Filhotinhos

474 54 0
                                    

Quando cheguei em casa e descobri que aquele desespero todo era porque a Chantilly tava tendo filhotes eu tentei matar o Namjoon mas ele se escondeu no banheiro antes que eu pudesse alcançá-lo.

-YoonGi, será que da pra parar de rir e me ajudar a pegar meu marido?
-A gente precisa dele no BTS. Se não eu te ajudava.
-Verdade. Melhor eu cuidar da Chantilly e dos seus filhotinhos.

Com muito cuidado o YoonGi me ajuda a trocar os panos sujos da cama da Chantilly, depois ligo para contar a novidade pro Taehyung.

-Oi, Mi. Tudo bem?
-Tudo, eu liguei para te dar os parabéns.
-Por que? Sou o homem mais bonito do mundo de novo?
-A Chantilly teve filhotinhos. O Bolinha é appa.
-Eu sou vovô?! -ele grita- Posso ver eles?
-Vou levá-los no veterinário pra saber se estão bem. Podemos nos encontrar lá.
-Tá bom. Eu e a Carmen estamos indo.-ele desliga
-Já pode ir, YoonGi. Diz pra Jo que vou fazer alguns desenhos e mostro pra ela amanhã.

Coloquei a Chantilly e os filhotinhos em uma caixa de transporte, prendi com cuidado no banco de trás do carro e levei eles para a clínica veterinária que a Chantilly costuma frequentar.
Pouco tempo depois do veterinário começar a examiná-los o Tae e a Carmen chegam.

-Que coisas mais fofinhas. Como a Chantilly conseguiu carregar quatro bebês?
-Poderia até ser mais. -diz o veterinário -Mas a primeira cria vem menos.
-Eles estão bem?
-Sim, já que a YangMi seguiu todas as minhas recomendações. As vezes acontece de um morrer, por isso é importante um acompanhamento profissional. É assim com os humanos também. O pré-natal é importante para a saúde da mulher e do bebê.
-Qual o sexo deles? -TH
-Tudo indica que é uma fêmea e os outros machos. Mas eles ainda são muito novos para ter certeza.
-Mi, um macho é seu e eu fico com os outros.
-Onde vai colocar tanto cachorro, Kim Taehyung?!
-Eu moro numa mansão, esqueceu?
-Vou precisar falar com o Namjoon primeiro, não sei se ele quer mais cachorros.
-Se ele não quiser eu quero.
-Precisam esperar no mínimo três meses para separar eles da mãe. Até eles conseguirem comer a ração.
-Nós sabemos. -digo- Já posso levá-los?
-Claro. Qualquer duvida é só ligar.

Coloquei a Chantilly e os filhotinhos no carro para ir pra casa, o Tae resolveu ir também, então ele e a Carmen me seguiram com o outro carro.
Quando entrei em casa dei de cara com o Namjoon mas resolvi ignorar ele e fui colocar a Chantilly e os filhotinhos no canto deles.

-Amor, tenho uma surpresa pra você.
-Não quero saber. -digo
-Abre a geladeira.

Pensei em não abrir, mas eu estava curiosa. Quando ví os toddynhos pulei de alegria e peguei um pra tomar.
O Namjoon veio por trás me abraçando, começou a morder minha orelha e foi descendo até o meu pescoço.

-Vocês tem visita, sabiam? -TH
-Acho que já tá na hora da visita ir embora.
-Não seja chato, Nam. -me solto dos braços dele- Vocês querem alguma coisa? Aproveitem que aconteceu um milagre e temos comida. Só não posso dar meus toddynhos.
~•~
Não demorou muito pra Mi voltar, Taehyung e Carmen estavam com ela. A Mi ainda parecia chateada comigo então mandei ela abrir a geladeira, foi o suficiente para eu ver seu sorriso encantador de novo.
Me aproximei para abraçá-la por trás, dei mordidas na orelha dela, sei que isso deixa ela excitada, beijei o pescoço dela e quando ia passar as mãos pelo seu corpo o Taehyung interrompeu.

-Vocês tem visita, sabiam? -TH
-Acho que já tá na hora da visita ir embora.
-Não seja chato, Nam. Vocês querem alguma coisa?- Mi oferece- Aproveitem que aconteceu um milagre e temos comida. Só não posso dar meus toddynhos.
-Vou querer um suco. Quer alguma coisa amor? -Taehyung grita para Carmen
-Se tiver iogurte eu quero.

A Mi entrega o suco do Taehyung, leva o iogurte da Carmen e ficamos conversando na sala.

-Pra onde foi com a Chantilly e os filhotinhos? -pergunto
-No veterinário, é lógico.
-Eles estão doentes?
-Você só vai ao médico quando esta doente?
-Sim.
-Nunca ouviu falar sobre exame de rotina?
-Sim, mas de vez enquando eu vou parar no hospital, então não preciso.
-Não chamamos o Namjoon de deus da destruição à toa. Uma vez ele foi pro hospital porque bateu o dedinho.-TH
-Uns dias atrás ele deixou meu celular cair na água.-Mi
-Uma vez ele bateu com a mão no microfone que eu tava segurando e por pouco não caiu no chão.
-Tá bom de falar de mim.
-Fico me perguntando como ele ainda não quebrou a YangMi. -CM
-Por que eu cuido muito bem dela, com toda a delicadeza do mundo.
-Sei bem a delicadeza. Em Goyang vocês quase derrubaram o quarto.

Antes que o Taehyung continuasse falando besteira eu peguei uma almofada e bati nele com ela, o que acabou se transformando numa guerra entre Tae e Carmen contra eu e a YangMi.
Quando cansamos a guerra acabou e Taehyung foi pra casa com a Carmen.
Enquanto a Mi tomava banho eu fiquei adimirando os filhotinhos até ela voltar.

-O que vai querer para o jantar?
-Qualquer coisa que fizer esta bom pra mim.
-Esta tentando me agradar, Sr. Kim?
-Esta funcionando, Sra. Kim? -puxo ela pro meu colo
-Depende do porque quer me agradar.
-Pra você não tentar me matar de novo.
-Sabe que eu não ia conseguir viver sem você. -ela me beija
-Nossos netinhos são tão fofos.
-O Tae disse que posso ficar com um macho. Os outros ele disse que eram dele. Tudo bem pra você termos mais um cachorro?
-Claro. Ele vai ser do nosso bebê.
-E como um bebê vai cuidar de um cachorro? Não viaja Namjoon. Aliás, acho que não quero mais ter filhos.
-Por que não? -pergunto chateado
-Se você entrou em desespero quando a Chantilly teve filhotes, eu não quero nem ver quando for eu. Pra quem você ia ligar quando minha bolsa estourasse?
-Uma costureira?
-Ah meu Deus.
-Tô brincando. Sei que tenho que ligar para uma ambulância. Eu até pensei em ligar pra uma quando ví essas coisinhas saindo da Chantilly, mas meu celular caiu no chão e se desmontou.
-Já quebrou outro celular, Kim Namjoon?!
-Dessa vez não. Dei sorte.
-Que bom, menos um pra sua lista. Agora vou preparar o jantar.

Ela mexe nos armários pra ver o que eu comprei e escolhe os ingredientes que ela vai usar para cozinhar. Ofereço ajuda e mesmo com medo de que eu coloque fogo na cozinha, a Mi deixou que eu cortasse os legumes enquanto me contava sobre o dia dela e os planos para a cerimônia de casamento do YoonGi com a Jo.
Finalmente, depois de tanto tempo, ví ela animada com alguma coisa.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora