Já anoitecia aqui em Seul quando Jin ligou para a JiHu e eles tiveram uma briga feia. Jin não tinha gostado nem um pouco dela ter bebido, já o Namjoon e o Tae ainda não tinham entrado em contato comigo e com a Carmen, até que meu marido solicitou uma chamada de vídeo.
-Oi amor.
Assim que aceitei a chamada todos os meninos começaram a falar ao mesmo tempo, mas pelo que eu consegui entender todos tinham gostado na nossa performance, menos o Jin, que estava com uma cara nada feliz.
-Calma gente!-Nam tenta controlar os meninos-Falem um de cada vez.
-Mi, eu quero seu grupo se apresentando no meu aniversário.-YG
-Amor, você foi incrível.-Tae diz para Carmen
-Obrigado.-CM
-Infelizmente temos más notícias.-NJ
-Aconteceu alguma coisa?-pergunto
-Niko esta uma fera porque tem algumas pessoas que estão associando o que você fizeram ao BTS de uma forma negativa.
-Manda esse cara tomar um suco de maracujá!Eu quase não acreditei que era a JiHu quem estava falando aquilo, depois ele só fez sair estrategicamente.
-Eu não vi nada de mais naquele vídeo.-JK
-Ninguém viu nada de mais naquele video. Niko é que anda estressado.-JM
-Aliás Mi, você representou na dance line.-HS
-Graças a você é claro.
-Se não for problema pra vocês, será que da pra fazer uma entrevista explicando o que aconteceu? Vocês quatro juntos. Tem gente te shippado com o LuHan.Quando o Namjoon disse aquilo o LuHan começou a rir como se tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo.
-Isso é sério?-LuHan pergunta-Não, isso não pode se sério.
-Não é algo tão absurdo assim, vamos e convenhamos.-NJ
-Antes de vocês casarem até podia ser. Mas agora?
-Então, podem fazer isso pra acalmar o Niko?-NJ
-A gente vai fazer uma live agora mesmo.-digo
-Obrigado. A gente tá indo assistir.Nos despedimos dos meninos, demos um soco no visual, já que um tapa era pouco, nos juntamos na sala e começamos a live no YouTube.
-Olá ARMYs e outros fandons. Pra quem não me conhece eu sou a YangMi, esposa do Rap Monster, essa é Carmen, namorada do V, essa é JiHu, namorada do Jin e esse é o LuHan, namorado do... De ninguém. Brinks.-rimos-Estamos aqui para explicar o que aconteceu naquele video que alguém postou da nossa festinha ontem.
-A Mi chamou JiHu e a eu pra vir com ela pra Seul por que os meninos precisavam se concentrar mais nos ensaios e a gente também não esta acostumada com o ritmo deles.-CM
-Demos uma festinha para alguns amigos e eu acabei bebendo um pouco e como eu não costumo beber acabei perdendo um pouco o controle e dei aquele showzinho.-JH
-A gente achou divertido e nós três nos juntamos a ela. O resultado dessa bagunça vocês viram. Bom, pra quem não sabe, LuHan é filho do marido da minha omma.
-Atualmente eu estou morando no Japão, vim pra Seul só pra participar da festa da minha irmãzinha.-LH
-Tem umas pessoas na live perguntando se vamos formar um grupo.-CM
-Quem sabe. Tudo é possível.-digo
-Eu nunca mais danço em público. Me arrependi amargamente..-JH
-Você só deve se arrepender por beber.-CM
-Vai ter uma próxima vez?-LuHan lê uma pergunta-Bom, pra mim não, estou voltando para Osaka.
-Gente, o LuHan tá indo daqui a umas horas, mas se a tag "bulletproof" chegar em 1° lugar nos TT antes dele ir, vamos postar um vídeo dançando alguma coreografia do BTS.
-Podem dar sugestões de coreografias também.-CM
-Estão perguntando qual a nossa posição no grupo.-JH
-Da dance com certeza.-respondo-Talvez vocal guia.
-Eu sou da Rap e face também.-CM
-Face? Só se for. Eu sou vocal.-JH
-O face claramente sou eu.-LuHan diz se gabando-Eu fico no vocal principal.
-Tá bom, agora é com vocês ARMYs.
-Subam a tag "bulletproof".-CM
-Vocês tem 3 horas.-LH
-Jin, me desculpa.-JH
-Desculpa ela Jin e desculpa a gente Niko.Terminamos a live e fomos para o twitter, não demorou muito pra tag entrar no top 20.
~•~
Assim que a live acabou, eu e os meninos corremos pro twitter para ajudar as ARMYs, ou melhor, ajudar o fandom do "bulletproof group" a subir a tag.-Isso é inaceitável.-lá vem o Niko-Eu pedi para acabarem com isso e não para prolongar!
-Não se preocupe, elas não estão bêbadas, vão fazer algo mais profissional.
-Nem pensar! Liga pra YangMi agora e diz pra ela parar com essa palhaçada.
-A ideia não foi da Mi foi dos fãs, reclama com eles.
-Jin!-Niko ataca ele-Já que você é o único que parece ter bom senso, da um jeito de acabar com essa palhaçada.
-Acabei de falar com a JiHu. Fizemos as pazes e estou dando apoio a ela.
-Então é isso? Vocês vão deixar a reputação do BTS ir para o ralo?
-Niko, nossa reputação nunca esteve melhor. Relaxa.-digoNiko estava inconformado, mas eu só disse a mais pura verdade. Um video de 4 pessoas, por mais que estivessem bêbadas, não ia levar nossa reputação para o ralo, pelo contrário, todo mundo estava adorando.
Em 2 horas a tag estava em primeiro lugar no TT e como prometido eles quatro postaram um video dançando "Danger", porém eles mudaram algumas coisas, como a parte em que o LuHan mostra o ABS por exemplo.-Impressionante! Não, é sério, foi incrível.-JM
-Que orgulho.-Hoseok finge chorar-A Mi aprendeu tão rápido.
-Era com isso que o Niko estava tão preocupado?-SG
-Já compartilhei em tudo quanto é lugar.-TH
-Foi bom trabalhar com vocês, mas eu estou mudando de grupo. A gente se vê.-JK
-A JiHu é ainda melhor sóbria.-Jin
-Estou ansioso para ver isso pessoalmente.-NJPerdi as contas de quantas vezes assisti aquele video e quanto mais eu assistia mais a saudade que eu estava da Mi aumentava. Eu não via a hora de estarmos juntos outra vez, mas parece que o tempo não passa.
Começaram as gravações do nosso novo MV "Spring Day", o que me manteve com a cabeça ocupada e com a vida ocupada também, mau eu tinha tempo pra falar com a Mi, sem contar com o problema do fuso horário.
Pra completar, o YoonGi queria que a todo custo a Mi organizasse uma festa de aniversário temática para ele, então ela teve que dar um pouco mais de atenção pra ele.
[...]
Finalmente estávamos as vésperas do aniversário do YoonGi e eu iria encontrar minha esposa.
Eu, Jin, Taehyung e YoonGi fomos para o aeroporto esperar as meninas. O YoonGi insistiu em ir mesmo não tendo namorada para esperar, é que ele esta muito ansioso para resolver os últimos detalhes da festa pessoalmente com a Mi.
Quando elas chegaram, assim que a Mi me viu, correu para os meus braços e me beijou, assim como Carmen fez com o Taehyung e JiHu fez com Jin, depois do nosso beijo eu só ví o coitado do LuHan tentando arrastar a mala das três que elas tinham deixado no meio do aeroporto.-Não tenho ninguém pra me beijar. Que pena.-LuHan olha pro YoonGi de um jeito malicioso
-Vai se ferrar cara!YoonGi da um soco no braço do LuHan, mas ao invés de devolver o LuHan agarra o YoonGi e começa a beijar a bochecha dele.
-Que lindos, YoonHan.-Mi
-Sai viado! Meu negócio é mulher.-SG
-O meu também, mas você é o Suga né? Não da pra ser 100% hétero perto de você.
-Vamos embora logo antes que eu meta a porrada nesse cara na frente de todo mundo.-SGO YoonGi queria passar o caminho conversando com a Mi mas eu não desgrudei meus lábios dos dela em nenhum momento, a saudade era grande de mais, parecia que nós não nos víamos a uma eternidade.
Mas infelizmente quando chegamos o YoonGi conseguiu arrancar a Mi dos meus braços e os dois foram juntos terminar a organização do lugar onde ia acontecer a festa de aniversário dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...