BTS day

842 80 6
                                    

Pra quem leu Meu Passado Imperfeito é aqui que as duas histórias se conectam e pra quem não leu... Por quê você não leu?!
~•~
Chegou o dia do grande show para comemorar 4 anos de BTS, só assim o Namjoon para de ficar tão obcecado com essa teoria de que alguém esta tentando me machucar.
Eu, Carmen e JiHu tivemos a ideia de fazer uma promoção na rádio onde as pessoas podiam concorrer a dois ingressos VIPs para o show.
Eu assisti ao show na primeira fila, junto com JiHu e Carmen e acabei não me preocupando muito com quem eram as pessoas que tinham ganhado as entradas para o camarim dos meninos.
Passando um pouco da metade do show os meninos resolveram cantar "Fire" e eu acabei me descontrolando. As meninas e eu começamos a dançar, a pular e a cantar, ficamos tão distraídas que nem percebemos o que estava acontecendo no palco, só consegui ver o momento em que o Jimin pegou o microfone que o YoonGi tinha deixado cair no chão e depois levou ele para o canto do palco.

-O que foi isso?-CM
-Não sei.-digo
-Acho que o YoonGi não esta se sentindo bem.-JH

YoonGi e Jimin voltaram para o palco, mas o YoonGi parecia meio perdido, errava as coreografias e cantava meio estranho.
Infelizmente, depois do show, Niko não deixou eu e as meninas entrarem no camarim, a desculpa foi que os meninos iam receber as ganhadoras dos ingressos VIPs e era melhor a gente ficar esperando do lado de fora até eles terminarem.
Eu e as meninas esperamos na entrada do estacionamento e quando os meninos chegaram estava faltando o YoonGi.

-Cadê o YoonGi?-pergunto
-O que deu nele aquela hora?-JH
-Pelo que eu entendi, parece que uma ex-namorada dele tava no show.-JM
-Que ex-namorada?-CM
-A gente não conhece.-TH
-Eles namoravam antes do début do BTS.-NJ
-Eu lembro de quando ele falava sobre ela.-HS
-Mas pra onde ele foi?-pergunto
-A gente não sabe. Ele simplesmente saiu sem dizer nada.-Jin

O sumiço do YoonGi me deixou muito preocupada, por isso pedi ao Namjoon para que a gente dormisse na mansão, ou melhor, ficasse de vigília por lá.
Aos poucos as meninas e os meninos iam ficando cansados. Primeiro o Hoseok, depois Tae e Carmen, Jungkook, Jin e JiHu, Namjoon e por último o Jimin quando o dia já estava amanhecendo, mas eu continuei acordada, esperando por ele.
Quando o dia já estava claro o YoonGi finalmente apareceu e eu corri para abraça-lo em meio as lágrimas.

-Você me deixou preocupada.-dou um tapa nele-Onde estava?!
-Calma. Eu só estava precisando espairecer um pouco. Eu estou bem.
-Nunca mais faça isso de novo, entendeu?!
-Entendi. Agora será que eu posso ir dormir? Estou cansado.
-Só depois que me explicar essa história de ex-namorada direito.
-Ela é aquela tal coisa do meu passado que eu não queria falar.
-Mas agora você vai! Senta ai e me conta.-ele obedeceu
-O nome dela é Jo Ana-So, nos conhecemos no restaurante onde ela trabalhava, na época eu ainda fazia parte do D'Tawn. Ela me deu uma força depois que eu saí do grupo, moramos juntos por um tempo, eu ajudava ela com sua omma doente e um dia, pouco antes do début, ela simplesmente terminou comigo.
-Por quê?
-Ela disse que conheceu outro cara. O dia em que você caiu da moto foi o dia do aniversário dela, terminamos um pouco depois e nunca mais nos vimos... Até hoje.
-O que era aquilo que você escondeu de mim aquele dia?
-Uma aliança. Eu planejava pedir ela em casamento quando ela terminou comigo.
-Era tão sério assim?
-A Jo é o amor da minha vida. Eu cheguei a desistir do BTS pra ficar com ela.
-Você vai procurar por ela, não é?
-Acha que eu devo?
-Claro! Você acabou de dizer que ela é o amor da sua vida, vai nessa.
-Tem razão, eu vou.-ele levanta-Só que mais tarde, agora eu preciso dormir.
~•~
Eu não estava entendendo nada, YoonGi deixou o microfone cair e o Jimin tirou ele do palco. Eu não sabia se continuava o show ou parava, mas logo os dois voltaram e terminamos o show.

-YoonGi, o que foi que aconteceu?
-Nada Namjoon! Eu preciso ir embora.
-Calma aí, temos que receber as fãs no camarim.

Consegui arrastar o YoonGi para o camarim mesmo ele bufando de raiva e só então, ao conhecer a ganhadora, que eu entendi mais ou menos o que tinha acontecido.

-Caramba! Eu nem acredito que eu estou mesmo conhecendo vocês.-ela gritava
-Nos informaram que eram duas.-Namjoon observa
-Era pra ser, mas a minha amiga saiu correndo.
-Quem é essa sua amiga?-pergunto
-É a Jo. Sinto muito, mas ela não é fã de vocês. Nós trabalhamos juntas em um restaurante, ela é minha melhor amiga, só por isso ela veio.
-Jo Ana-Su? É esse o nome da sua amiga?
-Sim, mas a maioria das pessoas chamam ela de Joana. Você conhece ela?
-A gente namorou por um ano, antes de eu debutar no BTS.
-Eu não acredito que ela escondeu isso de mim! Mas por quê vocês terminaram?
-Melhor você perguntar pra ela. Nem mesmo eu sei.

Quando saímos para encontrar as meninas ele vai em outra direção.

-YoonGi, pra onde você vai?

Ele não respondeu, simplesmente ignorou minha pergunta e sumiu, deixando todo mundo preocupado.

Cadê o YoonGi?-Mi
-O que deu nele aquela hora?-JH
-Pelo que eu entendi, parece que uma ex-namorada dele tava no show.-JM
-Que ex-namorada?-CM
-A gente não conhece.-TH
-Eles namoravam antes do début do BTS.-digo
-Eu lembro de quando ele falava sobre ela.-HS
-Mas pra onde ele foi?-Mi
-A gente não sabe. Ele simplesmente saiu sem dizer nada.-Jin
-Nam, podemos dormir na mansão hoje? Preciso ter certeza que o YoonGi esta bem.-Mi
-Claro amor, a gente vai.
-Obrigado.

[...]
Queria ficar acordado esperando o YoonGi junto com minha esposa, mas o sono venceu.

-Mi, vamos deitar, já é muito tarde.
-Vai você Nam, eu quero ficar aqui.
-O YoonGi já é adulto, ele sabe se cuidar. A gente precisa dormir.
-Só vou quando ele chegar.
-Tá bom, então eu te espero no quarto.-dou um beijo nela
-Vai também Jimin.
-Eu aguento mais um pouco.

Subi para o quarto e adormeci em questão de segundos, nem vi que hora era aquela em que a Mi se deitou comigo, só deu para perceber que era de manhã.

-O YoonGi chegou?-pergunto sem abrir os olhos
-Sim, ele esta bem.
-Pra onde ele tinha ido?
-Pra nenhum lugar específico. Ele só foi dar uma volta.
-Ele te explicou o porque?
-Sim. Ele explica tudo pra vocês mais tarde. Agora vamos dormir.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora