Chantilly

775 85 14
                                    

Quando Jimin nos contou que toda aquela palhaçada de evento e live foi só pro Niko tentar ferrar com o namoro dele com a Isa, eu não me segurei.

-Qual o seu problema, hein Niko!?-JM
-Do que você ta falando?
-De você ter dito para minha namorada que não tem lugar pra ela na minha vida.
-Eu não sei do que você esta falando.
-Ah, para!-me intrometi-A gente sabe muito bem que você não gosta quando algum dos meninos deixa de dar atenção para o BTS por causa de alguma de nós. Se dependesse de você nenhum deles estariam em um relacionamento.
-Você acha certo deixar o grupo em segundo plano?
-Não, mas os meninos não são robôs.-nesse momento YoonGi chega
-YoonGi, você esta atrasado.-NK

Foi tudo muito rápido, quando nos demos conta, Niko já estava no chão, YoonGi havia dado um soco nele.
Todo mundo se reuniu em um canto e ficou assistindo ao show, só faltou uma pipoquinha.
Eu queria poder dizer que fiquei com pena do Niko, mas aquele cara já estava enchendo o saco. Pra completar o dono da Big Hit apareceu pra demitir Niko.
Aproveitei pra tentar tirar de Bang alguma informação sobre as teorias, mas ele não deixou escapar nada nem sob tortura.
Não tivemos notícias do YoonGi pelo resto do dia e naquela noite, quando Namjoon e eu chegamos na nossa casa, eu percebi uma coisa.

-Namjoon, a Chantilly esta engordando ou é impressão minha?
-Ela tá mais gordinha sim. Melhor diminuir a ração.
-Acho que não tem haver com a ração.-pego ela no colo-Nam, a barriga dela tá mexendo.
-Não acredito! Nossa filha vai ter filhotinhos?
-Parabéns vovô.
-O Taehyung vai surtar com isso.
-Amanhã cedo eu vou com ela ao veterinário e mais tarde eu encontro vocês na Big Hit pra contarmos para ele.
-E essa história do Niko, hein?
-Nem quero pensar sobre isso.-coloco Chantilly no chão-Eu achava que ele era uma pessoa boa, mas depois que a gente casou ele ficou louco.
-Eu conhecia ele a mais de 7 anos, mas nunca pensei que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessa.
-O importante é que agora esta tudo bem.-recebo uma mensagem-O YoonGi pediu pra gente ir para a mansão amanhã cedo. Ele vai nos apresentar pra Jo.
-Então eles voltaram. Que bom.
-Até onde você acha que o YoonGi chegou?
-Como assim?
-Ele é louco por essa Jo, ele ia até pedir ela em casamento.
-Acha que ele pediu?
-Por quê não?
-Mi, você acha que o Niko tentou separar nós dois também?
-Acho que não... Mas ele sempre reclamava de mim pra você, não é?
-Ele reclamava de tudo. Quando não era de você era da Carmen ou da JiHu.
-Bom, se ele tentou algo não deu certo. Só espero que esse novo empresário não seja como ele.
-Se é quem eu estou pensando, ele é um amor de pessoa.
-O dia foi cheio.-suspiro-Que tal fazer uma massagem em mim?
-Eu vou adorar.-ele faz uma cara safada

Tirei a blusa e o sutiã, me deitei de bruços em nossa cama e ele montou em mim, passou um creme nas suas mãos e começou a massagem.
A mãos dele foram descendo, entrando no meu short e massageando em outro lugar.
~•~
Acordamos cedo para encontrar o YoonGi na mansão, mas quando eu e a Mi chegamos lá ele ainda não tinha chegado. Já que estávamos com fome resolvemos comer.
Só quando todo mundo já estava quase terminando foi que ele chegou acompanhado da Jo e da Isa.

-Nem me esperaram!-YoonGi reclama
-Minha fome tava muito grande.-Jin
-Bom, deixa eu apresentar pra vocês. Essa é a Jo, o grande amor da minha vida.-eles se beijam
-Até que enfim nos conhecemos.-Mi aperta a mão dela-Isso é o que estou pensando?

Mi falava sobre o anel que a Jo usava, mas ela nem esperou eles responderem e começou a comemorar.

-É o que você esta pensando sim, Mi.-YoonGi diz-Estamos noivos.
-Parabéns cara.-digo

Todos começamos a abraçar o casal, depois da comemoração eles se juntaram à gente na mesa.

-Nem acredito que estou mesmo aqui!-Isa diz empolgada
-Me lembro como se fosse ontem da primeira vez que tomei café com os meninos na Big Hit.

As meninas começaram uma conversa sem fim sobre como e quando se tornaram ARMYs, mas a noiva do YoonGi parecia meio perdida.

-Nem acredito que Min YoonGi esta noivo.-digo
-Pois é, nem acredito que encontrei a Jo no nosso show.
-Acho que as meninas assustaram ela.
-A Jo é assim mesmo, muito seria.
-Por isso ela conseguiu suportar seu mau humor por tanto tempo.
-Infelizmente vou ter que te dar razão. Ela é muito teimosa.
-Temos que ir pra Big Hit, o novo empresário chega hoje.
-Se nossa família continuar crescendo assim vamos ter que comprar um ônibus.
-A Mi não vai com a gente hoje.
-Por quê não?
-Ela vai levar a Chantilly no veterinário. Vou ter que deixar meu carro com ela.
-Você pode ir com Jin, Hoseok, Jungkook e JiHu no carro. Eu levo a Jo de moto, Jimin leva Isa em outra e o Taehyung leva a Carmen em outra.
-Pode ser.-digo-Depois a gente compra outro carro.

Me despedi da Mi e fui pra Big Hit com os outros, chegando lá fomos apresentados ao nosso novo empresário, que era justamente quem eu estava esperando.

-Gente, esse é o Chany. A partir de hoje é ele quem vai cuidar da carreira de vocês.-diz Bang
-Iae Chany.-digo
-Fala, Kim Namjoon!-nos cumprimentamos-Nem acredito que finalmente vou trabalhar com o grande Rap Monster.
-Você vai é trabalhar com o grande BTS. Eu sou uma única peça dessa engrenagem.
-Humilde como sempre. Mas vamos lá. Cadê a YangMi?
-Ela foi levar nossa cadelinha no veterinário.
-Aconteceu alguma coisa com a Chantilly?-Taehyung pergunta-Ela tá bem?
-Nada grave. A Mi te explica depois.
-Bom, quando ela chegar me avisem, quero ter uma reunião com todas as namoradas, noiva e esposa de vocês juntas. Com vocês também meninos. Então, moças, eu peço que nos dêem licença, será uma reunião particular.

Chany só queria falar sobre como ele trabalha e sobre o que ele esperava da gente como grupo. Ele foi bem claro ao dizer que precisamos nos dedicar mais ao BTS, mas sem precisar excluir as meninas de nossas vidas, ao contrário do que Niko tentou fazer.
~•~
2K, !?
Caramba, indo muito rápido.
Obrigada gente.
Votem e comentem.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora