Quem não é ARMY?!

757 87 10
                                    

As meninas saíram me arrastando para a recepção falando todas ao mesmo tempo e eu não consegui atender nada até nos encontramos com Jo e Isa.

-Da pra me explicar o que esta acontecendo?-digo
-As meninas estão nervosas porque eu disse que não sou ARMY.-diz Jo
-Minha santa Hyuna, alguém me segura.
-Qual o problema de eu não ser ARMY?
-O problema é que você é a noiva de um membro do BTS.
-E o que isso tem haver?
-Como é que você vai nos ensaios, nos shows, nas entrevistas, nos fansings, se você não gosta do BTS?
-Não é que eu não goste do BTS, é só que eu não curto muito. Não tenho nada contra a música deles.
-Não adianta, YangMi.-diz Isa-Faz tempo que eu tento transformar essa ai em ARMY mas ela não tem jeito.
-Ah, mas a gente consegue. Nem que eu tenha que amarrar ela e obriga-la a ouvir todas as músicas até ela decorar tudo.
-Será que vocês podem me respeitar? Que droga!-Jo vai embora
-Acho que passei dos limites.-digo
-Mas você tem razão, Mi.-diz Carmen-Ela vai estar em contato com o grupo o tempo todo.
-Na verdade não.-diz Isa-A Jo não quer sair de Seul.
-Como assim? Ela e o YoonGi acabaram de se reencontrar.-JH
-Mi, vem aqui um momento.-YoonGi me chama-A Jo veio falar comigo. Ela esta bastante chateada com você e com as meninas.
-Desculpa YoonGi, mas eu não consigo entender. Como é que sua própria noiva não gosta do que você faz? O BTS é uma parte do que você é e se ela não gosta disso, quer dizer que ela não gosta de você por completo.
-Eu entendo sua linha de raciocínio, mas a Jo me conheceu muito antes do BTS, quando eu ainda fazia parte da D'Tawn. Ela gosta do Suga antes da fama, ela ainda não conhece totalmente o Suga de agora, ela precisa de um tempo para se acostumar com isso. Ela não precisa ser ARMY pra gostar de mim.
-Eu fui meio insensível, mas eu estava pensando em você. Eu sei que a Jo é bem diferente de mim e sei que ela aguentou 4 anos longe de você, mas eu... Eu sei o quanto é difícil estar longe de quem a gente ama. Fiz aquilo pra ajudar.
-Eu sei.-ele me abraça-A Jo vai acabar se acostumando e quem sabe ela não vire uma ARMY, um dia.
-Tomara.-me solto do abraço-Vou pedir desculpas pra ela.
-Acho que ela esta no jardim.

Fui até o jardim procurar pela Jo. Até pensei em chamar as meninas para irem comigo mas achei melhor ir sozinha. Afinal, fui eu quem maguei ela.

-Oi.
-Mi, eu quero ficar sozinha.
-Eu só queria pedir desculpa. Não foi nada legal o jeito que eu falei. Sinto muito. É que... Eu e todas as meninas somos ARMYs e até temos uma espécie de grupo que faz performances com as músicas deles. Bom, seria legal se você fizesse parte disso.
-Sei que não fez por mal.
-Se quiser participar, podemos criar algo só nosso. O que acha?
-Uma vez eu ajudei o Suga a fazer uma música.
-Legal. Você pode ajudar a gente e...-pulo de empolgação-Vai ser muito divertido! Vem, vamos falar com as meninas.
-Vocês levam esse grupo muito a sério?
-Relaxa, fazemos isso só para nos divertir. Somos as Bulletproof girls. A gente tinha o LuHan mas ele mora no Japão, então...
-Eu participo se você me prometer que não vai me torturar pra que eu me torne ARMY.-rimos
-Tá bem, eu prometo.
~•~
Fiquei pensando no que o JiYong me disse e viajei para um mundo paralelo, isso até o Jimin aparecer para me pedir um conselho.

-Terra chamando Kim Namjoon. Alguém na escuta?
-Quê? Que foi?
-Esta pensando na Mi, adivinhei?
-Em algo que o JiYong me disse sobre ela.
-Hm. Então, eu queria falar com você sobre a Isa
-Fala.
-Eu gosto dela, só que... Não sei se gosto tanto assim.
-Que novidade. Park Jimin ficou enjoado de uma garota.
-Não é bem isso. Eu só acho que não estou pronto para me comprometer nesse nível.
-Então é melhor acabar com isso logo, antes que as coisas fiquem mais sérias. Se vocês se apegarem vai ser mais difícil.
-Você tem razão. Vou terminar com ela.
-Terminar o quê?-Jungkook aparece
-Meu namoro.
-Seja bem vindo de volta ao meu clube.-Jungkook abraça Jimin
-Calma, eu preciso terminar primeiro.
-As meninas se trancaram na sala de reuniões. O JiYong tá procurando pela Mi, ele disse que os dois vão almoçar juntos.
-Vou mandar uma mensagem pra ela.-mando e sou respondido em seguida-Mi disse que as meninas estão em um projeto musical.
-Que tipo de projeto?-JK
-Não faço ideia, mas deve ter algo haver com as Bulletproof girls.
-Podíamos deixar elas abrirem um de nossos shows.-JM
-Acha que elas teriam coragem de se apresentar pra tanta gente?-pergunto
-Talvez.
-Vou chamar o Chany pra conversamos com elas, mas agora eu quero comer, estou com fome.
-Eu também.-JK
-Jungkook, você poderia chamar o JiYong pra ir com a gente? A Mi não vai sair daquela sala tão cedo.
-Tá falando sério?
-Sim. Por quê?
-Fiquei sabendo que você teve uma treta com ele por causa da Mi.
-Isso já é passado.
-O que aconteceu para você ter ficado tão confiante?-JM
-JiYong e eu tivemos uma conversa, é só o que importa.

Fui com o Jimin ao encontro dos meninos e logo depois o Jungkook chegou acompanhado pelo JiYong. Sentamos todos juntos à mesa e tivemos um almoço tranquilo, até Chany chegar do nada cantando "my love is on fire/now burn baby burn/buljangnan"

-Essas meninas vão colocar fogo em Seul.
-Do que você esta falando, Chany?-pergunto
-As garotas de vocês são incríveis. Bang precisa debutar elas. Acabei de ouvir a música que elas fizeram e é um máximo.
-Não tô entendendo nada.-Jin
-Vocês vão entender assim que for feita a melodia e a coreografia. Melhor se prepararem para os tiros.
-Então não somos mais os únicos k-idols da Big Hit?-HS
-Estou louco para saber o que elas estão aprontando.-TH
-Agora vamos ter que dividir nossas garotas com os fãs delas.-digo
-JiHu!-Jin sai gritando-Precisamos conversar.
-Carmen, cadê você?-foi a vez do Taehyung-Que negócio é esse?
-Vou atrás da Jo também.-YoonGi diz e sai
-E você Namjoon, não vai atrás da Mi?-Jimin pergunta
-Mi faz o que ela quiser. Não me importo dela ter fãs.
-Quem é você e o que fez com o verdadeiro Namjoon?-HS
-Talvez esse seja o verdadeiro Namjoon.-JiYong comenta
-Jimin, aproveita pra resolver seu lance com a Isa.-JK
-Boa ideia. Vou lá.
-Que lance?-HS
-Coisa dele.-digo
~•~
Votem, por favor!!!
Eu nunca te pedi nada!!!

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora