Fiquei observando os meninos brincando na piscina pela janela do meu quarto e algum tempo depois o Hoseok veio fala comigo.
-Mi, vamo pra piscina. Ta tão legal.
-Estou sem animo.
-O que aconteceu pra você ficar assim?
-Aquela garota aconteceu.
-Eu sei que você tá com ciúmes do Jungkook, mas... - enterrompo
-Já disse que não é ciúme! Meu problema com ela não tem haver com o Jungkook.
-É porque ela falou das suas roupas?
-Isso foi o de menos.
-O que é, então?
-Não quero falar sobre isso.
-Se você falar, talvez eu possa ajudar.
-Não tem como.
-Eu posso tirar ela daqui pelos cabelos. -rimos
-Obrigado, mas não precisa.
-Não quer vir mesmo?
-Querer eu quero, Hoseok... Mas eu não suporto aquela garota e tenho meus motivos. Não vou exigir que ela vá embora porque o Jungkook vai ficar chateado e nem vou embora porque estragaria a diversão do Namjoon.
-Então eu fico aqui com você.
-Não precisa. Vai lá se divertir.
-O Jin tá fazendo uns drinks na cozinha. Quer que eu te traga um?
-Não. Pelo visto eu vou ter que dirigir.
-Então tá. -ele beija meu rosto- Qualquer coisa pode me chamar.Me deitei no tapete felpudo do quarto, olhando tudo ao meu redor, me lembrando do dia em que entrei aqui pela primeira vez, lembrando do quanto me senti especial e agora... Quem eu sou?
Eu sou a garota do Namjoon e só isso. Pelo menos a Carmen tem o emprego dela na BigHit, a JiHu depende dos pais dela, a Jo trabalha em um restaurante e eu sou o chaveirinho do Namjoon.
Peguei algumas folhas e lápis que ainda existiam em uma gaveta e comecei a desenhar, pelo menos assim eu distraio minha cabeça.
Horas depois o Namjoon apareceu vestindo uma roupa seca, pegamos a Chantilly e fomos pra casa.
Quando chegamos, enquanto o Nam tomava banho pra tirar o cloro do corpo, eu coloquei comida e água para a Chantilly, depois preparei o jantar.
Eu não estava bem, só queria comer em paz, mas o Namjoon insistiu em conversar.-Agora pode me contar por que sumiu?
-Eu queria ficar sozinha.
-Devia ter me avisado, ou avisado a alguém.
-Já faz um tempo que não preciso dar satisfação pra ninguém.
-Você esta bem?
-Estou ótima.Sei que eu devia ter contado pra ele o que aconteceu, mas de que ia adiantar? Tudo que a Dolores falou é verdade.
Deixei metade da comida no prato e fui correndo pra cama, sem perceber comecei a chorar abraçada ao lençol. O Namjoon entrou no quarto e se deitou comigo de conchinha, beijou minha cabeça e sussurrou no meu ouvido :-Eu te amo.
-Eu também te amo.
-Você não vai me contar o que aconteceu?
-Não.
-Tudo bem, mas se precisar conversar, eu tô aqui. Não quero correr o risco de perder você de novo.
-Eu tenho medo que você não me queira mais.
-Sou eu quem devia ter medo disso. Você sabe que eu nunca vou te deixar.
-Promete?
-Prometo.E foi assim que adormeci nos braços dele.
~•~
A Mi estava chorando quando entrei no quarto e aquilo me deixou de coração partido. Ela não queria me falar o real motivo por estar tão triste, só sei que tem haver com a Dolores e que é algo além de ciúmes do Jungkook.
Fiquei deitado com ela até ela adormecer, então fui para a cozinha lavar a louça, com muito cuidado para não fazer barulho e nem quebrar nada.
Depois me lembrei que precisava dar uma revisada na música do Wale, o que eu tinha feito não estava muito bom, o pior é que eu não sabia o que fazer.-Namjoon. -Mi aparece descendo as escadas- São 3 da manhã. O que faz acordado?
-Estou tentando deixar um toque da minha personalidade nessa música, mas não estou conseguindo.
-Gosto de como esta. -ela diz ao ler a canção
-Mas eu acho que falta alguma coisa.
-Você esta exigindo de mais de você mesmo.
-Eu vou representar o kpop ao lado desse cara. Eu preciso me destacar.
-Você precisa é relaxar. -ela beija meu pescoço
-Agora não, Mi. Eu preciso mostrar essa música ao Wale hoje.
-E também precisa dormir. Deixa pra terminar isso na BigHit.
-Eu não vou conseguir dormir enquanto não terminar.
-E eu não consigo dormir sem você ao meu lado.Ignorei o pedido da Mi e voltei a me concentrar na música e parece que ela esta pior do que quando li dois minutos atrás.
A Mi, ao invés de ir se deitar, começa a tirar a roupa e senta no sofá em frente ao que eu tô, ficando apenas de lingerie.-Desse jeito você tira minha concentração.
-Desculpa. Eu estou com calor.
-Mi, eu preciso terminar isso, é muito importante.
-Não se preocupe, eu não faço barulho.
-Bem que você quer...
-Eu só quero que o meu marido relaxe um pouco. Vai ser um dia cheio e você precisa dormir.
-Tá bom, então faz uma massagem em mim.Tirei a camisa e ela foi pra trás do sofá. Começou a massagear meus ombros, passou a mão pelo meu peitoral, beijou meu pescoço e me deu leves arranhões.
Ela deu a volta, sentou a meu lado e foi descendo a mão até chegar lá.-Posso massagar aqui?
-Fique a vontade.Ela desabotoou minha bermuda e tirou meu pênis pra fora, depois começou a massagear ele. Quando eu menos esperava ela começou a me chupar e perdi totalmente a concentração.
Segurei o cabelo dela pra ajudar nos movimentos até chegar ao meu ápice.-Esta mais relaxado agora?-ela pergunta enquanto limpa os cantos da boca
-Sim. Nem sei o que eu faria se não fosse você. Agora estou inspirado.
-Então termina isso logo e vamos para o quarto.
-Pensando bem... Acho que posso esperar até amanhecer. Agora você merece uma massagem também.Ela sorri mordendo o lábio, levanta do sofá e vai se afastando lentamente, me levanto e quando tento me aproximar dela, ela corre.
Brincamos de pega-pega por um tempo até que consegui encurralar ela na cozinha, coloquei ela em cima da mesa, tirei sua calcinha e à penetrei.
Ela mordia o lábio para não gemer muito alto, mas as vezes escapava um gritinho, então usei minha mão pra tapar a boca dela.
Depois de satisfeitos, fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...