"Evento"

816 90 21
                                    

Acordei sem ter noção de onde eu estava, só alguns segundos depois que percebi que eu estava no meu quarto. Minha cabeça latejava e tudo ao meu redor estava girando.
Procurei meu celular para ver as horas mas não encontrei, então fui procurar pelo Namjoon.
Ele estava na cozinha, preparando o almoço, isso quer dizer que já é tarde, fui para perto dele e o abracei por trás.

-Até que enfim você acordou. Esta com fome?
-Faminta. Que hora é essa?
-Onze e meia.
-Preciso de um remédio.-solto ele-Você viu meu celular? Quero ligar para o YoonGi.
-Pode usar o meu.
-Tá, mas onde esta o meu?
-Eu juro que foi um acidente.-suspiro forte, já imaginando o que aconteceu
-Kim Namjoon! O que você fez com meu celular?
-Deixei ele cair em uma poça enquanto tentava colocar você no carro.
-Conseguiu salvar pelo menos o chip?
-Não, só o cartão de memória. Mas não preocupe, já comprei outro pra você, rosa.
-Rosa? Olha pra minha cara de quem gosta de rosa!
-Estou brincando. É preto.
-Vou buscar minha agenda.
-Pra quê?
-Pra você passar os meus 300 contatos pra meu novo celular e ligar pra todo mundo avisando que mudei de número.
-Eu queria muito,-ele diz sarcástico-mas não vai dar. Tenho que correr para a Big Hit se não o Niko me mata.
-Então vai logo antes que eu mesma te mate, deus da destruição.
-Depois de almoçar, é claro.
-E eu vou tomar todos os remédios que eu achar pela frente.

[...]
YoonGi estava numa boa com a ex, ele estava tentando reconquistar ela aos poucos, mas a amizade entre eles já era o suficiente para deixar ele animado.
Mas o tanto que YoonGi se dedicava aos ensaios (pra recuperar o tempo perdido), era o tanto que Jimin deixava de se dedicar e isso estava deixando Niko de cabelo em pé, só pra variar.

-Meninos, vistam os smokings que estão no camarim. Vocês sete precisam estar em um lugar daqui a 30 minutos.-NK
-Hoje não da, tenho um encontro importante.-diz Jimin-Estou fazendo 2 meses de namoro hoje e vou jantar com a Isa.
-Era só o que me faltava, Park Jimin! Esse evento é muito importante, nem um de vocês pode faltar.
-O que você quer que eu faça em relação a minha namorada?
-Deixa comigo, eu explico tudo pra ela.
-A gente vai poder ir com os meninos?-CM
-Vocês vão me fazer um favor. Vão para o V-app e façam uma live respondendo perguntas das ARMYs. Pode ser?-Niko não espera a gente responder-Ótimo. Vamos se mexer, gente!

Eu e as meninas resolvemos fazer o que Niko pediu, mas toda aquela história estava muito confusa. Niko deu o maior chilique na última live que fizemos e agora pede pra gente fazer uma? Não faz sentido.

-Acho que o Niko só pediu pra gente fazer essa live como desculpa para não irmos nesse evento.-comento com as meninas
-Também estou achando.-diz JiHu-O que será que vai ter lá?
-Boa coisa não deve ser. Eles estão demorando muito.-CM
-Que hora é essa?-JiHu pergunta
-Três e meia.-CM

Ouvimos um barulho na porta, eram os meninos chegando, ou melhor, parte deles.

-Cadê o Jimin e o YoonGi?-pergunto
-A ex do YoonGi me ligou querendo falar com o Jimin e os dois foram na casa dela.-Jin explica
-Aproveitamos para vir pra casa.-Namjoon me abraça-Não sei porque o Niko meteu a gente nessa.
-O tal "evento importante"-Hoseok faz aspas no ar-era um desfile de roupa masculina.
-Eu não entendi nada.-JK
-O Niko fez isso pra trolar a gente, só pode.-TH
-Vamos dormir gente, temos ensaio amanhã.-Jin
-Eu estou morrendo de sono.-HS
-Vou me arrastando pra Big Hit amanhã.-JK
-Nem me fale.-TH
~•~
No meio do evento mais sem sentido que eu já participei, Jin recebe uma ligação, em seguida ele fala com Jimin que vai a algum lugar com o YoonGi.

-Eles já vão?-pergunto ao Jin
-Parece que aconteceu algo com a ex do YoonGi.
-Será que alguém vai reparar se a gente sair também?
-Acho que esse povo não faz nem idéia de quem a gente é.
-Então vou avisar aos meninos que a gente já vai.

Jimin e YoonGi tinham levado um dos carros, justamente o meu, então fomos os cinco restantes no outro.

-Cadê o Jimin e o YoonGi?-Mi

"E eu?" Quase perguntei, mas entendo a curiosidade dela, só que eu gostaria de ser recebido com mais amor.

-A ex do YoonGi me ligou querendo falar com o Jimin e os dois foram na casa dela.-Jin
-Aproveitamos para vir pra casa. Não sei porque o Niko meteu a gente é.-digo
-O tal "evento importante" era um desfile de roupa masculina.-HS
-Eu não entendi nada.-JK
-O Niko fez isso pra trolar a gente, só pode.-TH
-Vamos dormir gente, temos ensaio amanhã.-Jin
-Eu estou morrendo de sono.-HS
-Vou me arrastando pra Big Hit amanhã.-JK
-Nem me fale.-TH

[...]
Jimin apareceu quando estava perto da hora de irmos para a Big Hit mas o YoonGi não veio com ele, pelo que entendi Niko inventou aquele evento só pra sujar a barra do Jimin com a namorada.
Ninguém tava entendendo nada direito, Jimin teve uma discussão com Niko, a Mi se meteu, foi uma confusão, mas todo mundo ficou em silêncio absoluto quando o YoonGi chegou.

-YoonGi, você esta atrasado.

Pronto, Niko não teve oportunidade de dizer mais nada por que levou um soco no meio da cara.
Confusão vai, briga vem, a gente ficou sabendo que o Niko é um filho da puta. Ops! A omma dele não merece esse xingamento.
Mas na hora que o dono da Big Hit apareceu... Mano, aquilo foi épico, eu devia ter pego meu celular pra gravar a cena.

-Hum...é mesmo? Até onde eu sei você não é o dono da Big Hit.-Niko diz depois do YoonGi demiti-lo
-Ele não é, mas eu sou.-Bang Si-Hyuk entra-O YoonGi me contou sobre essa palhaçada que você fez. Eu não quero esse tipo de gente trabalhando aqui.
-Você não pode fazer isso comigo!
-Pior que eu posso... Sou o dono da porra toda. Vai embora e não volte nunca mas.

Depois disso o YoonGi já saiu correndo de novo.

-Caramba, por essa eu não esperava.-Mi
-E eu pensando que conhecia o Niko.-digo
-A gente nunca conhece alguém 100%.-Jin fala-Hoje em dia não se pode confiar em ninguém.
-O que vamos fazer agora que o Niko se foi?-JK
-Vou contratar um novo empresário. Já até tenho alguém em mente.-diz Bang-Por enquanto, façam o que sempre fazem.
-Já que o senhor esta aqui, o que acha de nos contar um pouco sobre as teorias dos MVs?-Mi ataca Bang
-Infelizmente não posso falar sobre isso.
-Da pelo menos uma dica pra gente.-CM
-Não.
-Por favor. A gente não conta pra ninguém.-JH
-Rapazes, controlem essas meninas!
-Não da, tenho que pegar umas coisas ali.-Jin
-Ainda não terminei de me alongar.-TH
-Vocês estão muito longe.-digo

O Bang teve que sair fugido por que as meninas não deixavam ele em paz um segundo. Foi tão engraçado.
~•~
Bye bye Niko.
Votem!!!
Comentem!!!

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora