No dia seguinte eu e as meninas, acordamos cedo para organizar as coisas na minha casa, preferi deixar o LuHan dormindo, ele ainda deve estar cansado da viajem.
Afastamos os móveis, limpamos a casa, colocamos os aperitivos em recipientes, escolhemos as músicas que iam tocar e ligamos para alguns convidados que não tinham confirmado a presença ainda.
Voltamos para a mansão e o LuHan me ajudou a fazer o almoço, quando amanheceu a gente se arrumou e fomos pra minha casa.
Tínhamos convidado umas vinte pessoas, mas cada um trouxe um acompanhante ou dois, acabei perdendo as contas de quantas pessoas chegaram lá.
Quando a gente menos esperava a JiHu resolveu subir em uma cadeira com uma cerveja na mão e começou a cantar uma mistura de Run com Dope, ou sei lá o quê. Aproveitei para me juntar a ela, em seguida Carmen e LuHan fizeram o mesmo.
Começamos a dançar feito loucos quando começou a tocar Hero do Monsta X, quase que a gente caia das cadeiras.-O que estamos fazendo das nossas vidas?-LH
-A JiHu não costuma beber.-digo-Você está vendo o porque.
-Mi, coloca Awake, eu quero cantar essa música.-JiHu fala toda enrolada
-Você quer que eu leve ela pra mansão?-Carmen pergunta-Essa festa já deu pra mim.
-Você bebeu?-pergunto
-Claro que não.
-Então tá, melhor levar ela mesmo.
-Eu não quero ir embora.-JiHu estava caindo de bêbada-Eu quero cantar a música do meu bebê.
-Você vai com elas, LuHan?
-Vou ficar aqui pra te ajudar a expulsar todo mundo.
-Então tchau. A gente se vê lá.-CMDesligamos o som e evacuamos todo mundo da minha casa, recolhemos o lixo do chão e deixamos o resto para amanhã, ou melhor, mais tarde, já que era 3:00 da manhã.
LuHan e eu pegamos um táxi, já que as meninas tinham levado o carro em que viemos. Chegando na mansão tomei um banho rápido, me joguei na cama e apaguei.
Acordo com meu celular tocando, o que fez a minha cabeça latejar. Era o Namjoon.Alô.-digo bocejando
-Oi amor. Te acordei?
-Acordou.
-Não é tarde pra estar dormindo?
-É que demos uma festa ontem a noite, começamos a beber, a JiHu se soltou e começou a cantar, Carmen e eu entramos no embalo... Foi muito louco. Eramos tipo um girl grup, as Bulletproof girls.-começo a rir sem motivo
-Queria estar ai pra ver isso.-senti tristeza na voz dele
-Você é um homem ocupado, meu amor. Não é sua culpa.
-Pelo visto você não assistiu ao nosso show.
-Não. Mas tenho certeza que vocês foram ótimos como sempre.-LuHan entra no meu quarto
-Mi, eu... Desculpa. Volto depois.-faço sinal para que ele fique
-Quem está ai?
-É o LuHan. Quer falar com ele?
-Não precisa. Ele foi para sua festa?
-Aham. Fiz ele vir do Japão só pra isso.
-Mi, eu tenho que desligar agora. Acabei de voltar do show e preciso descansar.
-Boa noite pra você ai.
-Boa tarde pra vocês ai. Tchau.-falo com o LuHan-Precisa de alguma coisa?
-Remédio e estou com fome também.
-Tem remédio na cozinha. Você me ajuda a cozinhar?
-Gostou da minha comida, não foi?
-Gostei, mas nem comece a se gabar. Você vai ter que ralar muito ainda pra atingir o padrão do que eu costumo comer.
-Sinto muito por minha comida não ser tão boa quanto a dos restaurantes 5 estrelas que você frequenta.
-Não estou falando de restaurante, estou falando do Jin.
-Jin o quê?-JiHu entra no meu quarto com a Carmen
-Estou falando que ele cozinha muito bem.
-Falando nisso, eu estou com fome.-CM
-Vocês duas colocam à mesa que eu e o LuHan vamos cozinhar e depois vamos lá pra casa arrumar aquela bagunça.
-Ah, não...-eles reclamam
-Ah sim. Vamos!
~•~
Acordei com o Taehyung entrando no meu quarto todo agitado querendo me mostrar algo no celular.-Você não vai acreditar no que as meninas fizeram.
Era um video onde a Mi, a Carmen, a JiHu e o LuHan estavam em cima de cadeiras, cantando e dançando. O que chamou mais atenção, depois das belas vozes, foi a JiHu, que estava visivelmente bêbada. Nunca ví ela tão soltinha.
-Jin já viu isso?
-Já, ele tá doido tentando ligar pra JiHu. Da uma olhada nos comentários.-ele me entrega o celular-Todo mundo adorou. Estão até sugerindo que elas e o LuHan virem um grupo.
-A Mi comentou algo assim comigo. Ela disse que elas eram as Bulletproof Girls.
-Seria bem legal ter uma versão feminina nossa.
-E o LuHan seria a versão feminina do YoonGi.-rimos
-Eles poderiam ser apenas Bulletproof Group.
-Ainda não consigo acreditar nisso.-Jin estra no quarto-Viu a pouca vergonha, Namjoon?
-Achei bem legal.-digo-Elas cantam muito bem.
-É sério que você não esta nem aí? Vocês dois são loucos.
-Não ví nada tão grave assim para que a gente tenha que se preocupar.-TH
-Você só diz isso porque não era sua namorada quem tava caindo de bêbada. Foi uma péssima idéia deixar elas voltarem pra Seul.
-Relaxa Jin, elas só estavam se divertindo.-digo
-Pedi para que a JiHu viesse pra cá, mas ela não quis. A gente teve uma briga feia. Acho que acabou.
-Não seja bobo, Jin. Eu é quem devia ser o mais preocupado dos três. Da última vez que eu fiquei longe da Mi ela me deixou e sem falar do LuHan, se você não lembra, ele é afim dela.
-Mas agora vocês dois são casados e o LuHan se tornou irmão dela.
-Ainda bem que estão os três aqui.-era o Niko
-O que foi dessa vez?-digo revirando os olhos
-O que foi?-ele diz estressado-Esse vídeo! Já viram o que a imprensa esta falando?
-Estávamos ocupados vendo os comentários.-TH
-Tem alguns blogs de fofoca que dizem que elas estão sujando a imagem do BTS. Isso é inaceitável!
-Niko, a gente sente muito, mas não foi nossa culpa.-Jin
-Estão shippando sua esposa com o LuHan, sabia Kim Namjoon?
-O que quer quê eu faça? Quer que eu dê uma entrevista? Eu faço isso agora, pode chamar os jornalistas.-digo impaciente
-Não sei o que vão fazer, mas o problema é de vocês, consertem.-Niko sai do quarto
-Estou procurando esses tais blogs, mas não tem nada tão monstruoso assim. Porém a parte do shipp é verdade.-TH
-Vamos mesmo dar uma entrevista?-Jin me pergunta
-A gente não, elas. Vou ligar pra Mi e pedir que ela e as meninas expliquem o que aconteceu. Isso se elas quiserem.
-Vocês perceberam que ultimamente o Niko anda muito estressado?-Jin
-Acho que desde que a Mi disse umas verdades pra ele naquele dia.
-A Mi mudou muito depois que vocês casaram.-TH
-Ela só esta se sentindo mais confiante.
-Namjoon!-YoonGi entra no quarto-Diz pra Mi que eu quero o grupo dela debutando no meu aniversário.
-A gente devia escrever uma música pra elas.-brinco
-Elas poderiam abrir um dos nossos shows.-SG
-Chama os outros pra cá, vamos fazer uma chamada de vídeo com todo mundo junto. Niko acabou de sair daqui, ele estava cuspindo fogo e disse que era pra gente dar um jeito de concertar o que elas fizeram.
-Boa ideia, vamos dar umas dicas para elas melhorarem.-SG
-Acho que não vou participar. Não quero ver a JiHu.
-Para com isso, Jin. Vai lá YoonGi, chama os outros.Pouco depois o YoonGi voltou acompanhado do Jungkook, do Hoseok e do Jimin, então chamamos as meninas por video.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...