Suga Day

986 96 30
                                    

Minutos depois de terminar a live, Jin ligou para JiHu e os dois ficaram um tempão conversando, parece que fizeram as pazes, quando ela voltou a tag "Bulletproof" já estava no TT.

-Caramba, foi rápido.-ela comenta
-Os meninos estão ajudando a gente.-digo
-A gente já devia ir escolhendo a música, se não, não vai dar tempo de ensaiar.
-Você tem razão.
-A única coreografia que eu sei um pouco é Danger.-LH
-Eu seu dançar Danger.-JH
-Vou avisar no twitter que já escolhemos a música.-digo-Temos que dividir a música.

Enquanto eu ensinava a Carmen e ao LuHan a coreografia, JiHu dividia a música entre nós quatro. LuHan teve um probleminha com um passo, ele não conseguia acertar de jeito nenhum, então eu disse que ele só precisava levantar a camisa que tava tudo certo.

Faltava pouco menos de uma hora para o LuHan ir embora quando a tag chegou em primeiro lugar, então filmamos nossa performance e postamos no canal oficial da Big Hit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava pouco menos de uma hora para o LuHan ir embora quando a tag chegou em primeiro lugar, então filmamos nossa performance e postamos no canal oficial da Big Hit.

-Foi tão legal. Eu queria poder ficar mais tempo.-LH
-A gente combina de fazer de novo qualquer dia.
-É hora de ir. Valeu meninas, vocês são 10.
-Adorei te conhecer.-CM
-Não demore muito para voltar-JH

Levei o LuHan para o aeroporto e fiquei conversando com ele até a hora do embarque.

-Esses foram os dias mais legais que eu tive em... Acho que em anos.-LH
-Me diverti muito também. Queria que pudesse ficar mais tempo.
-Eu também, mas o trabalho me espera.-o vôo dele é anunciado-Lá vou eu. Até a próxima, maninha.
-Tchau, maninho.

[...]
O aniversário do YoonGi estava chegando e ele fez questão da minha total participação na organização de tudo, cada detalhe foi planejado por mim antes de ser colocado em prática.
Combinei com o LuHan dele pegar um vôo do Japão com escala em Seul para que viajassemos juntos, já que o YoonGi fez questão da presença de todos os integrantes do "Bulletproof Group" na festa de aniversário dele.
Viajamos dois dias antes e quando chegamos YoonGi estava lá, junto com meu marido e os namorados das minhas amigas.
Larguei minhas malas no meio do aeroporto e corri para os braços do meu amor, matando minha enorme saudade, Carmen e JiHu fazeram  o mesmo e o LuHan tentou matar as saudades do YoonGi.
[...]
Finalmente o grande dia tinha chegado, a festa tinha até um tema: "Viva Las Vegas". Eu e YoonGi compartilhamos um amor comum por Vegas e ainda foi uma ótima desculpa pra colocar várias dançarinas de pole dance.

-Eu deveria arrancar meus olhos?-NJ
-Não, mas é melhor tomar cuidado se não eu mesma faço isso.
-Mi, você é um máximo!-YoonGi diz empolgado-A festa ficou melhor do que eu esperava.
-Caprichei bastante porque o próximo é só em setembro.
-O que aquele idiota está fazendo?-YoonGi falava de LuHan, que estava beijando uma das dançarinas-Hey cara! Solta! Ela é só minha.
-Esses dois se amam.-Namjoon comenta depois que YoonGi sai
-Preciso me controlar. Meu shippe é outro.
-Como assim?
-Sou YoonMin shipper.
-Tá falando sério?
-Namjin e VHope shipper também. Só não shippo o Jungkook porque ele é meu.
-Seu?
-Meu... Ultimate.
-Você é doida.
-Eu sei. Já me chamaram de "a louca dos shipps".
-Esquece. Vem, vamos dançar.

Namjoon me arrasta para o meio do salão e dançamos ao som do rei Elvis Presley, enquanto isso YoonGi e LuHan continuavam brigando pela dançarina.
~•~
Saber que a minha própria esposa me shippa com o Jin foi bem estranho, mas já sou acostumado com esse tipo de fã e confesso que até eu já estou shippando YoonHan.
BTS e Bulletproof Group performaram BS&T juntos, esse foi o ponto alto da festa, quer dizer, um deles. Um outro foi quando YoonGi soprou as velas e a Mi empurrou a cabeça dele dentro do bolo.

-YangMi!-ele grita-Eu vou te matar.
-Vingança é um prato que se come frio, Min Suga.
-Ok, então agora estamos quites. Mas tem alguém de quem eu quero me vingar e vai ser com o prato quente mesmo.

YoonGi pega um pedaço do bolo com a mão e joga na cara do LuHan, que até então estava rindo descontroladamente ao lado dele.

-Agora você vai ver.-LH

YoonGi começou a correr e o LuHan correu atrás dele entre tombos, já que os dois estavam sujos de bolo e o recheio era escorregadio.

-Um dia ainda vamos se expulsos de um hotel por conta disso.-CM
-Acho que é hora de começar a gravar meu vídeo de aniversário pro YoonGi.
-Por favor! Quero que filme isso para que eu possa ver pelo resto da minha vida.-JM

A Mi começou a filmar aquilo com o celular, depois chamou a atenção do YoonGi e disse algumas coisas. Nessa hora ela preferiu me dar o celular já que o YoonGi abraçou ela mesmo estando todo sujo.

-ARMYs, esse cara aqui é um doce de pessoa, mas de um jeito violento, mas ainda sim é um doce. Acho que se não fosse ele eu não estaria aqui, foi ele quem me encorajou a ficar com o Nam e hoje estou muito bem casada.
-Diz pra eles que sou o membro mais bonito do BTS.
-Ah é, tem isso também. Te amo Suguinha.
-Também te amo. Agora me beija.
-Parô! Vai saltando minha esposa. Um abraço tá bom demais.-NJ
-No rosto, fica calmo. Você sabe que a Mi tem mau gosto.
-Como é que é?-Mi cruza os braços
-É verdade. Sou muito mais bonito e você escolheu ele. Mas... Fazer o quê.
-Ele tá brincando.-Mi explica pra câmera-Cadê seu querido LuHan?
-Vai lá com seu crush e deixa a Mi em paz.-digo
-Crush é o teu... Aish!
-Olha a boca suja, YoonGi.-Mi

Resolvi parar de gravar nessa hora antes que o negócio ficasse mais pesado do que já estava, mas eu confesso que estou adorando provocar o YoonGi.
Eu e a Mi saímos da festa antes dela terminar, eu estava querendo aproveitar minha esposa um pouco, já que faz um bom tempo que não fazemos...

-Emfim sós.-digo
-Antes de começar, deixa que eu mesma tiro meu vestido. Não quero que o deus da destruição rasgue ele. Além de ser caro pra fazer fui eu quem desenhei. Isso quer dizer que você está proibido de tocar nele.
-Então tira ele logo.
-Calma amor. Você esta muito apressado. Vou te fazer relaxar um pouco.

Ela se ajoelhou na minha frente, abriu minha calça, tirou meu membro de dentro da cueca e masturbou ele enquanto me olhava de um jeito safado, ela passou a língua pela ponta e em seguida colocou ele todo na boca. Agarro o cabelo dela para ajudar com os movimentos até eu gozar.

-Desculpa Mi.
-Pelo quê?

Rasgo o vestido dela.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora