora.
-Não acha melhor ligar pra ela primeiro?
-Ela não atende mais a porra do celular. Eu preciso ir.
-Você não vai fazer nenhuma besteira, vai?
-Maior que a besteira que você e a Mi fizeram, eu garanto que não.
-Sinto muito, Namjoon. Devia ter contado.
-Agora é meio tarde, não acha?
-Gente, que discussão é essa aqui? Eu tô tentando dormir.
-Arruma suas coisas, YoonGi, estamos voltando pra Seul.
-Agora!? Acabamos de voltar de um show e temos outro na cidade vizinha amanhã.
-O Jin vai explicar tudo no caminho. Avisa aos outros.Chegamos em Seul as 6 da manhã no horário local e os meninos foram até minha casa comigo, pois estavam preocupados, mas quando cheguei lá a YangMi não estava.
Depois de algumas ligações, Jin descobriu que ela estava na casa da JiHu e eu precisava ir até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...