II-Acidente?

852 106 28
                                    

Estou de volta depois de 84 anos. Desculpem a demora pra atualizar, é que eu estava focada em outra fanfic, mas agora que ela acabou vou atualizar aqui com mais frequência.
~•~
Era 30 de Maio, faltava pouco para o aniversário de 4 anos do BTS e os meninos estavam super empolgados com a preparação de um show especial em Seul, menos o YoonGi.
Eu e o Namjoon estávamos na mansão assistindo o Tae e o Jungkook jogarem vídeo game, eu não via os outros meninos mas o YoonGi foi o único que não vi o dia todo.

-Nam, cadê o YoonGi?-pergunto-Faz tempo que não vejo ele.
-No quarto. Ele esta lá o dia todo.
-Tá tudo bem com ele?
-É assim todo ano.-JK responde sem tirar os olhos do vídeo game
-Como assim todo ano?
-Quando chega no fim de Maio ele fica estranho.-NJ explica
-Por quê?
-Ninguém sabe.-TH responde
-A gente já perguntou mas ele nunca disse.-NJ

Resolvi ir até o quarto do YoonGi pra ver se eu consigo descobrir alguma coisa, talvez pra mim ele queira dizer alguma coisa.
A porta dele estava entreaberta, então apenas entrei e vi que ele estava escondendo algo em baixo do travesseiro.

-O que é isso que você esta escondendo?
-Não é nada.-ele diz nervoso
-Você esta se sentindo bem?
-Sim. Por quê?
-Ficou no quarto o dia todo e também não parece estar muito empolgado com o show de aniversário do BTS. Os meninos me contaram que você fica assim todo ano.
-Eu estou empolgado com o show sim, é que... É uma coisa do meu passado, de muito tempo antes do BTS.
-Eu entendo, mas não vou deixar você ficar triste desse jeito. Levanta, vamos dar uma volta de moto.
-Não estou muito afim.
-Mas eu estou. Vamos.

Acabo conseguindo tirar o YoonGi da cama.
Eu estava mesmo querendo inaugurar minha moto, não tive tempo ainda por conta das viagens.

-Onde vocês vão?-JM aparece quando chegamos na sala
-Vamos dar uma volta por aí de moto.-respondo
-Legal, eu vou com vocês.
-Você sabe se a gente quer companhia?-brinco
-Caramba Mi. Que patada.
-Você pode vir com a gente.-YG

Me despeço do Nam com um beijo no rosto e vou para a garagem junto com os meninos, subimos cada um em uma moto e seguimos o YoonGi por onde ele ia.
Os meninos viraram em uma curva e quando eu tentei diminuir a velocidade para fazer o mesmo os freios não funcionaram e acabei perdendo o controle.
Caí no meio da rua e a calça jeans que eu usava não impediu que eu me ralasse toda, sem falar das minhas mãos e braços. A sorte é que estávamos numa rua pouco movimentada e eu usava capacete, se não o estrago poderia ter sido maior.

-Mi! Você esta bem?-JM
-Vou chamar uma ambulância.-YG
-Não precisa, eu estou bem. Foram só alguns arranhões.-tento acalma-los
-Seu joelho esta sangrando muito-JM
-Só me levem pra casa, eu cuido disso.
-O que a gente faz com sua moto? Deixa aqui?-YG
-Eu não sei.-suspiro-O Namjoon vai ficar louco quando souber.
-Vamos deixar a moto aqui por enquanto. Vou ligar pra Big Hit e pedir que alguém cuide disso.-JM
-Acho que é o freio que esta com problema.
-Vem comigo, temos que cuidar desses ferimentos.-YG

