O segredo do YoonGi

906 91 7
                                    

Fui pra casa com Namjoon e no dia seguinte acordei com uma mensagem de YoonGi, ele queria me ver mas não disse o motivo, deve ter algo haver com a ex dele.
Mesmo cansada e dolorida por causa da noite agitada com o Namjoon eu resolvi ir, minha curiosidade era maior que meu cansaço.
Tentei acordar o Nam pra avisar que eu estava saindo, mas ele não acordou só fez resmungar, então deixei a mensagem de YoonGi aberta no meu celular, quando meu marido acordar vai saber pra onde eu fui.
Quando cheguei perto do carro fiquei pensando se Namjoon realmente falou sério quando disse que não era pra mim andar em veículos a mais de 5 quilômetros por hora. De qualquer maneira eu peguei o carro e fui até a mansão, dei um "oi" para os meninos que estavam na cozinha e subi as escadas em direção ao quarto do YoonGi.

-Chegou rápido.
-Vim mais rápido que você cantando. Agora, me conta tudo.

Me sento perto dele na cama, uma cama muito dura vale ressaltar e acabei fazendo uma careta involuntária.

-Que foi, Mi? Você esta bem?
-Namjoon.
-Ah... Entendi.
-Sua cama é muito dura.
-É ortopédica.
-Precisava ser tão dura assim?
-Acho que sim, sei lá.
-Me conta logo o que você queria me contar.
-Encontrei com a minha ex, a Jo. Fui no apartamento dela.
-E então?
-A gente se beijo.
-NÃO ACREDITO!-fico estética
-Fala baixo. Só você que esta sabendo disso.
-Quer dizer que vocês voltaram?
-Se dependesse de mim, sim. Só que aconteceu algo no nosso passado que ela não quer me contar, mesmo assim não vou desistir.
-Isso mesmo! Se precisar de ajuda pode contar comigo.

[...]
Levou uma semana até o YoonGi criar coragem pra contar aos meninos sobre o passado dele e eles, como os bons amigos que são, resolveram "ajudar".
Quem ficou no comando desta missão foi o Jimin, ele conseguiu convencer até mesmo o Jin a ajudar, mas eu e as meninas achamos melhor ficar de fora.
[...]
Um certo dia o Jimin estava contando pra gente algo sobre a Jo e de tudo que ele podia ouvir, o YoonGi escutou a pior parte.

-Ela pediu pra gente ficar longe e pra não deixar o YoonGi se aproximar dela também.-ouvimos ele correr
-Eu vou até lá.-encontro ele chorando no quarto-YoonGi, não fica assim, a Jo só esta preocupada com você.
-Não, Mi. Ela realmente não gosta mais de mim.
-Isso a gente não sabe ainda.
-Mas eu sei.

Depois desse dia o YoonGi começou a se fechar, ele só queria falar comigo, falar não, ele só queria a minha companhia, já que ele não falava nada.
Niko contratou até uma psicóloga pra tentar ajudar o YoonGi, mas todos os esforços estavam sendo em vão, o "problema" do YoonGi era amor.
Até pensei em procurar essa Jo, amarrar ela e traze-la a força pra ver o YoonGi, mas se ela falasse algo ruim poderia piorar a situação dele, então só deixava ele chorar no meu ombro.
[...]
Com o tempo YoonGi foi se recuperando, voltou aos ensaios, voltou até a falar normal com os meninos e aceitou a ajuda da psicóloga. Acho que essa melhora tem algo haver com a nova namorada do Jimin, uma garota chamada Isa que é melhor amiga da ex do YoonGi.
~•~
YoonGi não estava bem desde que ele ouviu o Jimin contando que a ex dele não queria mais vê-lo. Niko esta arrancando os cabelos por causa disso, já que o YoonGi decidiu dar um tempo do BTS... Ele esta depressivo.
Quem estava ajudando ele era a Mi, só ela conseguia chegar perto e fazer ele comer.

-Como o YoonGi esta?-pergunto
-Na mesma.-Mi responde
-Você acha que devo contar pra ele que estou namorando a melhor amiga da ex dele?-JM
-Você esta namorando?-fico surpreso-Que milagre é esse?
-O mesmo que aconteceu com você, Namjoon.
-Acho que sua namorada pode ajudar a gente.-Mi
-Ela convidou todo mundo para o aniversário dela. Vai ser dia 2 do mês que vem, na casa da Jo.-JM
-Vou falar com o YoonGi.-Mi

Pelo visto a notícia agradou o YoonGi porque ele voltou a ativa, para a felicidade das Suga bised e do Niko.
E por falar em Niko, ele estava pirando com a gente. Mi continuava com os atrevimentos dela, me deixando marcas, Jin saia dos ensaios para trocar mensagens com a JiHu, Taehyung viajou com a Carmen pra que ela conhecesse os pais dele, Jimin não aparecia em mais nenhum evento que o BTS fosse convidado, a não ser que fosse alguma premiação, isso pra passar mais tempo com a Isa e o YoonGi ainda não estava totalmente recuperado da história com a Jo.
[...]
Dia 2 de julho fomos na festa de aniversário da namorada do Jimin e ele apresentou oficialmente ela pra gente.

-Isabel, esses são Jin e a namorada dele JiHu, Namjoon e a esposa dele YangMi, Taehyung e a namorada dele Carmen, YoonGi, Hoseok e Jungkook.-JM
-É um prazer conhecer vocês, meninas.-diz Isabel-Já que o BTS eu já conheço.
-Pelo tanto que o Jimin fala de você eu sinto que já te conheço.-Mi
-Onde esta a Jo?-YG
-Se escondendo na cozinha. Vou ver o que posso fazer pra trazer ela aqui.-Isa sai
-Que falsidade, YangMi.-JH
-Do que você esta falando?
-O Jimin não fala tanto assim dela.
-O que mais eu preciso saber? Ela é ARMY, já resume tudo.
-Pior que você tem razão.-CM
-Eu não sei vocês mas eu não gostei da festa, quero ir embora.-reclamo
-A gente mau chegou, Nam!-Mi choraminga
-Isso aqui tá chato. Vamos nos divertir em casa.
-Eu acho é que devíamos dançar. O que vocês acham, Bulletproof girls?
-Vamos nessa!-CM
-Tô dentro.-JH

As meninas foram dançar e eu fiquei sentado no sofá com Jin e Taehyung pra assistir, depois de um tempo Jimin e a namorada se juntaram a gente.
YoonGi tinha sido sequestrado pela ex sogra, Jungkook e Hoseok sumiram, eles estão em uma espécie de competição pra ver quem beija mais garotas.
Isso me fez lembrar da nossa primeira viagem depois da minha lua de mel, YoonGi e Jimin comemorando por que estavam solteiros e Jungkook e Hoseok se lamentando por não terem ninguém.
Olha só agora, Jimin finalmente em um relacionamento sério, YoonGi sofrendo por um amor do passado e os que realmente queriam uma namorada, Jungkook e Hoseok, estão solteiros.
Fui o primeiro a ir embora daquela festa e tive que sair puxando a Mi por que ela não queria ir embora de jeito nenhum, mas aproveitei que ela estava bêbada, joguei ela no ombro e fui embora.
O triste foi que ela apagou e eu não pude nem me livrar do tédio. O jeito agora é ir dormir também.
~•~
Você... É, você mesmo que lendo essa fanfic. leu as outras? leu "Meu Passado Imperfeito"? leu "A garota do Namjoon lua de mel"? Se não... Por quê não?
Vai ler, vota aqui, vota , comenta e beijos.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora