Não foram acidentes

495 55 2
                                    

Vamos viajar para a Itália e desta vez não tenho a companhia das meninas, por isso eu não queria ir mas o Namjoone me encheu tanto que eu resolvi ir.
Chegamos na mansão em cima da hora por que o Namjoon estava procurando a camisa favorita dele, mas eu já estava com ela na mala.

-Chegamos! -Namjoon anuncia
-Mi, o Jungkook quer conversar com você. -HS

Hoseok não quis me adiantar o assunto, mas acho que o Jungkook quer fazer as pazes já que não estamos nos falando direito.

-O Hobi disse que você quer falar comigo.
-Sim, eu quero te pedir desculpas.
-Pelo que?
-Você tinha razão sobre a Dolores.
-O que ela fez com você?
-Ela deu em cima do Hoseok.
-Sério?
-Pode dizer que me avisou.
-Quem já falou isso pra você?
-Todos.
-Então eu não preciso repetir.
-Esta com raiva de mim?
-Nunca fiquei com raiva de você. -nos abraçamos -Vamos esquecer tudo isso, temos um avião para pegar.

O vôo até Milão foi bem agitado, como é de costume com os meninos. Chegamos no hotel e eles já tiveram que sair de novo pouco tempo depois.
Resolvi ficar no meu quarto no hotel pra assistir o show dos meninos pela TV, mas antes deles entrarem no palco alguém bateu na porta.

-Podemos conversar?
-Você é muito cara de pau mesmo! Quem te deu permissão para entrar aqui?
-Estou hospedada no hotel. Soube que os meninos vinham pra cá então me hospedei aqui. Sabia que você também vinha e eu preciso muito falar com você.
-Eu não quero te ouvir. Com licença.
-YangMi, eu sei que sou a última pessoa que você quer ver, mas tenho algo muito importante pra te contar.
-Tá, entra. -assim ela faz-O que é tão importante?
-Fiquei sabendo do que o YoonGi fez com o Niko quando descobriu que ele deu dinheiro pra Jo ficar longe dele.
-Idai?
-Idai que ele fez algo parecido com você.
-Como assim?
-Quando o Namjoon terminou comigo eu fiquei muito chateada, eu gostava mesmo dele e fiquei de coração partido. Eu não queria ver ele nunca mais na minha vida. Mas o Niko me ligou, me ofereceu uma oportunidade de me vingar do Namjoon, então fiz o que ele mandou. Eu sei que isso não é desculpa pra tudo que eu fiz mas o Niko queria você fora da vida do Namjoon.
-Por que?
-No começo o Niko achou que vocês não fossem durar, como em todos os relacionamentos anteriores do Namjoon. Mas quando ele te levou pra morara na mansão o Niko começou a planejar algo pra separar vocês.
-Você tem noção do quanto eu sofri por causa de vocês dois?
-Eu imagino e por isso estou aqui. Tentei entar em contado com você antes mas não consegui. Tem algo que você precisa saber... -ela respira fundo -Niko tentou te matar.
-O quê?! -fico em choque -Como?
-A cobra de plástico que assustou seu cavalo, foi o Niko e ele também cortou os freios da sua moto. E teve a vez que ele escondeu seu passaporte pra você não conseguir viajar.
-Não da pra acreditar nisso.
-Eu desisti de ajudar ele depois da estilista substituta que deu em cima do Namjoon. Seu marido não me interessava mais e os planos do Niko pra você e para as outras meninas estavam me dando medo.
-Ele ia fazer coisas com a Carmen e a JuHu também?
-Sim. Eu espero que possa me desculpar por tudo que eu fiz. Se precisar de mim eu posso testemunhar contra o Niko, não tenho provas mas quero ajudar.
-Obrigada por me contar tudo isso.
-Pode me ligar se precisar.

Ela me entrega um cartão e vai embora.
Será que eu devo contar isso para o Namjoon? Eu sei que sim, mas tenho medo do que ele possa fazer.
~•~
Assim que eu e a Mi chegamos na mansão o Hoseok já foi dizendo que o Jungkook queria falar com ela. Fiquei com um pouco de medo do que podia ser, mas ele só queria contar que terminou com a Dolores.

-O que o Jungkook quer com a Mi? -pergunto
-O Jungkook voltou para o time dos solteiros. -JM
-Por que?
-A Dolores deu em cima de mim. -HS
-Não acredito nisso.
-Nem eu acreditei na hora.
-A verdade é que o Hoseok resolveu testar a Dolores. Pra provar que a Mi tinha razão em não gostar dela.
-E no final das contas a Mi estava certa. -YG
-Fiquei passando isso na cara do Jungkook o dia inteiro. -TH
-Você é muito infantil. -digo
-Sou!
-Já tá todo mundo pronto? -Chany diz ao chegar
-Sim. -respondo-Vou chamar o Jungkook e a Mi.

Os dois fizeram as pazes e não se desgrudaram durante o caminho para o aeroporto, sentaram juntos na van e só não foram juntos no avião porque eu não deixei.
A Mi sentou do lado da janela, eu no corredor, o Jungkook sentou na cadeira ao lado no corredor, com ele ficou o Taehyung. Jin sentou na nossa frente com o Hoseok e o Jimin sentou com o YoonGi nas poutronas em frente ao Jungkook.
Enquanto os mais velhos dormiam, os mais novos resolveram aprontar.
Acordamos com a Mi, o Jungkook, o Tae e o Jimin cantando no alto-falante do avião.
Só deu o tempo deles cantarem o refrão de "Rise of Bangtan" que já chegou uma aeromoça pra botar eles pra correr e depois levaram uma grande bronca.

-Isso não é um brinquedo e só deve ser usado para coisas importantes.
-Eu sinto muito pelo que as crianças fizeram. -Jin
-O senhor é o responsável por eles?
-Não, é esse aqui atrás. -Jin aponta pra mim
-Bom...Eu... Eu sou o líder do grupo.
-Namjoon é nosso appa e Jin é nossa omma. -Jin pega uma revista e arremssa no Taehyung
-Por favor, se controlem! Isso aqui é um avião e não uma creche.
-Garanto que nada vai acontecer de novo. -digo
-É bom mesmo, se não vocês vão ganhar uma carona da polícia ao chegar no aeroporto.

O resto do vôo foi tranquilo e ninguém foi preso.
Fizemos nosso primeiro show em Milão e voltamos para o hotel por volta das duas da manhã  pelo horário local e a Mi ainda estava acordada quando entrei no quarto.

-Oi, meu amor. Por que ainda esta acordada?
-Eu queria te esperar. -senti que tinha algo errado
-Você parece preocupada. Aconteceu alguma coisa?
-É que a última vez que estive em um hotel fora da Coréia aconteceram coisas horríveis.
-Dessa vez não vai ter nenhum cavalo e nenhuma cobra.
-Alguém já descobriu o que aconteceu naquele dia?
-Não. Eu cheguei a pegar as filmagens mas não vi nada suspeito. A cobra foi jogada da janela de um dos quartos e não tem câmera neles.
-Se você soubesse quem foi e soubesse que foi de propósito, o que faria?
-Eu mataria com minhaa próprias mãos. Essa pessoa colocou sua vida em risco. Mas por que está me perguntando isso? Suspeita de alguém?
-Não, não... É claro que não. Eu só perguntei.
-Fica tranquila, meu amor. Nunca mais vou deixar algo parecido acontecer.
-Eu te amo.
-Também te amo. Agora vamos dormir, já é tarde.
~•~
E então, o que acharam?
Votem e comentem.
Obrigado.

A Garota Do Namjoon [Vol.2]Onde histórias criam vida. Descubra agora