Desculpem tanta demora pra atualizar, mas é por que fiquei muito ocupada esses últimos dias.
Espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de votar.
Obrigado!
~•~
Eu até queria ficar com meu maridinho lindo na cama o dia todo, só que eu precisei arrastar ele para a Big Hit, mas se eu soubesse do show que ele ia fazer na frente do JiYong... Eu não teria nem saído da cama.-O que foi aquilo, Kim Namjoon?!
-Nada. Volta lá pro seu ex.
-Aish! Eu não acredito! Lá vem você com esse ciúme idiota de novo!
-Não gosto desse cara.
-Era só o que me faltava.Por sorte Chany apareceu na hora e resolveu tudo, ele é um cara que sabe convencer as pessoas do que ele quer.
-Eu te amo, Sra. Kim.
-Eu também te amo, Sr. Kim.
-Que meigo.-Chany interrompe-Agora vai terminar de ajeitar esse cabelo Namjoon, ele esta horroroso. Você tem uma reunião com o empresário do Wale, ele quer te propor uma parceria.
-Eu não acredito. Isso seria um sonho realizado.
-Então volta para o camarim e torce para que o JiYong não guarde mágoa de você, se não diga adeus ao seu cabelo maravilhoso. Você cuida disso, ne YangMi?
-Pode deixar.
-Circulando!-Chany vai embora
-Mi, será que você pode falar com o JiYong? Eu não quero ficar careca.
-Tudo bem, eu já volto.-entro no camarim
-Oi, o Namjoon vai voltar?-JiYong pergunta
-Chany mandou ele voltar, mas botou o maior terror e agora o Nam tá com medo que você deixe ele careca.
-Diz pra ele não se preocupar, eu sou profissional.
-Tenha um pouco de paciência com ele. O Namjoon é um ciumento incorrigível.
-Já percebi, mas não se preocupa, eu sou paciente.-saí do camarim
-Pode vir, Namjoon.-entramos-Tem algo pra dizer ao JiYong?
-Sinto muito por ter te tratado daquela maneira.
-Aceito suas desculpas.
-O Chany te obriga a falar isso também?-pergunto
-Pois é, ele viu isso em um filme. Acabei me acostumando, falo assim até em casa pra minha namorada.
-Você tem namorada?
-Ah é, esqueci de te contar. Moramos juntos e ela esta grávida de 6 meses.
-Não acredito!-fico surpresa
-O que acham de serem os padrinhos?
-Eu vou adorar. O que acha, Namjoon?
-Legal. Vou adorar também.Depois que JiYong terminou o cabelo do Namjoon, meu marido foi conversar com o empresário de um rapper americano sobre uma possível parceria entre os dois, enquanto isso eu e JiYong colocavamos os assuntos em dia, apesar de que só esse tempo não era suficiente pra colocar 3 anos de assunto em dia.
-Agora me conta, nos mínimos detalhes, o que fez desde que foi pra China.
-Bom, logo de cara eu já conheci a ChaeRin, minha namorada. Ela dava cursos de cabeleireiro e maquiador na rua onde eu morava, ai resolvi me inscrever pra ficar perto dela. Demorou 6 meses pra ela poder aceitar sair comigo, depois disso já começamos a namorar, em seguida fomos morar juntos e agora ela tá grávida.
-E como entrou na equipe do Chany?
-Ele já conhecia a ChaeRin, na verdade ele queria contratar ela, mas como ela tá grávida e não pode mexer em química eu fiquei no lugar dela. Já pensávamos em vir para a Coréia, então esse emprego juntou o útil ao agradável.
-Posso te fazer uma pergunta estranha?
-Pode.-ele diz rindo
-Você ainda tem aquela cicatriz que deixei nas suas costas?A resposta dele foi tirar a camisa para que eu mesma visse e justamente nesse momento o Namjoon chegou.
-Mas o quê significa isso!?
~•~
JiYong havia feito um ótimo trabalho com meu cabelo e o melhor é que não me deixou careca. Mas minha roupa não tava boa o suficiente para uma reunião tão importante, então procurei por Pierry, que voltou a trabalhar aqui depois que a Mi saiu, pra que ele me ajudasse a escolher uma roupa.-Estou muito nervoso, não sei o que vestir.
-Fica calmo, Namjoon. Coloca isso aqui, vai ficar ótimo.Uma camiseta social branca e uma calça preta, bem básico mas elegante, vesti e fui em direção a sala de reuniões, mas no caminho lembrei que tinha deixado meu celular no camarim, então fui lá buscar.
Se eu não tivesse esquecido meu celular... Eu não teria pego a Mi no flagra com aquele ex dela.-Mas o quê significa isso!?
-Calma Namjoon. Não começa.
-Calma nada! O que esse cara ta fazendo sem camisa, YangMi?
-Bom... É meio complicado de explicar...
-Eu tirei porque eu quis.-JiYong interrompe-A Mizinha me fez uma pergunta e eu estava respondendo.
-Vocês estão tentando me fazer de palhaço, é isso?
-Nam, o JiYong só tava me mostrando a cicatriz dele.
-Por quê? Pra quê você precisa ver aqueles arranhões?Ela olha para o JiYong e depois pra mim, respira fundo e passa a mão pelos cabelos, eu tava totalmente confuso até que ela disse:
-Fui eu.
-Você o quê?-então a fixa caiu-Foi você quem fez essas marcas nas costas dele?-ela faz que sim com a cabeça
-A Mizinha só perguntou se eu ainda tinha, fui eu quem já foi tirando a camisa sem necessidade. Me desculpa, Namjoon.-diz JiYong
-Tenho coisas mais importantes pra resolver agora-pego meu celular-Mas antes, vou te pedir duas coisas JiYong: não tire mais a camisa e não chama a Sra. Kim de Mizinha.Produção, coloca o Thug Life na tela porque eu arrasei.
Fui igual um jato para a sala de reuniões e por conta da minha parada no camarim acabei chegando atrasado.-Até que emfim!-diz Chany-Esse é Kim Namjoon, ou Rap Monster.-ele me apresenta
-Desculpem o atraso, tive um imprevisto.-cumprimento eles
-Sem problemas, acabamos de chegar. Namjoon, estamos aqui porque queremos que grave uma música em parceria com o Wale.
-Claro. Quando a gente começa? Agora?-rimos
-Gostaria que desse uma olhada nessa letra.-Wale me entrega uma folha, não sabia que ele estaria aqui também-Quero saber qual sua opinião.
-Muito boa.-digo depois de ler-Gostei bastante.
-Quero que você dê seu toque, coloque umas parada em coreano.-rimos
-Pode deixar. Vou fazer o meu melhor.
-A gente vai dar uma volta pela Coréia.-diz o empresário do Wale-Em uma semana estamos de volta para começar o projeto.
-Estou super ansioso.-digo
-Agora precisamos ir.
-Foi bom te conhecer, Rap Monster.-diz Wale
-Foi bom te conhecer também.Nos cumprimentamos e Chany acompanha os dois até a saída, eu teria ido também se minhas pernas não estivessem tão moles.
De repente sinto mãos cobrindo meus olhos e um beijo suave no meu pescoço.-Parabéns, Sr. Kim.-tiro as mãos dela dos meus olhos
-Ainda estou zangado com você, Sra. Kim.
-E o que eu posso fazer para te deixar feliz?
-Tranca a porta que eu te digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
عشوائيNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...