Olá humanos, olha eu aqui.
Sei que estou demorando muito para atualizar, mas é porque as coisas na minha vida só acontecem de uma vez.
Ou eu estou ocupada, ou doente, ou com preguiça, ou falta luz, ou meu tablet tá descarregado...
Vou ver se consigo atualizar com mais frequência.
Boa leitura e não esqueçam da minha estrelinha.
Obg.
~•~
Arrastei todas as meninas para a sala de reuniões e expliquei para elas o meu "plano", então começamos a compor uma música. Me distraí tanto que acabei esquecendo de ir almoçar com o JiYong, só lembrei quando o Nam me mandou uma mensagem.-O JiYong esta te procurando. Você não vai almoçar com ele?
-Droga! Esqueci totalmente. Pode dizer a ele que hoje não vou poder?
-O que vocês estão aprontando?
-É um projeto musical. É tudo que posso dizer agora.Terminamos a música, colocados o nome de "Play With Fire", só então saímos para almoçar.
-Eu estou morrendo de fome.-diz Isa
-Você esta sempre morrendo de fome.-Jo
-Querem comer aqui mesmo ou vamos em um restaurante?-pergunto
-Acho melhor a gente comer aqui mesmo.-JH
-Espero que os meninos tenham deixado comida pesa gente.-CM
-Até que enfim vocês saíram.-Chany diz ao nos encontrar-O que estavam fazendo lá dentro?
-A gente compôs uma música.-Isa
-A Mi e a Jo, você quis dizer.-JH
-Não.-corrigi-Todas fizeram uma parte.
-Qual é Mi. A gente praticamente só ficou olhando.-CM
-Será que posso ver?-Jo entrega a letra para Chany-A-DO-REI!
-A gente tava indo ver a opinião dos meninos.
-Tenho certeza que eles vão adorar, apesar de não ser bem o estilo do BTS. Mas vocês deviam gravar.
-A gente não tem nem melodia.-Jo
-Eu posso cuidar disso.
-Vou pedir ao Hobi pra me ajudar com a coreografia.-digo
-Eu vou falar com o pessoal da melodia.-Chany sai todo animado
-Acho que ele tá levando isso muito a sério.-Jo
-Fica calma, é só uma música. Não é como se fossemos debutar com ela.-digo
-Achei você!-Jin aparece-Vêm comigo.
-O que aconteceu?-JH
-A gente precisa conversar.
-Carmem, meu amor! Não me troque!
-Do que você tá falando, Taehyung? Te trocar por quem?
-Pelos seus fãs.
-Isa, quero falar com você um momento.-JM
-Você também, Park Jimin?
-O que eu quero falar com você não tem nada haver com eles.
-Jo, vamos pra casa. Lá a gente conversa.-SG
-Tá bem. Vamos.Cada um foi para um lado e eu fiquei sozinha na recepção, então aproveitei esse tempo livre para planejar a coreografia da nossa música.
Uns minutos depois Jimin apareceu com uma marca vermelha no rosto e se jogou no sofá.-Isso no seu rosto foi um tapa?-pergunto
-Foi a Isa.
-Por quê ela te bateu?
-Por que terminei com ela.
-Ah, tá.
-Você não parece surpresa.
-É por que não estou.
-Mi, vamos comer?-CM
-Já tinha me esquecido disso.
-Como alguém esquece de comer?
-Sei lá. Só esqueci.-rimos
-Eu vou com vocês. Preciso de gelo pro meu rosto.
-Acho que gelo não vai adiantar nesse caso.-digo-Mas não custa tentar.Depois que eu e as meninas almoçamos fomos para a sala de dança com Hoseok, ele nos deu uma aula de dança. Na verdade, eu ajudei ele a dar uma aula de dança para Carmen e JiHu, por que modéstia a parte, eu já sou uma boa dançarina.
Mas tarde fui jantar com o Nam e aproveitei pra convidar o JiYong, os dois estão até que se dando bem agora.-Hoje foi um dia longo.-Nam diz quando chegamos em casa
-Vou tomar banho e cair na cama. Estou morta.
-Precisa de ajuda para ensaboar suas costas?
-Sim. Adoraria sua ajuda.
~•~
Terminei de almoçar e fui resolver algumas coisas relacionadas ao BTS já que Chany estava muito ocupado com a melodia para a música que as meninas escreveram.
Eu estava postando uma foto nova no twitter quando o Jimin apareceu para contar sobre o fim de seu namoro.-As mulheres são loucas.-ele diz
-Só descobriu isso agora?
-Como você conseguiu? Você passava menos tempo com uma mulher que eu.
-Eu encontrei o amor da minha vida, foi assim.
-Como soube? Como teve certeza que a Mi era a mulher certa?
-Não da pra explicar, é uma coisa que a gente sente. Você vai sentir um dia.
-Tomara. Por que tudo que sinto agora é dor.
-Essas coisas fazem parte da jornada. Já levei muito tapa e até chute nas bolas.
-Nas bolas?-ele gargalha-De quem?
-Da Flyer. Minha sorte é que naquele dia ela não usava os sapatos de bico fino que ela adorava.
-Só de pensar já sinto a dor.
-Mas o que disse à Isa para ela chegar ao ponto de te bater?
-Eu disse que não podia ser só dela por que sou de todas.
-Você pediu esse tapa.
-O que eu devia ter dito, então?
-Algo do tipo: Não é você, sou eu. Sei lá! Qualquer coisa, menos o que você disse. Você foi um idiota.
-Já era, a merda já foi feita. Fica pra uma próxima.
-Pensando desse jeito você nunca vai encontrar a pessoa certa.
-Vou virar freira, então.
-Boa sorte.
-Ou posso esperar a Mi enjoar de você.
-Se eu fosse você sairia correndo.
-Calma.
-Vou te dar uns tapas!
-Eu tava só brincando.[...]
Como não deu para a Mi almoçar com o JiYong, ela chamou ele para jantar com a gente em um restaurante perto da Big Hit.-Então, Mi. Como esta indo seu grupo?-pergunto
-A gente tá se divertindo. Eu até queria levar isso mais a sério, mas não dá.
-Por quê não?-JiYong pergunta
-Um grupo da muito trabalho e a Jo é bem chatinha. Eu gosto dela mas somos muito diferentes.
-Os meninos deram a ideia de vocês abrirem um show nosso, qualquer dia.
-Nossa! Fico nervosa só de pensar.
-É só uma ideia.
-Bom, acho que vai ser divertido. Vou falar com as meninas mas acho que elas não vão topar.
-Os meninos estão preocupados. Eles acham que se vocês ficarem famosas vão trocar eles pelos fãs.
-E você? Não esta preocupado?
-Não. Eu tenho um papel onde diz que você é minha.
-Senti a indireta.-diz JiYong
-Como assim?-fico confuso
-Não foi indireta, JiYong. O Namjoon não sabe sobre aquilo.
-Aquilo o quê?
-Minha namorada não quer casar comigo.-JiYong explica-Ela acha que um papel não prova nada, não tem significado.
-Ah, entendi. Desculpa.
-Sem problema. Você não sabia.
-Quem quer sobremesa?Mi ajudou a desviar do assunto e começamos a falar sobre outras coisas.
Fomos pra casa depois do jantar, tomamos banho juntos e fomos dormir.
No dia seguinte eu acordei com um susto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
De TodoNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...