Olha só quem resolveu dar as caras...
~•~
Acordei com uma baita dor de cabeça e pra piorar a Chantilly não parava de latir no meu ouvido, abracei ela pra ver se ela se acalmava e senti que havia algo de errado com o pelo dela. Quando abri os olhos vi que ela estava coberta com pó de café.-Que porra é essa?-digo, confusa-Só pode ser coisa do... NAMJOON!
Os lenços da cama que um dia foram brancos agora estão cobertos com marcas das patas da Chantilly e só quando eu cheguei na cozinha foi que eu entendi o que tinha acontecido. O Namjoon tinha rasgado um pacote de café e deixou tudo espalhado no chão.
Eu estava me segurando para não ter um colapso nervoso quando o Namjoon chegou, sorrindo, na maior cara de pau. Minha única reação foi tentar mata-lo.-Bom dia, meu amor. Trouxe bolo.
-Que bagunça é essa, Kim Namjoon!?
-Meu bem, solta essa faca, eu posso explicar.
-Eu vou te matar, Kim Namjoon! Olha a situação da minha filha!
-Eu vou limpar tudo. Eu prometo.
-Mas é claro e eu vou ficar fiscalizando. Vai logo pegar a vassoura!
-Sim senhora.Remédios... Eu preciso de remédios... E de comida também.
Comi o bolo que o Namjoon trouxe, tomei um remédio pra dor de cabeça, liguei para o pet shop e marquei uma hora pra dar banho na Chantilly.-Namjoon, eu tô indo levar a Chantilly pra tomar banho no pet shop. Vê se não põe fogo na casa até eu voltar.
-Terminei de varrer a cozinha, o que faço agora?
-Sugiro que apanhe o lixo. Depois tira os lenços sujos da cama e coloca limpos no lugar. Pega tudo que estiver sujo de café e coloca na máquina. Acho que não vou demorar.Quando cheguei no pet shop todo muito ficou me olhando como se eu fosse uma mãe desnaturada, mas elas mudariam esse pensamento se soubessem quem é o pai.
-Senhora YangMi?
-Sem o senhora, por favor.
-Desculpe. O que houve com essa fofura?
-O pai dela é o rei da destruição, ou melhor, o deus da destruição.
-Não se preocupe, vou deixar ela limpinha.-a moça pega a Chantilly-Vai demorar uns 20 minutos.Exatos 20 minutos depois a moça chegou e me entregou a Chantilly.
-É a minha ou você trocou por outra?
-Garanto que é a mesma.
-Você só pode ser uma fada.
-Obrigada. Voltem sempre.
-Aposto que voltaremos.
-Tchau, coisa fofa.A moça acaricia Chantilly e eu volto pra casa conversando com ela, dizendo pra ela tomar cuidado com o pai.
Pai... Imagina só, o Namjoon com uma criança. Ele não consegue nem tomar conta de um cachorro, imagina de um bebê.
Entrando em casa ouvi o barulho da máquina de lavar, eu não queria nem ir ver o que estava acontecendo mas o Namjoon apareceu coberto de espuma antes que eu conseguisse fugir.-Mi, acho que tem algo de errado com a máquina de lavar.
-Por quê você foi mexer nela?
-Você disse pra eu colocar o que tivesse sujo dentro.
-Só colocar! Não era pra ligar!
-Ah... Você devia ter sido mais específica.
-Por quê matar ainda é crime?-tento me controlar-Hoje você acordou inspirado.
-Mais uma pergunta.
-Ah meu Deus.
-Quando você disse pra colocar tudo o que estivesse sujo na máquina, a que você se referia?
-Aos lençóis e roupas.-ele tenta escapar-Kim Namjoon, o que você colocou lá dentro?Ele começou a correr e eu fui atrás dele, quando o alcancei, pulei em cima dele e caímos no chão. Dei uns tapas nele, mas ele subiu em cima de mim e conseguiu me imobilizar.
Ele começa a me beijar, me deixando sem forças para reagir, até que a máquina faz um grande barulho.
~•~
Minha esposa resolveu me escravizar hoje.
Onde estão os direitos humanos quando se precisa deles?
Apanhei o lixo e fui juntar as coisas que estavam sujas, começando pelos lençóis de cama, depois a roupa suja, a caminha da Chantilly, a pá e a parte de baixo da vassoura, então coloquei tudo na máquina.
Peguei o sabão em pó e nas instruções estava escrito para colocar dois copos, então peguei um na cozinha e medi. Quando liguei a máquina ela começou a fazer muita espuma... Acho que fiz algo de errado.
Fiz o possível para a espuma não sair, mas quando me dei conta, eu já estava coberto, foi nessa hora que a Mi chegou.-Mi, acho que tem algo de errado com a máquina de lavar.
-Por quê você foi mexer nela?
-Você disse pra eu colocar o que tivesse sujo dentro.
-Só colocar! Não era pra ligar!
-Ah... Você devia ter sido mais específica.
-Por quê matar ainda é crime? Hoje você acordou inspirado.
-Mais uma pergunta.
-Ah meu Deus.
-Quando você disse pra colocar tudo o que estivesse sujo na máquina, a que você se referia?
-Aos lençóis e roupas.-vou saindo de mansinho-Kim Namjoon, o que você colocou lá dentro?Já que eu ia morrer de qualquer jeito, pelo menos eu ia tentar fugir, ela não corre mais que eu, o problema é que ela resolveu pular em mim e por conta do chão escorregadio acabamos caindo. Ela subiu em cima de mim e começou a me estapiar... Ela fica tão linda com raiva.
Em um movimento rápido fiquei por cima dela, peguei seus pulsos e segurei acima de sua cabeça e comecei a beija-la. Ela resistiu um pouco mas logo se rendeu aos meus encantos.
De repente a máquina deu um estrondo, a Mi escapou dos meus braços e correu para ver o que tinha acontecido. Vou atrás dela e quando chego na área de serviço percebo que esta tudo inundado.-O que será que aconteceu?-pergunto, me fazendo de inocente
-Você programou a máquina para encher de mais.
-Foi mau. Quer que eu pegue um pano para secar?
-Eu quero que você suma da minha frente!Ela me segura pelo braço e me joga na rua.
-Mi, deixa eu colocar uma roupa seca.
Ela abre a porta mas só para me entregar a Chantilly.
-Fica no sol que seca. É só dar uma volta com ela.
É o jeito, vou ter que sair por ai igual um mendigo, descabelado e com uma cachorra debaixo do braço.
O jeito era ir pra mansão, mas eu estava muito molhado para pegar um táxi, então fui andando, mas a caminhada até lá é longa, então peguei um ônibus. Foi difícil me deixarem entrar com a Chantilly mas eu prometi que ela ia se comportar e que eu ia ficar em pé.-O que houve com você?-YoonGi pergunta ao abrir a porta
-Fui expulso de casa.
-Tava demorando.-JM
-Me da a Chantilly.-Tae pega ela
-Por quê a Mi te expulsou?-JK
-Primeiro eu sujei tudo de pó de café, incluindo a Chantilly, ai eu saí pra comprar café da manhã, quando voltei pra casa a cachorra tinha feito a maior bagunça, a Mi me fez limpar tudo enquanto ela ia no pet shop dar banho na Chantilly e quando ela voltou eu tinha feito mais bagunça ainda.
-Não sei como ela não te matou.-HS
-Acredite, ela tentou. Agora me dêem licença, eu preciso de um banho.
-Vou preparar algo pra você comer.-Jin
-Valeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Do Namjoon [Vol.2]
RandomNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon, o que não deixa as coisas mais simples para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia mais do que nunca. Mas Namjoon ama YangMi e ela...