Peguei o carro e fui animada buscar os exames. Eu mal conseguia segurar a ansiedade, quero saber logo se estou grávida, isso vai fazer o Namjoon o homem mais feliz do mundo.
Eu ví o jeito como os olhos dele brilhavam enquanto Carmen e Tae falavam sobre o bebê deles.
Vai ser muito legal ter um bebê ao mesmo tempo que uma amiga. Vamos poder trocar experiências e fazer compras juntas... Calma, YangMi, precisamos ter certeza primeiro.
Cheguei ao consultório e alguns minutos depois eu fui chamada.-Senhorita YangMi.
-Sou eu.
-O doutor vai atendê-la agora. -entro na sala
-Bem vinda, senhorita YangMi. Sente-se, por favor. -ele me entrega um como com água- Eu dei uma olhada no resultado dos seus exames.
-Sinto muito por não ter vindo buscar antes, é que eu estava ocupada com os preparativos do casamento dos meus amigos. Fiquei tão ocupada que até esqueci de tomar meus anticoncepcionais. Não estou sentindo nenhum sintoma de gravidez, mas... Bom, eu não sei.
-Sinto muito, mas... A senhorita não esta grávida.
-Já faz um tempo que fiz esses exames, talvez eu tenha engravidado de lá pra cá.
-Isso não é possível.
-Como assim? Eu tenho algum problema?
-A senhorita tem endrometiose.
-Tenho o que?!
-É quando o tecido responsável por revestir o útero fica fora dele, com isso, o óvulo não consegue chegar ao útero.
-Tá me dizendo que eu não posso engravidar de jeito nenhum?
-Existe um tratamento que pode...
-Tratamento! -me exalto- Por acaso existe uma cura?
-Sinto muito, mas não. Mas o tratamento pode te dar uma chance de engravidar.
-Uma chance?! De quantos por cento? -ele fica calado- De quantos por cento, doutor!?
-Poucos. Sem falar nos riscos.
-Que riscos?
-Você e o bebê podem não sobreviver. -fiquei paralisada- Beba um pouco de água.
-Eu não quero água nenhuma! -jogo o copo longe- Acabou... Acabou tudo. O que eu fiz pra merecer isso?Peguei os exames e saí do consultório sem ao menos olhar pros lados, quando entrei no carro ví a recepcionista me chamar, mas eu não queria saber de mais nada. Acelerei o carro e dirigi feito louca, passando em sinais vermelhos e ultrapassando os limites de velocidade. Naquele momento eu não estava nem ai se meu carro batesse em um poste.
Eu só conseguia pensar no Namjoon, em como ele ia ficar triste quando soubesse que não podia ser pai, pensava no que ele ia sentir ao pegar os bebês dos meninos no colo sabendo que nunca poderia pegar um dele.
Será que ele ainda vai me querer? Eu não quero viver sem o Namjoon, mas ao mesmo tempo... Não posso forçá-lo a viver comigo.
Nem sei como cheguei em casa viva, mas assim que entrei escondi o resultado dos exames em meio aos livros da estante na sala. Eu sei que preciso contar a verdade pro Namjoon, mas antes eu preciso decidir como.
Mandei uma mensagem pra ele avisando que tinha chegado, assim como ele pediu que eu fizesse e ele me respondeu dizendo que estava na mansão.
Melhor assim, não quero que ele me veja chorando dentro do quarto que ele montou para um bebê que nunca vamos ter.
Nunca tive tanto ódio da vida, naquele momento eu queria quebrar tudo naquele quarto, mas não quero deixar o Namjoon com raiva, eu não podia destruir as coisas que ele fez com tanto amor.
Eu ao menos conseguia olhar os filhotinhos da Chantilly, ou pra ela, a representação do que poderia ser minha filha.
Que raiva! Eu quero morrer!
~•~
Chegando na mansão só encontramos Jimin e Jungkook jogando video game.-Cadê o povo dessa casa? -TH
-Jin saiu com a JiHu, YoonGi não mora mais aqui e esta em lua de mel, Hoseok foi encontrar uma garota, vocês dois estão ai e nós aqui. -JK
-Quem o Hoseok foi encontrar? -pergunto
-Uma garota. Já falei. -JK
-Eu sei maknae! -dou um tapinha na nuca dele- Quero saber quem é ela.
-Parece que é a mesma com quem ele ficou na balada aquele dia. -Jimin responde- Eles andam se falando desde então.
-Pelo visto vocês são os únicos que vão ficar solteiros. -TH
-A primeira com quem eu tentei namorar serio era um projeto de mejera. -JK
-Já eu, achei que as coisas iam dar certo com a Isa, mas não foi o que aconteceu. -JM
-Nem todo mundo pode ter a sorte que eu tive. -digo
-Gostaria de te lembrar que se eu tivesse me interessado pela YangMi, ela estaria comigo e não com você.
-Tá querendo apanhar, Jeon Jungkook?
-Calminha, foi só uma brincadeira.
-Vaza daí, eu quero jogar.-recebo uma mensagem da Mi- A Mi chegou em casa.
-Chama ela pra cá.- faço o que Taehyung sugeriu
-Ela disse que está cansada, mas pediu que eu te levasse quando fosse pra casa, ela tem algo pra te pedir.
-O que?
-Ela não disse.Joguei um pouco com os meninos até o Jin chegar, então eu, ele e o Taehyung ficamos conversando na beira da piscina.
-Eu fui a uma joalheria ver alianças com a JiHu.-Jin
-Já? Quando pretendem se casar?-pergunto
-Não decidimos ainda. Vai depender de em quanto tempo nossa casa ficará pronta.
-Você comprou uma casa?!-Taehyung se desespera- Mas você não pode se mudar! Como vamos sobreviver sem você?
-Por acaso você pretende trazer a Carmen para morar aqui?
-Claro. Nem eu e nem ela sabemos cozinhar. Não quero morrer de fome. Ai você vem e diz uma barbaridade dessa.
-Posso te ensinar a cozinhar.
-Eu? Você só pode ter ficado louco.
-Por que não contou pra gente que pretendia mudar de casa?-pergunto
-Não achei que fosse necessário contar agora. A Jo ainda vai desenhar tudo, temos que encontrar um terreno... Vai demorar.
-Por favor, Jin, pensa mais um pouco, o Hoseok não vai dar conta de cuidar da gente. Imagina a zona que essa casa vai ficar.-TH
-Vocês já são bem grandinhos, vão saber se cuidar.
-Me ajuda aqui, Namjoon!
-Jin, você lembra o que aconteceu da última vez que nem eu e nem você estávamos aqui. O Jimin comprou bebidas alcoólicas e os meninos postaram fotos bebados no twitter. Nessa época o Jungkook ainda era de menor. Imagina o que não pode acontecer com o bebê da Carmen.
-Por que você e a Mi não voltam pra cá, então?
-Esqueceu que eu também não sei cozinhar?
-Ele é capaz de colocar fogo na cozinha. Sem falar que eu não quero o deus da destruição perto do meu filho.
-Vai se lascar, Taehyung! -empurro ele na piscina
-Tá vendo, Jin? Se algo assim acontecer com meu filho a culpa vai ser sua.Depois que o Taehyung se secou e trocou de roupa, fomos para minha casa, chegando lá encontramos a Mi sentada no chão, perto da cama dos filhotinhos.
-Oi, Mi. Queria falar comigo?
-Quero te pedir uma coisa.
-O que?
-Preciso que cuide dos filhotes e da Chantilly por um tempo.
~•~
Me confundi um pouco.
Agora sim só faltam dois capítulos.
Estão prontas crianças?
Não esqueçam de dar a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...