Eu estava arrumando minhas malas quando alguém tocou a campainha.
-Oi, amiga, como você está?
-Arrasada, né. -ela me abraça
-Fica assim não.No começo, quando Joana apareceu pela primeira vez na BigHit, depois de toda aquela confusão que eu causei por ela não ser ARMY, eu pensei que nunca iríamos ser tão amigas. Mas o tempo passou e a Jo se tornou uma das minhas melhores amigas e entre todas, é a que consegue me entender melhor.
Algum tempo passou e a JiHu chegou nos contando que Namjoon estava indo com a polícia prender o Niko, depois a Carmen chegou contando da confusão que deu na Tailândia, já que os meninos tiveram que cancelar a apresentação de lá.
Terminei de fazer a minha mala e as meninas me levaram para o aeroporto.-Vou sentir muita falta de vocês. -abraço elas
-Também vamos sentir muito a sua falta. -JH
-Não se esquece da gente. -CM
-Impossível e cuida bem desse bebê. Jo, você poderia entregar as chaves lá de casa para o Namjoon?
-Claro. -entrego a chave -Boa sorte lá.Dou um último abraço nelas e vou para o avião.
-A senhorita deseja algo antes de decolarmos? -a comissária pergunta
-Sim. Algum remédio pra dormir.Ela trouxe, eu tomei e pouco tempo depois eu apaguei. Dormi o vôo quase inteiro e a primeira coisa que eu fiz ao sair do avião foi vomitar.
-Iae, irmãzinha. -LuHan me abraça -Como você tá?
-Enjoada. Não contou nada pra omma né?
-Não. Vai ser surpresa, como você pediu.
-Obrigada.
-Será que pode me contar o que aconteceu, agora?
-Em casa eu conto pra todo mundo de uma vez.A omma ficou super feliz em me ver, mas logo ela percebeu que tinha algo de errado comigo e eu contei toda a história, incluindo a parte que não posso engravidar.
Ela ficou muito triste mas apoiou minha decisão.
Fiquei a madrugada toda passando mau e a omma achou melhor me levar ao médico, mesmo eu dizendo que não precisava.-Kim YangMi?
-Sou eu.
-De acordo com o resultado dos seus exames, a senhora não tem doença nenhuma.
-Mas ela tá passando muito mau. -diz a omma
-Isso é porque a senhora Kim está grávida. Meus parabéns.
-Não, doutora, deve haver algum engano. Eu fiz alguns exames a pouco tempo atrás e deu que eu não posso engravidar.
-Bom, mas a senhora está. Podemos fazer uma ultra-som agora, se quiser.Sim, eu estou gravida de pouco mais de um mês, não sei como isso foi possível mas estou. Por que isso teve que acontecer logo agora que me separei do Namjoon?!
Omma e DaiJin estavam vibrando porque teriam um neto e só LuHan percebeu que eu não estava tão feliz assim.-Não parece muito animada com a notícia de que está grávida.
-Eu estou animada sim, só estou assustada.
-Quando vai contar para o Namjoon ?
-Não sei... Talvez eu nem conte.
-Como assim?
-Tivemos uma briga feia e estamos separados. Ele tem shows e mais um monte de coisas pra cuidar. Eu já atrapalhei a vida dele demais.
-Mi, você tem noção do que está dizendo? Ele é o appa, não pode esconder isso dele!
-Ele não é o appa.
-Não?!
-Você é, LuHan. Quer assumir meu filho?
-Mi, você ficou louca? Acha que o Namjoon não vai desconfiar de nada?
-Crianças nascem prematuras as vezes e eu não preciso espalhar isso pra todo mundo.
-Eu te amo, YangMi e já gostei muito de você. Mas o appa desse bebê é o Namjoon e você ama ele. Procura um psicólogo, se cuida e tenha esse filho na Coréia, ao lado do appa dele. Eu tenho certeza que se você explicar tudo ao Namjoon ele vai entender.
-Acha mesmo?
-Tenho certeza. Agora vamos.LuHan disse que ia comigo para Seul, ele queria voltar a morar lá, DaiJin não gostou muito da ideia mas apoiou o filho.
O vôo foi longo, principalmente porque eu não conseguia dormir de tanta ansiedade. Mas enfim, chegamos a Seul.
~•~
YoonGi resolveu dormir lá na mansão e obviamente a Joana veio com ele, JiHu e Carmen também ficaram por lá.
Pela primeira vez na vida eu tive que ficar no "time" dos solteiros com o Jungkook, Jimin e Hoseok. Aliás, nem sei se podemos contar com o Hoseok porque parece que ele tá de rolo com uma garota ai.
Quando estava na hora do almoço a Joana bateu na porta do meu quarto.-Licença. A Mi pediu que eu te entregasse isso e eu acabei esquecendo. -ela e entrega a chave de casa e com ela, a aliança da Mi -Você não devia ter deixado a Mi ir embora.
-Vai me culpar igual ao YoonGi?
-Não, é que... A Mi estava passando por momento muito difícil.
-Como você sabe? Ela te contou alguma coisa? Porque pra mim ela não disse nada.
-Ela não contou nada pra ninguém e eu entendo porque.
-Entende? Então me explica.
-Acho que isso pode explicar melhor do que eu. -ela me entrega um envelope -Achei na casa de vocês ontem. Eu fui lá pra pegar minha bolsa que eu tinha esquecido.Quando eu abri o envelope e ví o exame, foi que descobri tudo.
-Eu sou um idiota. O que eu fiz?!
-A Mi estava precisando muito de você.
-Tudo que eu mais queria na vida é um filho e eu sempre dizia isso a ela, fiz até um quarto pra ele na nossa casa... -começo a chorar -Isso explica tanta coisa.
-Eu acho que vocês ainda podem ter filhos.
-Fala de adoção?
-Não, é que houve um engano.
-Como assim?
-Quando vocês se casaram a YangMi recebeu seu sobrenome, não foi?
-Sim. Kim YangMi.
-Ai só está YangMi.
-Ela pode ter usado o nome de solteiro.
-Eu pensei nisso também, então fui até a clínica e eles me confirmaram o erro. Trocaram o exame dela com de outra paciente.
-Quer dizer que...
-Quer dizer que você devia estar correndo para Osaka.
-Você pode destrair os meninos?
-Claro. Vai logo.Não pensei duas vezes e saí correndo para o aeroporto, sem malas, só com a carteira. Os meninos até perguntaram pra onde eu tava indo com tanta pressa, mas a Jo deu uma desculpa esfarrapada pra eles e eu continuei correndo.
Fui o mais rápido possível no meu carro, chegando lá comprei a passagem para o próximo vôo, mas antes que eu conseguisse embarcar, ví aqueles cabelos ruivos no meio do saguão.-YangMi?!
Era ela e o LuHan e quando ela me viu corremos na direção um do outro.
Mal conseguia acreditar que ela estava em meus braços novamente.-Como sabia que eu tava chegando? -ela pergunta
-Eu não sabia. Eu tava indo pro Japão atrás de você.
-Preciso te contar uma coisa.
-Deixa eu falar primeiro. Aquele exame que você fez foi trocado com o de outra pessoa.
-Como soube do exame?
-A Jo achou na nossa casa e foi até a clínica. Aquele exame é de outra pessoa.
-Então isso explica o que aconteceu.
-O que aconteceu?
-Eu estou grávida.
-Sério? Eu vou ser appa?
-Sim.
-Eu vou ser appa! -grito e sou aplaudido -Eu te amo tanto, YangMi. Me perdoa pelo jeito que eu te tratei.
-Você que precisa me perdoar pela maneira que eu aji, eu tive medo.
-Esquece isso, o importante é que estamos juntos agora.
-Falando em estar juntos. -LuHan nos enterrompe -Preciso de um lugar pra ficar. Posso morar com vocês?
-Claro. E obrigada por trazer ela de volta pra mim.
-De nada.
-Isso é seu. -tiro a aliança dela do bolso e me ajoelho -Quer continuar sendo minha esposa?
-Sim.Nos beijamos e fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
De TodoNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...