Jimin me ajuda a subir na garupa do YoonGi e voltamos para a mansão, durante o percurso eu só conseguia imaginar a reação do meu marido.
Eu pedi para que o YoonGi me levasse em casa primeiro, eu queria limpar o sangue e trocar de roupa, só pra o Namjoon e os meninos não ficarem assustados com tanto sangue, mas o YoonGi disse que isso não ia adiantar porque no estado que eu estava o Namjoon não abriria mão de me levar ao hospital.
~•~
Mi saiu para dar uma volta de moto com o YoonGi e o Jimin. Nem sei como ela conseguiu arrancar o YoonGi da cama, essa garota só pode ter super poderes.
Fiquei na mansão mesmo, eu até pensei em ir com eles mas eu estava com preguiça, então fiquei assistindo o Taehyung e Jungkook lutando um contra o outro no video game.
Minutos depois deles saírem eu senti uma angústia vinda do nada e fiquei inquieto, mas eu não sabia o porque.
Alguns instantes depois eu ouço o barulho das motos chegando. Quando saí para encontra-los vi que a Mi estava na garupa do YoonGi e não na moto dela. Só entendi o motivo quando a Mi desceu da moto e eu pude perceber que ela estava toda machucada.

-Mi!-corro até ela-O que foi isso? Você esta bem?
-Calma, eu tô bem. Eu só caí da moto.
-Só caiu? Mi, você esta sangrando! Vamos para o hospital agora mesmo.
-Não precisa, Nam. Tem remédio e curativos aqui, eu cuido disso.
-Onde está a sua moto?-HS
-Na rua das árvores de cerejeira.
-Me da a chave, vou buscar pra você.
-Pilotando não.
-Por quê não?
-Tem algo errado com os freios, foi por isso que caí.
-Como assim? Tem algo errado nessa história. Uma moto que estava justamente no hotel onde você caiu daquele cavalo.
-Namjoon, você esta ficando paranóico.
-Paranóico nada! Alguém esta tentando te machucar e conseguiu.
-Podemos discutir isso lá dentro? Preciso limpar esse sangue.
-Hoseok, leva a moto para um mecânico, YoonGi, pega meu celular, nele tem o número do hotel onde aconteceu a festa do Hoseok, pede pra eles enviarem todas as imagens de todas as câmeras de segurança pelo tempo que ficamos lá. Eu vou levar a Mi para o hospital.
-Já disse que não precisa Namjoon, eu estou bem.
-Sem discussão.-pego ela no colo-Eu não perguntei o que você acha.

Coloquei a Mi no carro e fomos para o hospital.
Tinha algo de errado acontecendo e quando eu pegar o responsável vou matar ele.
Chegamos no hospital e uma enfermeira teve que cortar a calça da Mi, fazendo tipo um short para poder fazer os curativos dos joelhos.

-Que triste. A calça tinha ficado tão estilosa.
-Você compra uma calça que já venha rasgada.
-Eu já tenho uma, mas ela não rasgou em uma queda de moto igual essa.
-Ainda bem. Que Deus te livre de cair de uma moto de novo. Aliás, nunca mas vou te deixar subir em nada que não tenha cinto de segurança e que ande a mais de 5 quilômetros por hora. Só vai andar de carro se for com alguém dirigindo.
-Você esta muito mandão, sabia?
-Estou só estou tentando proteger minha garota.
-A sua garota quer ir pra casa agora. Já tenho curativo por toda parte, estou parecendo uma múmia. Acho que podemos ir.
-Então vamos. Quero mesmo saber o que aconteceu com sua moto.
-Talvez mais tarde. Agora eu quero ir pra nossa casa.
-Me deixa resolver isso primeiro.
-Eu tô precisando de um carinho do meu amor. Se é que me entende.
-Pensando bem, acho melhor ir pra casa.

Mi tem o poder de me fazer esquecer os problemas do mundo, mas se tiver mesmo alguém por trás desses "acidentes" eu vou descobrir.
~•~
Acidentes? Não mesmo. Quem será que esta aprontando contra a Mi?
RECORDE DE LIKES!!!
RECORDE DE COMENTÁRIOS!!!

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora