Divórcio

673 65 26
                                    

Eu e JiHu acordamos  às 6:31 da manhã com o celular dela tocando, dividiamos a mesma cama porque o quarto dela não tinha muito espaço.
Era o Jin no telefone e pelo que eu pude entender  os meninos estavam em Seul e Namjoon estava me procurando.

-O que aconteceu? -pergunto
-Eu não sei bem, mas o Namjoon esta atrás de você. Os meninos estão vindo pra cá agora.
-Achei que eles iam ficar na Tailândia por mais dois dias.
-Jin não explicou porque eles voltaram, mas tem algo haver com você.

Permaneci deitada em meio as cobertas tentando entender o que poderia ter acontecido.
Será que o Namjoon descobriu que eu não posso engravidar? Mas como ele ia descobrir isso lá da Tailândia?
Pouco tempo depois eu escutei os meninos entrando, eles faziam muito barulho, pareciam que estavam tentando acalmar o Namjoon.

-Posso saber o que você esta fazendo aqui? -não respondo -Não atende minhas ligações e quando chego na nossa casa você não está lá! -ele grita.
-Será que alguém pode explicar o que está acontecendo? -JH
-O Niko tentou matar a YangMi! -ah, então foi isso que ele descobriu -Por que não me contou isso, YangMi? Você sabia que o bebê da Francine corre perigo por sua causa? Tudo porque você resolveu enfrentar o Niko sozinha.

Ele não parava de gritar comigo e quando mais ele gritava menos eu conseguia ouvir. Eu estava em pânico e comecei a chorar, depois tentei me esconder em baixo do lençol mas o Namjoon arrancou ele de cima de mim. Ele estava tão furioso que o YoonGi e o Jin tiveram que segurá-lo.

-Se acalma, Namjoon. Você não percebe que tem algo de errado com a YangMi? -Jin
-Percebi sim, percebi que não foi por essa mulher que eu me apaixonei, que além de colocar a própria vida em risco, ainda coloca a de outras pessoas.
-Ela não fez por mal.
-Deixa ele desabafar, Jin. -foi só o que consegui dizer em meio as lágrimas
-Eu não estou mais aguentando isso. Você está muito diferente de quando te conheci. -a voz dele começa a soar tranquila -Você não deixa mais eu te tocar, nem te beijar... Nada. Somos casados e você me trata como se eu fosse um estranho. Eu te amo, Mi, mas parece que você é quem não me ama mais.
-É isso que você pensa de mim?
-É o que parece. Talvez... -ele faz uma pausa -Talvez a gente tenha ido rápido demais, agimos pela emoção, nem nos conhecíamos direito. Eu não quero me divorciar, mas... Acho que precisamos de um tempo pra pensar e rever se é isso mesmo que a gente quer.
-Você esta infeliz e a culpa é minha. Eu entendo que me odeie agora.
-Não foi isso que eu disse.
-Mas você tem razão ao dizer que fomos precipitados. Eu não posso te dar o que você quer, já tive bastante tempo pra pensar e... Eu vou pra casa, você dorme na mansão por hoje, eu vou pegar algumas coisas e vou para o Japão. -posso ver o desespero nos rostos dos meninos -Procura um advogado, da entrada no nosso divórcio e quando estiver tudo pronto manda alguém me ligar avisando que eu venho assinar os papéis e a gente resolve tudo que houver para resolver.
-Mi, você não precisa fazer isso.
-Não quero atrapalhar mais ainda sua vida, nem te fazer sofrer. Melhor acabar com tudo agora do que depois quando a gente estiver se odiando. Só espero que você encontre alguém que possa te fazer completamente feliz.

Saí do quarto enquanto os meninos tentavam me fazer mudar de ideia, mas a minha decisão estava tomada, assim era melhor para nós dois.
Fui pra minha casa, arrumei minha mala e comprei minha passagem pela internet para o primeiro vôo de Seul para Osaka, que sairia as nove da manhã. Então foi só me arrumar e ir para o aeroporto.
~•~
Eu já não estava conseguindo mais segurar minha raiva e quanto mais os meninos pediam para que eu me acalmasse, mais nervoso eu ficava.

-Descansa um pouco, foi um vôo longo, mais tarde você fala com ela.
-Não, Hoseok, eu preciso falar com ela agora.
-Tenta entender a Mi, ela só estava pensando no futuro do grupo. -JK
-E por conta disso a Francine esta sendo ameaçada.

A casa da JiHu ficava na nossa rua, então foi só caminhar até lá e ao chegar, assim que ela abriu a porta, eu nem pedi licença e fui entrando.

-Ela esta no meu quarto. -JiHu mostra a direção
-Namjoon, vai com calma. -JM
-Não vai fazer nenhuma besteira. -TH

Apenas ignorei eles e fui para o quarto onde encontrei a YangMi.

-Posso saber o que você esta fazendo aqui? Não atende minhas ligações e quando chego na nossa casa você não está lá.-digo gritando
-Será que alguém pode explicar o que está acontecendo? -JH
-O Niko tentou matar a YangMi! -ela parece surpresa com minha revelação -Por que não me contou isso, YangMi? Você sabia que o bebê da Francine corre perigo por sua causa? Tudo porque você resolveu enfrentar o Niko sozinha.

Dava pra ver que eu estava deixando a Mi apavorada, mas eu não conseguia controlar minha raiva. Ela se cobriu com um lençol e eu arraquei ele de um jeito que os meninos me seguraram, pensado que eu fosse bater nela, mesmo eu não sendo capaz de algo assim.
Depois que Jin falou que ela não tinha feito tudo aquilo por mal foi que ela finalmente abriu a boca e acabamos em um divórcio.

-Mi, você não precisa fazer isso.
-Não quero atrapalhar mais ainda sua vida, nem te fazer sofrer. Melhor acabar com tudo agora do que depois quando a gente tiver se odiando. Só espero que você encontre alguém que possa te fazer completamente feliz.

Ela foi embora e eu... Eu não sabia o que fazer.

-Olha só o que você fez, Namjoon! -YoonGi estava furioso
-Vai atrás dela, por favor. -Taehyung não parava de chorar
-Acabou... -sento na cama -Acabou tudo.
-Você não pode deixar ela ir embora de novo. -JM
-Não há nada que eu possa fazer.
-Tem algo errado com ela, não é possível. -HS
-Sim, mas ela não quer se tratar.
-Você precisa fazer alguma coisa. -JK
-E eu vou fazer, vou ligar para a polícia e denúnciar o Niko.

E foi o que eu fiz.
Voltei para a mansão com os meninos, liguei para um detetive amigo meu e contei tudo que havia acontecido. Ele montou uma equipe para ir até a casa do Niko e eu pedi pra ir junto, eu precisava ver ele sendo preso.

-Você deve estar feliz com isso, não é, Kim Namjoon?
-Pra falar a verdade, não. É triste ver alguém que foi tão meu amigo sendo preso. Mas você mecheu com quem eu amo e isso não tem perdão.

Enquanto Niko era levado, a família dele assitia, incluindo os filhos que pareciam muito essustados com a cena.

-Pra onde estão levando o appa, omma? -fiquei agachado na frente deles
-O appa de vocês está indo participar de uma operação secreta da polícia.
-Como num dorama?
-Sim, mas vocês não podem contar isso pra ninguém. -eles sorriem
-Obrigada, Namjoon.

A esposa dele me agradece e eu dou um sorriso pra ela.
Entro no meu carro e ligo para Jin, eu precisava do número da JiHu, eu precisava falar com a Mi. Estava determinado a reatar nosso casamento e acabar com nossa briga de uma vez por todas.

-JiHu, é o Namjoon. Posso falar com a Mi?
-Não vai ser possível.
-Eu quero me desculpar pelo que disse, por favor.
- A Mi não esta mais aqui.
-E onde ela esta?
-Voando pro Japão. Acabei de voltar do aeroporto, fui acompanhar ela.-deixei o celular cair -Namjoon... Você tá ai?... Alô!

Meu amor me deixou e meu final feliz já era.

Fim
~•~
Nos vemos na terceira temporada.
Annyeong.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora