Tentando sair de casa

598 65 0
                                    

Bem pouquinho para 6K!
Muito obrigada!
~•~
Acordar cedo depois da noite que tivemos foi complicado, mesmo assim eu me levantei para preparar o café da manhã. Quando eu estava voltando para acordar o Namjoon o celular dele tocou, como era o Chany eu atendi.

-Namjoon.
-Não, é a Mi. O Namjoon ainda esta dormindo. Precisa falar com ele?
-É com você mesma que quero falar. Só liguei pra ele porquê não tenho seu número.
-Então pode falar.
-Como você sabe, o show é hoje e não tivemos tempo de fazer roupas pra você e para as meninas. Por isso eu pedi que a professora de italiano que eu contratei desse uma consultoria pra vocês. Ela trabalhava com isso na Itália antes de vir para a Coréia.
-Só uma pergunta: Por que você contratou uma professora de italiano?
-O próximo show do BTS é em Milão. Eles precisam saber falar alguma coisa.
-Ah é, verdade.
-Você avisa para as outras meninas?
-Claro. Deixa comigo.
-Obrigada, tchau.-ele desliga
-Namjoon, acorda!-tiro o lençol de cima dele-O café esta pronto.

Volto para a cozinha com meu celular, mas antes de ligar para as meninas eu troco a água da Chantilly e coloco mais ração em sua vasilha.

-Alô.-JiHu atende minha ligação
-Amiga, onde você tá?
-Na mansão.
-A Carmen esta ai também?
-Sim, por que?
-Avisa a ela que vamos sair para um dia de compras. Tudo por conta da Big Hit.
-Não brinca!
-Chany acabou de ligar avisando. Vamos ter uma consultora de moda e tudo.
-Que chique.
-Você avisa pra Carmen e eu vou ligar pra Jo.
-Tá certo.-ela desliga e eu ligo pra Jo
-Quem é?
-Jo, é a Mi.
-Oi.
-Liguei pra avisar que vamos ter um dia de compras bancado pela Big Hit.
-Legal.
-Nossa, que animação.
-Desculpa. Não estou totalmente acordada.
-Precisa de ajuda para acordar o YoonGi?
-Não. Eu já conheço o dorminhoco.
-Ah é. As vezes eu esqueço que vocês se conheceram antes de tudo.
-Mesmo assim eu agradeço.
-O que acha de nos encontramos na mansão? JiHu e Carmen já estão lá, assim vamos todos juntos para a Big Hit. Quando chegarmos lá só vai ser preciso a consultora entrar no carro.
-Assim a gente não perde tempo.
-Exato. Nos vemos na mansão, então.
-Até lá. Tchau.

Quase vinte minutos já se passaram e o Namjoon ainda não desceu, a nossa comida já esta fria.
Resolvo ir procurar por ele, quando chego no quarto ouço barulho de água vindo do banheiro. Já que o Nam estava tomando banho aproveitei para arrumar a cama e escolher a roupa que eu iria usar.
Quando eu menos esperava o Namjoon saiu do banheiro todo molhado, com a escova de dentes na mão e a toalha no ombro.

-Mi, o creme dental acabou.
-Eu...eu... vou pegar mais.
-Por que esta tão nervosa?-ele sorri daquele jeito sexy
-Eu não.-olho pra lá-Será que pode cobrir isso?
-Infelizmente não.-ele me joga contra o guarda-roupa-Essa camisa que esta usando é minha. Quero ela de volta.
-Pega outra. Tem um monte no armário.
-Mas eu quero essa.

Respirei fundo, tirei a camisa e joguei nele, depois peguei a primeira blusa que encontrei pela frente e coloquei, mas na parte de baixo só tinha a calcinha.
Fui tomar café assim mesmo.
~•~
-Namjoon, acorda! O café esta pronto.

A Mi já me acorda arrancando o lençol de cima de mim, ai bate aquele frio, sem falar das cortinas que estão abertas, fazendo a luz do sol bater direto na minha cara.
Quando meus olhos finalmente se acostumaram com a luz resolvo levantar e ir tomar banho, quando estou quase terminando escuto barulhos no quarto.
Pego minha escova para escovar meus dentes mas percebo que o creme dental acabou, aliás, fui eu mesmo quem acabou com ele e não coloquei outro.
Pensei em gritar para que a Mi pegasse outra, mas tive uma ideia melhor. Tirei a toalha que estava em volta da minha cintura e coloquei no ombro só pra dar aquela sensualizada.
Eu sei que a Mi não vai querer transar comigo agora de manhã só pra gente não se atrasar, mas vamos ver se ela vai conseguir resistir.

-Mi, o creme dental acabou.-ela congela
-Eu...eu... vou pegar mais.
-Por que esta tão nervosa?-ela fica corada
-Eu não. Será que pode cobrir isso?-ela diz olhando pro meu amigão
-Infelizmente não.-é agora!-Essa camisa que esta usando é minha. Quero ela de volta.
-Pega outra. Tem um monte no armário.
-Mas eu quero essa.

Pensei que tivesse me dado bem quando ela tirou minha camisa, mas ela jogou na minha cara, vestiu uma das dela e foi embora.
O problema é que ela ficou muito sexy com aquela camiseta curta que deixava a barriga aparecendo, sem sutiã dava pra ver a silhueta dos seios dela e pra completar ela usava uma calcinha de renda branca.
Coloquei a toalha em volta da cintura, joguei minha camisa num canto e fui atrás dela. À encontrei na cozinha, se servindo do que havia preparado para o café da manhã.
Cheguei por trás abraçando ela e colocando minha mão dentro da sua calcinha.

-Para, Namjoon.-ela diz como um gemido-Eu não quero.
-Não é isso que o seu corpo esta dizendo.-ela estava molhadinha
-Não posso me atrasar hoje. Chany ligou pra avisar que eu e as meninas vamos sair.
-Pra onde?
-Fazer compras.
-Acho que da pra se atrasar uns dez minutos.
-Como se fossem só dez minutos.-ela escapa de mim-Toma logo seu café.
-Se é assim... Tudo bem.-deixo a toalha cair e meu pau já tá duro-Opa! Foi sem querer.
-Você não presta.
-Quer beber um pouco de leite?
-Se prepara, Kim Namjoon.
-Isso foi um sim?
-Não! Eu vou tomar banho.
-Eu vou com você.
-Se você sair daí vou te deixar sem sexo por uma semana. Termina de comer e liga para os meninos avisando que estamos indo pra lá.
-Por que vamos pra lá?
-Primeiramente, porque estamos de moto e quero ir de carro, segundo, eu combinei com a Jo de irmos pra lá, terceiro, porquê eu quero.
-Só faltou bater em mim.
-Não se preocupe, eu vou.
-Quê!?
-Apenas me aguarde.

Ela saiu estrategicamente, me deixando curioso com aquela frase, mas seja lá o que for, eu estou ansioso.
Termino de comer, me visto enquanto a Mi toma o café dela, pegamos as motos e fomos para a mansão.
~•~
A personagem nova vai aparecer no próximo capítulo e vai fazer uma baguncinha.
Rsrsrs
Gostaram do capítulo? Se sim, não esqueçam de votar.
Bjs.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora